Ir para conteúdo

Rag Fechando Sozinho


Juh~TGT

Posts Recomendados

Pessoal. Foi dado algum parecer sobre o problema do rag fechando sozinho??

Hoje já aconteceu isso 3x.

Não tinha nada de estranho que pudesse ocasionar algum erro, nenhuma mensagem de erro foi dada. O uso do PC não estava sobrecarregado e a temperatura estava normal.

Alguém está tendo o mesmo problema ou sabe algo que possa solucionar?

Se souberem algo que possa causar esses fechamentos postem também.

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Juh~TGT disse:

Pessoal. Foi dado algum parecer sobre o problema do rag fechando sozinho??

Hoje já aconteceu isso 3x.

Não tinha nada de estranho que pudesse ocasionar algum erro, nenhuma mensagem de erro foi dada. O uso do PC não estava sobrecarregado e a temperatura estava normal.

Alguém está tendo o mesmo problema ou sabe algo que possa solucionar?

Se souberem algo que possa causar esses fechamentos postem também.

Estou com o mesmo problema

Você ja teve a solução?

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Hudson Santos disse:

Estou com o mesmo problema

Você ja teve a solução?

Não, mas eu fechei vários programas secundários (medidores de desempenho, monitor de temperatura, steam, epic games) e desativei a inicialização automática de outros. Por enquanto ainda não fechou de novo.

 

Acho que é algum tipo de conflito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu criei um ticket sobre esse problema um tempo atrás.

Eles querem que eu fique filmando a tela do meu pc sem parar até o jogo fechar sozinho, sendo que nem tem como eu saber quando vai fechar. Teria que ficar filmando de 1 minuto até 10 horas, esperando pela sorte do jogo fechar para que eles sejam capazes de investigar.

Não vai rolar o ticket.

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Magnatrom disse:

Eu criei um ticket sobre esse problema um tempo atrás.

Eles querem que eu fique filmando a tela do meu pc sem parar até o jogo fechar sozinho, sendo que nem tem como eu saber quando vai fechar. Teria que ficar filmando de 1 minuto até 10 horas, esperando pela sorte do jogo fechar para que eles sejam capazes de investigar.

Não vai rolar o ticket.

ai os caras da wp/lug estão na disney heim...

Ragnarok não gera log?

Esse tipo de problema se olha em log e não na tela do usuário...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

O meu continua fechando sozinho, depois da atualização das lojas offline esta mais constante ainda, se abro 2 contas, 1 delas fecha com menos de 3min de jogo aberto.

ja tentei compatibilidade com win 7 win 8 xp sp3 executar como administrador, dar preferencia da vga, lista de excessoes do antivirus, sem antivirus, nao tem jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/9/2020 em 9:49 AM, Salout disse:

O meu continua fechando sozinho, depois da atualização das lojas offline esta mais constante ainda, se abro 2 contas, 1 delas fecha com menos de 3min de jogo aberto.

ja tentei compatibilidade com win 7 win 8 xp sp3 executar como administrador, dar preferencia da vga, lista de excessoes do antivirus, sem antivirus, nao tem jeito.

A mesma coisa aqui. Aconteceu duas vezes comigo, uma ontem e uma hoje. As duas vezes foi na mesma conta, e com loja aberta. Uma coisa que notei foi que, na segunda vez (agora pouco), ao logar novamente, havia uma loja aberta na célula que eu estava ao logar, e depois de uns 2 segundos o personagem com a loja aberta caiu. Não sei se foi DC, se fechou sozinho pra ele, se tem alguma relação com tudo isso ou se é tudo coincidência. Vou tentar observar pra ver se isso se repete.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
24 minutos atrás, Iceman disse:

Pior é o meu caso, principalmente quando abro duas telas pra montar loja e fico afk. Quando eu volto, um tá rodando normal (quando não toma DC né) e a outra tela fechou sozinha...

Estou com o mesmo problema.

Alguém sabe me dizer se reinstalar o jogo resolve ? Estou pensando em reinstalar tudo pra ver se corrige.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, General Harmudam disse:

Achei o erro do sistema de navegação, mas para confirmar aqui alguém sabe qual a data exata da atualização que adicionou o sistema de navegação?

Se for o que eu achei é literalmente um erro besta.

 

Caro Brauna:

De acordo com o site da WP e do fórum, foi no dia 1º/08/2017, com a chegada do episódio da Maldição de Glast Heim.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@Off topic:

Na minha humilde opinião todos perdemos nessa guerra,
Visto que nos dois lados temos pessoas muito importantes pra Comunidade.
Concordo que muitas vezes o Brauna age de maneira infantil e cutuca o Jacaré com vara curta.
Mas é inegável o fato que o Brauna manja muito das áreas tecnicas do jogo, e pode contribuir contribuir bastante com a Comunidade.
 

Por outro lado nosso amigo repitiliano, não tem tanto conhecimento tecnico quanto o cara do Deviling, mas possui grande influencia na level up e sabe como poucos "administrar situações", como todo Jacaré que se preze, seu ataque é silencioso e mortal.
Tem a seu favor a ótima administração daquilo que que se tornou a melhor ferramenta de pesquisas para todo player de bRO, o BROwiki.

A questão vcs aprenderem a conviver, passar uma borracha no passado e seguir em frente.
Não precisam ficar se abraçando, mas tolerando e se respeitando é possivel sim conviverem.
E pelo amor de Deus, parem com esse negócio de ficar banindo o cara!
Ele faz parte da Comunidade, dêem uma chance pra ele crescer também!
Somos todos apaixonados por esse jogo maravilhoso, que as vezes nos faz tanta raiva, então chega de brigas e bora lutar por um jogo melhor, é ai que todos ganhamos!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguem teve alguma solução pra esse problema? meu Rag não para de travar e fechar no meio de dungeons

Também tenho problema com 2 contas, é impossível deixar uma loja aberta... até quando deixo só uma tela uma hora fecha =/

Ai fica difícil animar com o jogo, to fazendo torre sem fim e cai, aí não dá pra voltar por 1 semana..

Link para o comentário
Share on other sites

Esse problema começou pra mim desde que voltei a jogar agora no fim de maio. E é sempre quando tenho mais de 1 acc logada. E em 90% das vezes, a conta que fecha é a que está com loja aberta.

Quando não é isso, é o tal pixelbot. Ou o DC aleatório em apenas 1 acc. Ou em todas ao mesmo tempo (instabilidade no server e as vezes na net). E agora no pós Cheffenia surgiu um novo tipo de DC pra mim: teleporto de volta para a cidade (tapete voador), o personagem vai para a cidade mas na minha tela ele ainda está no mapa anterior, com a mensagem de "aguarde" na tela durante vários segundos, até que esta muda para "desconectado" e só ai que caiu realmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser por causa do EAC :( Algum programa pode estar tendo conflito

 

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

 

O que eu sugiro é verificar quais programas você está utilizando junto com o rag pra encontrar. Se mesmo sem nenhum ele fecha sozinho abra um ticket na central para eles darem as informações técnicas necessárias, por favor.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, castelhonebella disse:

Pode ser por causa do EAC :( Algum programa pode estar tendo conflito

 

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

 

O que eu sugiro é verificar quais programas você está utilizando junto com o rag pra encontrar. Se mesmo sem nenhum ele fecha sozinho abra um ticket na central para eles darem as informações técnicas necessárias, por favor.

eu to tentando logar a 3 dias e nao consigo de forma alguma, sempre fala que nao consegue conectar no servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 6/9/2020 em 9:49 AM, Salout disse:

O meu continua fechando sozinho, depois da atualização das lojas offline esta mais constante ainda, se abro 2 contas, 1 delas fecha com menos de 3min de jogo aberto.

ja tentei compatibilidade com win 7 win 8 xp sp3 executar como administrador, dar preferencia da vga, lista de excessoes do antivirus, sem antivirus, nao tem jeito.

O meu eh exatamente o mesmo. 3 Minutos o jogo ja fecha.... nada citado funciona e nao ha nenhuma mensagem de erro.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Tenho esse mesmo problema, consegui identificar que acontece com uma frequência proporcional a quantidade de players na tela (em prontera acontece muito mais que em mapas de caça, por exemplo), ele fica como "o programa parou, aguardando..." daí fecha. Também percebi que não acontece quase nunca com o rag que fica "no fundo", tipo, eu abro um rag com loja e um jogando mesmo, daí, o da loja não fecha nunca, mas o que eu estou jogando fecha, porém, se eu deixar na tela do rag da loja, ele também pode fechar uma hora.

Alguém encontrou alguma solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...