Ir para conteúdo

[GUIA] ARCEBISPO FULL EXORCISTA - Atualizado JAN/2022


Mage_Bgt

Posts Recomendados

  • 1 month later...
3 horas atrás, Momiji disse:

Pessoal, tô em dúvida entre uma +12 Rudo ou +12 Geffen. A diferença entre as duas para o dano é muito gritante? 

Rudo bem refinada da bastante % de atkm e só.

Manto de Geffen é mais versátil pq tem atkm bruto, redução de cast, % de dano e os atributos da Pele da Rainha que fez ele...e é bem mais barato que Rudo.

Eu ficaria com o Geffen. Se for pra gastar zeny melhor o Manto temporal de INT

Editado por Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse:

 

Set oni

Topo: Quepe de Amistr +11 [Vesper]

Meio: Óculos ou Ó. Escuros [Abelha Rainha]// Orelhas de Kardui // Tapa-olho cósmico [Orc Herói]

Baixo: Biscoito de Coração // Fragmento de Yggdrasil (combo kardui) // Mob Scarf // Echarpe Misteriosa (com tapa-olho)

Arma: +12 Vara Sagrada PA1/PA1+ ou 3/4+ [limpa* ou celine kimi ou vigia do tempo] 

Armadura: Vestido Abissal +11 [Limpa, Amdarais ou Amon Rá do Pesadelo]/ Vestimenta Arrogante +12 [Cavalo Marinho] // E.X.C. (a-atkm, a-int, i-gelo)

Capa: Asas do Arcanjo Caído <PE 7 6 6> // +12 Asas de Rudo // +12 Manto Temporal INT // +11 Capa Mágica de Geffen [Livro Antigo]

Sapato: Sapatos da Penitência +9

Escudo: Bíblia da Promessa vol1 int+4/defm ou full int/atkm ou escudo macabro +12 [Neo Punk]

Acessórios: Lágrima de Valquíria + Oni [Mula sem cabeça]

Ah, mas você não recomenda mais julgamento, tipo, nunca nunca mesmo? Utilize o set julgamento se você realmente não quiser ou não puder investir nos outros equipamentos. Por exemplo, você está no level 130 e quer fazer instâncias. Se não tiver outros equipamentos que aumentem o dano de adoramus, é bom ter o julgamento com você para que consiga finalizer de forma mais fácil. Dá pra solar Old GH normal com o set julgamento. Mas isso não te impede continuar a investir nos equipamentos citados acima ao longo do tempo.

Para a chefenia, em relação a matar mvps e upar durante o evento, leia este post.

Sobre a questão da MDEF, sugiro você ler este post. É importante você entender sobre para poder montar seu boneco.

Quer fazer um baby exorcista? Então leia esse post quando terminar este aqui!

* Limpa caso queira manter para esperar a vinda de bio5

 

Qual carta devo colocar na Lágrima? Mula tbm? comba os 20+20%?

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Husst disse:

Qual carta devo colocar na Lágrima? Mula tbm?

Sim

 

4 horas atrás, Husst disse:

comba os 20+20%?

Sim

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizei o post! Talvez não esteja 100% atualizado (em todas as partes ou com todos os itens novos que vieram)

Voltei a jogar recentemente e ainda estou me inteirando das mudanças e da economia (no caso do Thor)

E povo do Val! Estou aberta a saber quais as opções que vcs utilizam no server em relação às cards MVP :3

Editado por Mage_Bgt
Adição da chamada aos players do val

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver que esqueci de por o fogo fátuo! Logo mais atualizo o post com a build pra ele e.e

Edit: também tem o escudo divino que além de ser divino normalmente, ainda pode combar com a capa mágica de geffen se tiver algum dos enchants

 

Editado por Mage_Bgt
escudo divino

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bem atualizado. Obrigado.

Eu estou sem jogar de verdade há alguns meses mas vou compartilhar duas coisas que gostei

No up se a pessoa tiver como usar uma lágrima + combo Celine laço/broche + temporal DES fica legal pra reduzir o download fixo do Magnus. Perde dano claro, mas é totalmente possível. Também dá pra deixar de lado o biscoito de coração talvez e usar Poção Infinita ou Super Poção Infinita.

No "endgame' o que mais consegui extrair dano foi com fogo fátuo + echarpe e manto do barão com a respectiva carta de tamanho no escudo. Como esse multiplicador ainda é "raro" nos equipamentos, o dano foi um pouco melhor. Só vai precisar carregar gema mesmo, o que não seria problema com Mister Peso ou Rodex.

Sobre as mvps usadas no Valhalla, a Vesper no Amistr e Amon Rá Pesadelo no Abissal+11 é o que usava e creio que seja o mais comum mesmo. Talvez uma Crothen numa arrogante ou manto da Sara com PA3 onde o Abissal não funciona, mas nunca Tive Crothen, só especulando que parece uma boa idéia.

?

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

@Kaoz Obrigada por compartilhar! Realmente o manto do barão é interessante e uma boa opção, vou adicioná-lo ao guia

 

Sobre a dica de up, achei bem legal mas me parece uma opção cara também (?)

Ah e legal que são vistos no Val. Fiquei com medo de ser algo meio raro

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Mage_Bgt disse:

Sobre a dica de up, achei bem legal mas me parece uma opção cara também (?)

Sim pode ser caro
Mas de repente a pessoa tem esses itens de jogar com o branch de Mago, então é bem reaproveitado.
Mas eu não indicaria comprar para upar, a não ser quer a pessoa faça questão.
A poção estava 500 ou 600k no Val. Dura uma hora então acho que pode valer a pena. Tem tb a versão de 30 minutos que ganha no logue e ganhe.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

9 hours ago, Kaoz said:

Mas de repente a pessoa tem esses itens de jogar com o branch de Mago, então é bem reaproveitado.
Mas eu não indicaria comprar para upar, a não ser quer a pessoa faça questão.

Ah sim, entendi

Muito bom, obrigada

Por ventura tem videos de gente upando assim?

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
28 minutos atrás, Henrique Florencio disse:

Boa noite a todos!

Uma dúvida: Não vi ninguém comentando, mas uma Kiel no Quepe de Amistr não vale a pena? Principalmente pro pós do Adoramus?
To só supondo mesmo pq n tenho capital pra banca uma Kiel, no momento.

adoramus não tem só pós-cast, tem tempo de recarga também, que só é redutível por equipamentos ou cartas que digam que reduzem esse tempo de recarga especificamente

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...