KiraYagami~* Posted June 28, 2022 Share Posted June 28, 2022 Em 1/20/2020 em 10:50 PM, SonsyRock disse: Pessoas, eu descobri hoje algo que funcionou comigo. Bom, não é bem uma descoberta é somente o bom e velho modo de compatibilidade. Coloquei para Windows XP service pack 3 e parou de fechar sozinho do nada. O Meu até o momento está funcionando depois que fiz esse procedimento. Mas adicionei abrir como Administrador também ^^ Vlw mano ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Fritanu ~ Posted September 21, 2022 Share Posted September 21, 2022 O meu está com esse problema, notebook novo, porém em menos de 15s de jogo trava e fica ''Não respondendo'' e fecha. Quote “Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinker Killer Posted May 17, 2023 Share Posted May 17, 2023 Fala pessoal, não tenho costume de usar fórum mas achei necessário ajudar a comunidade, ou pelo menos tentar. Estava com esse problema e cheguei até a desistir de jogar por um tempo, pois em lugar nenhum achava a solução. Até que um dia voltei determinado a solucionar e após varias tentativas, fui eliminando individualmente os possíveis causadores desse erro. Até que resolvi desinstalar o Geforce Experience e simplesmente parou de travar e fechar o jogo sozinho. Outra coisa que eu fiz foi limitar a taxa de quadros do aplicativo executável do ragnarok a 60 FPS no painel de controle da NVIDIA. Estou feliz que agora posso jogar novamente o ragzinho sem maiores preocupações. Funcionou pra mim e espero que funcione pra vocês também. ? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts