Fabio Oliveira Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Não foi possível localizar "MiniDumpWriteDump". O que é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Está com problemas no funcionamento do jogo? Estamos aqui para ajudá-lo! https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. 3 8 Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yury Paiva Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. Cara,salvaste minha vida! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyphra Waczluk Posted October 2, 2019 Share Posted October 2, 2019 boa @Wormwood salvou aki tbm ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renzo1991 Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 Salvou aqui também! Valeu @Wormwood ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruna Lautert Moelhecke Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 Gente estou com o mesmo problema, mas eu retiro esse arquivo dbghelp.dll e daí apareceu outro erro (cannot init d3d) tentei reiniciar mas não funcionou tentei iniciar como administrador nada, tentei usar modo de compatibilidade com windows 7 e 8 e nada... alguém sabe o que pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haseo Daniel Posted January 7, 2020 Share Posted January 7, 2020 1 minuto atrás, Bruna Lautert Moelhecke disse: Gente estou com o mesmo problema, mas eu retiro esse arquivo dbghelp.dll e daí apareceu outro erro (cannot init d3d) tentei reiniciar mas não funcionou tentei iniciar como administrador nada, tentei usar modo de compatibilidade com windows 7 e 8 e nada... alguém sabe o que pode ser? Estou com esse mesmo problema. Acabei de testar também no notebook, onde a placa de vídeo é uma NVIDIA 920M, e só deu o problema de NoSpam.dll, porém o jogo ainda abria Só que não consegui me conectar após o login. Ao clicar em "entrar" para fazer o login, a tela do jogo travava, e quando voltava vinha com a mensagem "não foi possível conectar ao servidor". Tentei usar um hotspot, e com o hotspot a tela não travava, porém dizia "desconectado do servidor" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted January 8, 2020 Share Posted January 8, 2020 @Bruna Lautert Moelhecke e @Haseo Daniel vocês renomearam o arquivo, mudaram para o desktop, ou o deletaram? Se deletou, não funciona. Agora, se renomeou ou mudou pro desktop, e ainda dá o mesmo problema, daí eu realmente não sei. Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aokii Posted February 14, 2020 Share Posted February 14, 2020 Em 1/8/2020 em 12:04 PM, Wormwood disse: @Bruna Lautert Moelhecke e @Haseo Daniel vocês renomearam o arquivo, mudaram para o desktop, ou o deletaram? Se deletou, não funciona. Agora, se renomeou ou mudou pro desktop, e ainda dá o mesmo problema, daí eu realmente não sei. nao exclui e deu o mesmo erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xlBrenolx Posted May 11, 2020 Share Posted May 11, 2020 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. CARACA MANO SALVOU MINHA VIDA MDSSSSS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Melo Posted June 7, 2020 Share Posted June 7, 2020 Em 1/7/2020 em 5:23 PM, Bruna Lautert Moelhecke disse: Gente estou com o mesmo problema, mas eu retiro esse arquivo dbghelp.dll e daí apareceu outro erro (cannot init d3d) tentei reiniciar mas não funcionou tentei iniciar como administrador nada, tentei usar modo de compatibilidade com windows 7 e 8 e nada... alguém sabe o que pode ser? Caso ocorra isso, depois de renomear o arquivo dbghelp.dll para dbghelp_old.dll , abra o Setup e modifique a Confg. Gráfica para a opção da sua placa de vídeo. No meu caso funcionou. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Joseph Posted June 24, 2020 Share Posted June 24, 2020 Cara eu estava com o mesmo problema! UM DEUUUSSS esse ultimo comentario @!Victor Melo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
saratulax Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. Esse arquivo não se encontra na pasta do rag, fica na system32 então não consigo move-lo ou altera-lo... Como procedo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormwood Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Não mexe no que tá no system32. Tem que ser o q tá na pasta do ragnarok. Primeiro, tenta fazer o q o @Victor Melo falou aqui em cima. Se não der certo, deleta o ragnarok, reinicia, e baixa de novo. Se o dbghelp não estiver lá mesmo assim, e ainda estiver dando o erro, daí eu realmente não sei o q fazer ? Quote Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthurbdc Posted July 12, 2020 Share Posted July 12, 2020 Em 6/7/2020 em 11:46 AM, Victor Melo disse: Caso ocorra isso, depois de renomear o arquivo dbghelp.dll para dbghelp_old.dll , abra o Setup e modifique a Confg. Gráfica para a opção da sua placa de vídeo. No meu caso funcionou. Boaa mano, me salvou, era só isso q tava faltando mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cebolacastilhos Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Em 1/7/2020 em 4:23 PM, Bruna Lautert Moelhecke disse: Gente estou com o mesmo problema, mas eu retiro esse arquivo dbghelp.dll e daí apareceu outro erro (cannot init d3d) tentei reiniciar mas não funcionou tentei iniciar como administrador nada, tentei usar modo de compatibilidade com windows 7 e 8 e nada... alguém sabe o que pode ser? Rapaziada, o seguinte. Esse problema parece que acontece com quem tem processadores AMD. Eu tava com esse problema. Renomeei o arquivo dbghelp.dll para dbghelp_old.dll, fui no arquivo Setup e apareceu as opções de mídia (que antes estavam em branco), assim, você troca pra opção de AMD e dá tudo certo. Valeu, fiquei vários dias atrás de uma solução, finalmente encontrei, vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan Peres Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. Mano, talquepariu, tu salvou minha vida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
095 Posted January 31, 2021 Share Posted January 31, 2021 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. DEU CERTO PESSOAL, MAS PRECISAM ENTRAR NO "SETUP" (ESTÁ NA MESMA PASTA) E SELECIONA UMA DAS PLACAS. VLW, AJUDOU AQUI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
winny Posted April 19, 2022 Share Posted April 19, 2022 Em 9/18/2019 em 10:22 PM, Wormwood disse: Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Muito provavelmente voce tambem nao consegue mudar as coisas no setup, certo? Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento. obg manoooooooo ❤️ tu eh foda bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts