Nuubii Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 olá pessoal, onde faz a troca da armadura eclipse desgastada +12? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Tem q estar com evento de troca dela ativo, creio eu, e no momento só tá rolando troca do salto alto de gala e robe +12 Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Faz no mesmo NPC em que troca o Salto Alto de Gala > Salto Alto Elegante. A questão é que isso necessita do evento da Eclipse estar ativo, e obviamente, não está. Então se tu fez uma Desgastada +12 pra transformar em Eclipse, tu, por agora, desperdiçou dinheiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuubii Posted September 18, 2019 Author Share Posted September 18, 2019 7 minutos atrás, 23IV disse: Tem q estar com evento de troca dela ativo, creio eu, e no momento só tá rolando troca do salto alto de gala e robe +12 Muito obrigado, estava perdido tentando achar esse NPC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuubii Posted September 18, 2019 Author Share Posted September 18, 2019 1 minuto atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Faz no mesmo NPC em que troca o Salto Alto de Gala > Salto Alto Elegante. A questão é que isso necessita do evento da Eclipse estar ativo, e obviamente, não está. Então se tu fez uma Desgastada +12 pra transformar em Eclipse, tu, por agora, desperdiçou dinheiro. Pior que foi agr só resta esperar vir o evento,e esquecer o perga de armadura +9 e 10 mega elunium ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 pior que acho até difícil voltar o evento, macabro e a própria eclipse já tão vindo com slot em ticket Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 (edited) https://browiki.org/wiki/Evento_de_Refino Editei o browiki pra ficar mais claro do que já era. BTW, antes disso: Edited September 19, 2019 by hdrst 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 4 horas atrás, hdrst disse: https://browiki.org/wiki/Evento_de_Refino Editei o browiki pra ficar mais claro do que já era. BTW, antes disso: Mostrar conteúdo oculto Realmente, tava parecendo que dava pra trocar todos... Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Just now, Squirt said: Realmente, tava parecendo que dava pra trocar todos... achava que isso era o suficiente, mas infelizmente não foi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts