Ir para conteúdo

Guilda e Discord para comunidade LGBTQ+


Bruno Uesso

Posts Recomendados

Olá!

Comecei a jogar Ragnarök Online desde o lançamento no Brasil e quando vi as comemorações de 15 anos resolvi voltar ao jogo que tanto tenho carinho.
Pensando nesses últimos quinze anos percebi que muita coisa aconteceu na minha vida e imagino que o mesmo possa ter acontecido com vocês.

Nesses quinze anos eu me compreendi bissexual, me casei, tive dois filhos e mesmo assim dedico algum tempo ao tão amado RAG.

Justamente por conta da minha militância e da minha sexualidade eu resolvi montar uma guilda e, acima dela, uma rede de colegas membros da comunidade LGBTQ+ que jogue e se ajude com UP, quests, instâncias, com boas conversas e amizades.

Caso você faça parte da comunidade LGBTQ+ ou simpatiza por nós, sinta-se convidado ao UNICORNS.

Temos uma Guilda (até então 4fun) em Valhalla e um grupo no Discord para reunir o pessoal.

https://discord.gg/cEjfrKT

Obrigado!

unicorn (1).png

Editado por Bruno Uesso
Arrumar Link
Link para o comentário
Share on other sites

Entrei pois estou entrando em várias comunidades do Ragnarok.

Edit: não só por isso, óbvio. Sou simpatizante com a causa, apesar de ser mega hétero

Editado por triden
  • Like 1

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 9/17/2019 em 4:06 PM, Bruno Uesso disse:

Olá!

Comecei a jogar Ragnarök Online desde o lançamento no Brasil e quando vi as comemorações de 15 anos resolvi voltar ao jogo que tanto tenho carinho.
Pensando nesses últimos quinze anos percebi que muita coisa aconteceu na minha vida e imagino que o mesmo possa ter acontecido com vocês.

Nesses quinze anos eu me compreendi bissexual, me casei, tive dois filhos e mesmo assim dedico algum tempo ao tão amado RAG.

Justamente por conta da minha militância e da minha sexualidade eu resolvi montar uma guilda e, acima dela, uma rede de colegas membros da comunidade LGBTQ+ que jogue e se ajude com UP, quests, instâncias, com boas conversas e amizades.

Caso você faça parte da comunidade LGBTQ+ ou simpatiza por nós, sinta-se convidado ao UNICORNS.

Temos uma Guilda (até então 4fun) em Valhalla e um grupo no Discord para reunir o pessoal.

https://discord.gg/cEjfrKT

Obrigado!

unicorn (1).png

O link não está funcionando, gostaria muito de entrar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...