Mage_Bgt Posted October 3, 2020 Author Share Posted October 3, 2020 @Kokuritsu não pelo dano de ME, que é o foco do up, e a presilha é o único acessório do combo espiritual que tem slot. O melhor seria combar com o espiritual com slot também 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 Pessoal, tô em dúvida entre uma +12 Rudo ou +12 Geffen. A diferença entre as duas para o dano é muito gritante? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 18, 2020 Share Posted November 18, 2020 (edited) 3 horas atrás, Momiji disse: Pessoal, tô em dúvida entre uma +12 Rudo ou +12 Geffen. A diferença entre as duas para o dano é muito gritante? Rudo bem refinada da bastante % de atkm e só. Manto de Geffen é mais versátil pq tem atkm bruto, redução de cast, % de dano e os atributos da Pele da Rainha que fez ele...e é bem mais barato que Rudo. Eu ficaria com o Geffen. Se for pra gastar zeny melhor o Manto temporal de INT Edited November 18, 2020 by Kaoz '-' Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueasb2 Posted January 13, 2021 Share Posted January 13, 2021 Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: Alucinação. Pré-requisitos: Sopro Divino 3, Renovatio 1, Curatio 2) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Husst Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: Set oni Topo: Quepe de Amistr +11 [Vesper] Meio: Óculos ou Ó. Escuros [Abelha Rainha]// Orelhas de Kardui // Tapa-olho cósmico [Orc Herói] Baixo: Biscoito de Coração // Fragmento de Yggdrasil (combo kardui) // Mob Scarf // Echarpe Misteriosa (com tapa-olho) Arma: +12 Vara Sagrada PA1/PA1+ ou 3/4+ [limpa* ou celine kimi ou vigia do tempo] Armadura: Vestido Abissal +11 [Limpa, Amdarais ou Amon Rá do Pesadelo]/ Vestimenta Arrogante +12 [Cavalo Marinho] // E.X.C. (a-atkm, a-int, i-gelo) Capa: Asas do Arcanjo Caído <PE 7 6 6> // +12 Asas de Rudo // +12 Manto Temporal INT // +11 Capa Mágica de Geffen [Livro Antigo] Sapato: Sapatos da Penitência +9 Escudo: Bíblia da Promessa vol1 int+4/defm ou full int/atkm ou escudo macabro +12 [Neo Punk] Acessórios: Lágrima de Valquíria + Oni [Mula sem cabeça] Ah, mas você não recomenda mais julgamento, tipo, nunca nunca mesmo? Utilize o set julgamento se você realmente não quiser ou não puder investir nos outros equipamentos. Por exemplo, você está no level 130 e quer fazer instâncias. Se não tiver outros equipamentos que aumentem o dano de adoramus, é bom ter o julgamento com você para que consiga finalizer de forma mais fácil. Dá pra solar Old GH normal com o set julgamento. Mas isso não te impede continuar a investir nos equipamentos citados acima ao longo do tempo. Para a chefenia, em relação a matar mvps e upar durante o evento, leia este post. Sobre a questão da MDEF, sugiro você ler este post. É importante você entender sobre para poder montar seu boneco. Quer fazer um baby exorcista? Então leia esse post quando terminar este aqui! * Limpa caso queira manter para esperar a vinda de bio5 Qual carta devo colocar na Lágrima? Mula tbm? comba os 20+20%? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 4 horas atrás, Husst disse: Qual carta devo colocar na Lágrima? Mula tbm? Sim 4 horas atrás, Husst disse: comba os 20+20%? Sim 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueasb2 Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: Criar Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: 10% de HP ao utilizar mob scarf. Se usar tapa-olho, veja abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
henriqueasb2 Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: Criar Em 9/17/2019 em 2:14 PM, Mage_Bgt disse: 10% de HP ao utilizar mob scarf. Se usar tapa-olho, veja abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 27, 2021 Author Share Posted December 27, 2021 (edited) Atualizei o post! Talvez não esteja 100% atualizado (em todas as partes ou com todos os itens novos que vieram) Voltei a jogar recentemente e ainda estou me inteirando das mudanças e da economia (no caso do Thor) E povo do Val! Estou aberta a saber quais as opções que vcs utilizam no server em relação às cards MVP :3 Edited December 27, 2021 by Mage_Bgt Adição da chamada aos players do val Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted December 27, 2021 Author Share Posted December 27, 2021 (edited) Acabei de ver que esqueci de por o fogo fátuo! Logo mais atualizo o post com a build pra ele e.e Edit: também tem o escudo divino que além de ser divino normalmente, ainda pode combar com a capa mágica de geffen se tiver algum dos enchants Edited December 27, 2021 by Mage_Bgt escudo divino Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 9, 2022 Author Share Posted January 9, 2022 Tópico atualizado 1 Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 Ficou bem atualizado. Obrigado. Eu estou sem jogar de verdade há alguns meses mas vou compartilhar duas coisas que gostei No up se a pessoa tiver como usar uma lágrima + combo Celine laço/broche + temporal DES fica legal pra reduzir o download fixo do Magnus. Perde dano claro, mas é totalmente possível. Também dá pra deixar de lado o biscoito de coração talvez e usar Poção Infinita ou Super Poção Infinita. No "endgame' o que mais consegui extrair dano foi com fogo fátuo + echarpe e manto do barão com a respectiva carta de tamanho no escudo. Como esse multiplicador ainda é "raro" nos equipamentos, o dano foi um pouco melhor. Só vai precisar carregar gema mesmo, o que não seria problema com Mister Peso ou Rodex. Sobre as mvps usadas no Valhalla, a Vesper no Amistr e Amon Rá Pesadelo no Abissal+11 é o que usava e creio que seja o mais comum mesmo. Talvez uma Crothen numa arrogante ou manto da Sara com PA3 onde o Abissal não funciona, mas nunca Tive Crothen, só especulando que parece uma boa idéia. ? 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 @Kaoz Obrigada por compartilhar! Realmente o manto do barão é interessante e uma boa opção, vou adicioná-lo ao guia Sobre a dica de up, achei bem legal mas me parece uma opção cara também (?) Ah e legal que são vistos no Val. Fiquei com medo de ser algo meio raro Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 11 horas atrás, Mage_Bgt disse: Sobre a dica de up, achei bem legal mas me parece uma opção cara também (?) Sim pode ser caro Mas de repente a pessoa tem esses itens de jogar com o branch de Mago, então é bem reaproveitado. Mas eu não indicaria comprar para upar, a não ser quer a pessoa faça questão. A poção estava 500 ou 600k no Val. Dura uma hora então acho que pode valer a pena. Tem tb a versão de 30 minutos que ganha no logue e ganhe. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 9 hours ago, Kaoz said: Mas de repente a pessoa tem esses itens de jogar com o branch de Mago, então é bem reaproveitado. Mas eu não indicaria comprar para upar, a não ser quer a pessoa faça questão. Ah sim, entendi Muito bom, obrigada Por ventura tem videos de gente upando assim? Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 adicionada uma observação na build do fogo fatuo porque eu fiz a build base e esqueci de dizer que ainda faltavam pontos pra por kkkk agora fecha Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted January 13, 2022 Share Posted January 13, 2022 11 horas atrás, Mage_Bgt disse: Por ventura tem videos de gente upando assim? Não tenho. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Florencio Posted May 17, 2022 Share Posted May 17, 2022 Boa noite a todos! Uma dúvida: Não vi ninguém comentando, mas uma Kiel no Quepe de Amistr não vale a pena? Principalmente pro pós do Adoramus? To só supondo mesmo pq n tenho capital pra banca uma Kiel, no momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 17, 2022 Share Posted May 17, 2022 28 minutos atrás, Henrique Florencio disse: Boa noite a todos! Uma dúvida: Não vi ninguém comentando, mas uma Kiel no Quepe de Amistr não vale a pena? Principalmente pro pós do Adoramus? To só supondo mesmo pq n tenho capital pra banca uma Kiel, no momento. adoramus não tem só pós-cast, tem tempo de recarga também, que só é redutível por equipamentos ou cartas que digam que reduzem esse tempo de recarga especificamente Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted April 30 Share Posted April 30 Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts