Bruno Uesso Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 (edited) Olá! Comecei a jogar Ragnarök Online desde o lançamento no Brasil e quando vi as comemorações de 15 anos resolvi voltar ao jogo que tanto tenho carinho. Pensando nesses últimos quinze anos percebi que muita coisa aconteceu na minha vida e imagino que o mesmo possa ter acontecido com vocês. Nesses quinze anos eu me compreendi bissexual, me casei, tive dois filhos e mesmo assim dedico algum tempo ao tão amado RAG. Justamente por conta da minha militância e da minha sexualidade eu resolvi montar uma guilda e, acima dela, uma rede de colegas membros da comunidade LGBTQ+ que jogue e se ajude com UP, quests, instâncias, com boas conversas e amizades. Caso você faça parte da comunidade LGBTQ+ ou simpatiza por nós, sinta-se convidado ao UNICORNS. Temos uma Guilda (até então 4fun) em Valhalla e um grupo no Discord para reunir o pessoal. https://discord.gg/cEjfrKT Obrigado! Edited September 17, 2019 by Bruno Uesso Arrumar Link Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Aviso totalmente aleatório: o link não tá funcionando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Uesso Posted September 17, 2019 Author Share Posted September 17, 2019 1 hora atrás, BOLO DE ABACAXI disse: Aviso totalmente aleatório: o link não tá funcionando Obrigado por avisar. Eu simplesmente esqueci de gerar o Link! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 (edited) Entrei pois estou entrando em várias comunidades do Ragnarok. Edit: não só por isso, óbvio. Sou simpatizante com a causa, apesar de ser mega hétero Edited September 18, 2019 by triden 1 Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
LinkR6BsideEKO Posted November 22, 2021 Share Posted November 22, 2021 Em 9/17/2019 em 4:06 PM, Bruno Uesso disse: Olá! Comecei a jogar Ragnarök Online desde o lançamento no Brasil e quando vi as comemorações de 15 anos resolvi voltar ao jogo que tanto tenho carinho. Pensando nesses últimos quinze anos percebi que muita coisa aconteceu na minha vida e imagino que o mesmo possa ter acontecido com vocês. Nesses quinze anos eu me compreendi bissexual, me casei, tive dois filhos e mesmo assim dedico algum tempo ao tão amado RAG. Justamente por conta da minha militância e da minha sexualidade eu resolvi montar uma guilda e, acima dela, uma rede de colegas membros da comunidade LGBTQ+ que jogue e se ajude com UP, quests, instâncias, com boas conversas e amizades. Caso você faça parte da comunidade LGBTQ+ ou simpatiza por nós, sinta-se convidado ao UNICORNS. Temos uma Guilda (até então 4fun) em Valhalla e um grupo no Discord para reunir o pessoal. https://discord.gg/cEjfrKT Obrigado! O link não está funcionando, gostaria muito de entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts