Mage_Bgt Posted August 29, 2020 Author Share Posted August 29, 2020 @Hugan só cuidado que esse guia aqui é de adoramus não full exorcista E mapas especiais é difícil dar OH, geralmente tem que ficar sambando mesmo, pra lá e pra cá Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
sbvinicius Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Em 8/27/2020 em 3:57 PM, Magnatrom disse: @sbvinicius eu não tenho exorcista, então não sou a melhor pessoa pra opinar, mas acho que: Como falou, Santuário nível 3 é pré-requisito para outras skills, como Magnus e Adoramus. Então imagino que subam para o nível 7 pois sobram pontos, e Santuário é uma skill muito boa. E não pegam nível 10 pois a cura continua a mesma, só tem uma duração um pouco maior. Mas espere a explicação dos universitários. Hahaha, vlw ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sbvinicius Posted August 30, 2020 Share Posted August 30, 2020 Em 8/27/2020 em 4:57 PM, Kaoz '-' disse: A verdade é que santuário era uma fonte de cura excelente. Principalmente para os exorcistas. Vc jogava santuário atrás de vc pra ficar uma célula só em cima e matava com o Magnus na frente. Hoje eu acho que é uma skill que não me faz falta. Já tem cura, Curatio e Offertorium pra ajudar, Renovatio e muitas vezes isso da conta. Ainda dá pra potar umas poções de vida TB. Em meus 2 ABs exorcistas eu não tenho no 7. É 3. Preferi ter KE no 10 e uns pontos no Meditatio. Pra mim funciona bem. Agora se vc tem intenção de suportar minimamente com seu exorcista é uma boa. Eu sou totalmente contra kkkkkk. Eu sou killer não o tal do escravo kkkk. Brinks @edit agora que vi que esse tópico é o Full Adoramus sem Magnus. Eu faço assim com santuário na minha build pq estou com Magnus/Adoramus. É então, to com um neura na kafra pra algum acaso... mas coloquei só nv 5 que foi o que sobrou de pontos... pois optei por deixa kyrie nv 1 só pelo praefatio e por meditatio 10 pra ter um melhor sustain de sp, to aproveitando o fazendeiro pra pegar 145, e evento de xp rusho o 175 no Jack... não tenho intenção de ir mapas especiais nem turn in. Sempre amei o sacer mas agora que jogo sozinho não da pra fazer nada... Então quero nada de escravo, obrigado por me tirar a duvida, só queria saber se não tava fazendo nenhuma cabeça de pudim grande deixando de colocar o santuario mesmo, mas agora vou upar full pistola solo em paz ❤️ hahaha PS: Acho que podiamos fazer a campanha #escravosóseforsexual pra libertar o pessoas dessa vida rsrs. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts