Aioli Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Na aba de conquistas existe uma missão de "Domesticar um Bebê Poring", fui atrás dos databases da vida e vi que eles se encontram(ou deveriam) em prt_fild08, mas não estou achando nenhum. Eu sou azarado mesmo, ou esse monstro ainda não foi implementado? Enquanto isso, to aqui esperando para ver se eles se juntam para acasalar... Quote Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Yukimura Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Como no database oficial ele tá com o nome em inglês e no ratemyserver ele tá no Sul de Prontera, vou dizer que ele não tá no bRO ainda. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 29 minutos atrás, Aioli disse: Eu sou azarado mesmo, ou esse monstro ainda não foi implementado? Eu também chuto que não foi implementado. Esse poring provavelmente vem com os outros monstros "campeões" que acho que também não vieram pro bRO. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Ia comentar e esqueci. Olha a motoca do cara: 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 não foi implementado ainda, o monstro é do update da nova izlude Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renata Bukowski Lisboa Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Ele não foi implementado ainda e segundo a Mellily eles estão revendo as conquistas no sentido de: implementar os monstros/item de domesticar inexistentes ou remove-los das conquistas. Eu peguei todos os pets capturáveis e não pude resgatar os títulos Weeb (não que eu quisesse anyway) e Amante de Poring por causa de dois pets nessa situação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts