Ir para conteúdo

20 Caracteres!


Anni Yukimura

Posts Recomendados

15 horas atrás, Claitos disse:

Eae manolo. Quanto tempo.!!

Howdy. Quem diria que o Sr fórum ia voltar e ainda mais bonitoso. Eu lembro a Bella me perguntando sobre plataformas legais 1 ano atrás. Mas supero minhas expectativas. Tem até notificação de quote, caramba pra quem fico 10 anos ou mais naquele fórum e não tinha nada e com vários bugs, é um avanço gigantoso.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

@icaro silver

Forum bão e jogo quase sem bots.

Só falta cumprirem a promessa de agilizarem os episódios. Falaram que ficaria melhor que ano passado mas ta pior :V

 

Só pra entrar no tema da área, quem aí gosta de goiabada?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Magnatrom disse:

@icaro silver

Forum bão e jogo quase sem bots.

Só falta cumprirem a promessa de agilizarem os episódios. Falaram que ficaria melhor que ano passado mas ta pior :V

 

Só pra entrar no tema da área, quem aí gosta de goiabada?

Rag fica bom quando eu Quito. Fico mais de 13 anos com bicho ruim e cheio de bug e má administração, quando eu falo chega, do nada melhora. Pegadinha em universo.

  • Haha 1
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...