Leonhart Games Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 (edited) Olá, pessoal. Milagrosamente eu dei sorte no jogo haha. Fiz a bota nova +12 com apenas perga+9 e 9 mega-eluniums. Tenho uma dúvida, que é bem boba na verdade, mas estou com receio de fazer besteira. O Mega-Elunium diz "em caso de falhas ao refinar itens entre +6 e +12, o equipamento não será perdido e o refino não será reduzido". Qual a correta interpretação desse texto? Esse "entre" me deixou na dúvida. Vale para refinos + 6 até o +12 ou +7 até +11? No caso eu quero aproveitar os elus que sobraram e tentar refinar até o +13. Posso fazer isso com segurança, sem reduzir meu refino e sem perder equipamento usando o mega-elu? Edited September 17, 2019 by Leonhart Games Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 25 minutos atrás, Leonhart Games disse: Olá, pessoal. Milagrosamente eu dei sorte no jogo haha. Fiz a bota nova +12 com apenas perga+9 e 9 mega-eluniums. Tenho uma dúvida, que é bem boba na verdade, mas estou com receio de fazer besteira. O Mega-Elunium diz "em caso de falhas ao refinar itens entre +6 e +12, o equipamento não será perdido e o refino não será reduzido". Qual a correta interpretação desse texto? Esse "entre" me deixou na dúvida. Vale para refinos + 6 até o +12 ou +7 até +11? No caso eu quero aproveitar os elus que sobraram e tentar refinar até o +13. Posso fazer isso com segurança, sem reduzir meu refino e sem perder equipamento usando o mega-elu? funciona em itens com refino +6(menor refino pra usar mega elunium ou omni oridecon) E +12 (maior refino possivel pra usar mega e omni) item +5 ou +13 estes itens não funcionam, no caso dos +13 ou maiores precisa usar bradium perfeito ou carnium perfeito. 1 Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonhart Games Posted September 17, 2019 Author Share Posted September 17, 2019 44 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: funciona em itens com refino +6(menor refino pra usar mega elunium ou omni oridecon) E +12 (maior refino possivel pra usar mega e omni) item +5 ou +13 estes itens não funcionam, no caso dos +13 ou maiores precisa usar bradium perfeito ou carnium perfeito. Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts