Ir para conteúdo

Bebê Poring - Mascote


Aioli

Posts Recomendados

Na aba de conquistas existe uma missão de "Domesticar um Bebê Poring", fui atrás dos databases da vida e vi que eles se encontram(ou deveriam) em prt_fild08, mas não estou achando nenhum.

Eu sou azarado mesmo, ou esse monstro ainda não foi implementado?

Enquanto isso, to aqui esperando para ver se eles se juntam para acasalar... 

babyporing.jpg.b750100f6be69c75da666a69bb32aa89.jpg

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Aioli disse:

Eu sou azarado mesmo, ou esse monstro ainda não foi implementado?

Eu também chuto que não foi implementado.

Esse poring provavelmente vem com os outros monstros "campeões" que acho que também não vieram pro bRO.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ele não foi implementado ainda e segundo a Mellily eles estão revendo as conquistas no sentido de: implementar os monstros/item de domesticar inexistentes ou remove-los das conquistas. Eu peguei todos os pets capturáveis e não pude resgatar os títulos Weeb (não que eu quisesse anyway) e Amante de Poring por causa de dois pets nessa situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...