Ir para conteúdo

Carta Drácula Furioso e armadura nova.


Igor l Arcano

Posts Recomendados

Olá pessoal, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre 2 itens que estão próximos de chegar ao Bro, Um deles é a carta drácula furioso, Que permite o uso de indulgir nível 1, E a outra é uma armadura que habilita "Desencantar", Eu sinceramente acho que a armadura é um GRANDE PROBLEMA, Devido a ela ser usável em todas as classes, Já a carta drácula achei mais tranquilo, Pois Permite que muitas classes explorem o antigo mas bem viável método de up com Kaahi isso levanta um grande potencial pra outras classes usar esse mesmo método, Tmb deixei esse pequeno vídeo demonstrando o uso da carta. Então qual a opinião de vocês em relação ao impacto delas nos servidores?.

 

Vídeo testando a carta: https://youtu.be/al8p2SNToAA

27104.png.e97c1e4dd13c44ae1a9031c3c182f798.png

[Carta Drácula Furioso]

Permite o uso de "indulgir" nível 1

Quando equipado com Minion de vampiro
Restaura 30 de HP e 1 de SP a cada 3 segundos.

Quando combinado com a carta bomi: MaxHP +100
e MaxSP +50, Caso tenha refino 9 ou mais: MaxHP +100, MaxSP +50

Equipa em: CAPA

 

dispell.png.a8ecfda0d09a866bd8f3283cfd01c4a8.png

Todas classes do jogo com dispell, Essa já acho muito OP, Ainda mais que ela é do próximo episodio do banquete real, E estará disponível por troca de medalhas.

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Igor l Arcano disse:

Off topic por causa do vídeo kkk 

foi oq eu pensei :V

 

35 minutos atrás, Igor l Arcano disse:

Um deles é a carta drácula furioso, Que permite o uso de indulgir nível 1

Diário do Renegado 2.0 mandou abraço

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Claitos disse:

@Igor l Arcano

MANO o OT não é a home do forum para vc ter caído aqui sem querer mano.

Eu tenho certeza que vc teve que clicar no link do OT para chegar aqui.

E ainda foi desaforado o suficiente para clicar no botão rosa do novo tópico.

E ainda teve a pachorra de escrever esse textão todo ai e embutir essas imagens e vídeo.

E finalmente teve a AUDÁCIA de clicar no botão enviar o topico.

Você só pode estar de lazer com a nossa face....

Deixa eu te explicar...aqui é o OT manolo. OT OFF TOPIC. A única regra desse lugar é não falar de ragnarok mano.

É só não falar do joguinho psedo3d de bonequinho que troca ropinha.

Tendeu parça????

 

Pois be,, programei um ban para 24h daqui para frente.

Mas vou te dar uma chance de evitar esse ban.

Vc vai ter que ir na seção A Luz das Trevas e criar um tópico dizendo que os gatunos do bRO não merecem ganhar ataque duplo crítico.

Pode escrever que foi o Claitos - Tutor do OT Eleito por Aclamação Popular que mandou.

Ou é isso ou já sabe...

23:56

23:55

23:54

 

Faça o que quiser, Eu coloquei no off tópic por motivos que eu pensei estar certo, Erros são comum  ainda mais pra quem n joga rag a 4 anos, E vou te dizer mais uma coisa, Mesmo que não de em nada vou mandar pra level up essa sua resposta pra saber se é esse tipo de gente que eles coloca como moderador do fórum, NOSSA decaiu muito da minha época. A proposito pode dar ban a vontade, Não sou de cair no nível de gente como você fecho parceiro?? 

Editado por Igor l Arcano
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Claitos disse:

Cancelei o ban programado. Medidas precisam ser tomadas imediatamente.

Estou aplicando um ban educativo de 5 segundos. Na próxima serão 6 segundos. 

E tu pode banir ninguém, ta fingindo ser tutor a dois anos, mas é só um carente desocupado que ainda não pagou a pensão atrasada.

ArtisticElderlyIaerismetalmark-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Claitos disse:

Vc vai ter que ir na seção A Luz das Trevas e criar um tópico dizendo que os gatunos do bRO não merecem ganhar ataque duplo crítico.

Se ele fizer isso eu não te aviso quando chegar item q reduz recarga de adoramus.

 

Ps: Na sua foto o Obito levou seu cérebro pra outra dimensão?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Igor l Arcano disse:

vou mandar pra level up essa sua resposta pra saber se é esse tipo de gente que eles coloca como moderador do fórum

Fala pra eles q ele me baniu três vezes já

Mas cuidado com as palavras, pq é o claitos q concede acesso de GM pro pessoal dentro do sakray

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...