Ir para conteúdo

Dano do lobo está bugado.


Capopi

Posts Recomendados

Bom, resetei os atributos/skills do meu ranger, e o dano do meu lobo está bugado, eu acredito.

 

Segui todas as recomendações indicadas no site "https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/resete-seus-atributos-e-habilidades-de-graca-no-niver-do-rag", mas o lobo está batendo pouco depois do reset. No auto-ataque ele está tirando aproximadamente 2k de dano, sendo que antes girava em torno de 10k. Testei no "Robô Reparador Turbo", em "Porings", "Fabres" e "Lunáticos", para ver se a defesa influenciava. Resultado: o dano continua em 2k, aproximadamente. Ao usar a mordida feroz, por outro lado, o dano foi muito maior: 17k em 1 "Fabre". Lembrando que a habilidade "presas afiadas" está no level 10. 

 

Abri um ticket no suporte, pra ver o que pode ser.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? 

Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade nem tem muito o que colocar.. É habilitar "Adestrar Worg" e subir o "presas afiadas", que dá ataque pro lobo. Tenho outro ranger, level 137. Usando o set da luz, e com "presas afiadas" no level 1 (+30 atk) usando arco composto, o worg bate 5k em poring. Já meu ranger 174, com equips muito superiores, muito mais ataque, e com "presas afiadas" level 10 (+300 atk), inflinge apenas 2k, 2.4k de dano. =P Tem algo errado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Capopi said:

Na realidade nem tem muito o que colocar.. É habilitar "Adestrar Worg" e subir o "presas afiadas", que dá ataque pro lobo. Tenho outro ranger, level 137. Usando o set da luz, e com "presas afiadas" no level 1 (+30 atk) usando arco composto, o worg bate 5k em poring. Já meu ranger 174, com equips muito superiores, muito mais ataque, e com "presas afiadas" level 10 (+300 atk), inflinge apenas 2k, 2.4k de dano. =P Tem algo errado.

Vou ser chato e estragar a surpresa, tanto pelo seu post inicial como pelo segundo deu a entender que você não colocou os pontos na habilidade correta, que seria a Investida de Worg. As outras habilidades de ranger só exigem ela em nível 1 como pré-requisito.

https://browiki.org/wiki/Investida_de_Worg

Os 300 ataque não fazem diferença nenhuma quando você só está causando 200% do ataque, 1/5 do que poderia causar com ela em nível 5.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutes ago, Capopi said:

Entendi. Fiquei 1 ano sem jogar Rag, voltei antes de ontem. Não lembrava disso. Acabei de subir a habilidade pro nível 4.. e realmente "desbugou" meu char hahaha

Obrigado a todos pela ajuda. 

Acontece.

Como você já usou o reset grátis, caso tenha interesse em resetar novamente pra mudar alguma coisa agora é um bom momento, já que o Ticket de Promoção está dando Neuralizadores (reset de habilidades) e o preço nas lojas acaba ficando bem mais baixo do que o normal, quando apenas está disponível na loja de ROPs.

Acredito que pelo menos a diferença entre o nv 4 e o 5 não vá influenciar muito seu jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...