Jump to content
Sign in to follow this  
Anni Yukimura

20 Caracteres!

Recommended Posts

legal

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

15 horas atrás, Claitos disse:

Eae manolo. Quanto tempo.!!

Howdy. Quem diria que o Sr fórum ia voltar e ainda mais bonitoso. Eu lembro a Bella me perguntando sobre plataformas legais 1 ano atrás. Mas supero minhas expectativas. Tem até notificação de quote, caramba pra quem fico 10 anos ou mais naquele fórum e não tinha nada e com vários bugs, é um avanço gigantoso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

@icaro silver

Forum bão e jogo quase sem bots.

Só falta cumprirem a promessa de agilizarem os episódios. Falaram que ficaria melhor que ano passado mas ta pior :V

Só pra entrar no tema da área, quem aí gosta de goiabada?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

11 horas atrás, Magnatrom disse:

@icaro silver

Forum bão e jogo quase sem bots.

Só falta cumprirem a promessa de agilizarem os episódios. Falaram que ficaria melhor que ano passado mas ta pior :V

Só pra entrar no tema da área, quem aí gosta de goiabada?

Rag fica bom quando eu Quito. Fico mais de 13 anos com bicho ruim e cheio de bug e má administração, quando eu falo chega, do nada melhora. Pegadinha em universo.

• Haha 1

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

14 minutos atrás, icaro silver disse:

Rag fica bom quando eu Quito. Fico mais de 13 anos com bicho ruim e cheio de bug e má administração, quando eu falo chega, do nada melhora. Pegadinha em universo.

Parece que era tu trazendo azar pro jogo, damn it.