Ir para conteúdo

[Item] Máscara de Oni e Salto Alto Elegante - Discussão


Magnatrom

Posts Recomendados

Mais uma atualização onde temos equipamentos fortíssimos que felizmente podemos usufruir.
Dessa vez, um acessório que só pode ser equipado no slot esquerdo (não é pra menos) e uma bota que faz conjunto com uma carta MVP!

Vamos dar uma olhada nos itens:

image.png.df864b1c12f11938dd9f95e6c5da2c7a.png Máscara de Oni [1]
A cada 18 de FOR base:
INT +3.
Ignora 15% da DEFM de todas as raças.

A cada 18 de AGI base:
SOR +3.
Esquiva perfeita +1.

A cada 18 de VIT base:
DES +3.
Conjuração variável -1%.

A cada 18 de INT base:
FOR +3.
Pós-conjuração -1%.

A cada 18 de DES base:
VIT +3.
HP máx. +1%.

A cada 18 de SOR base:
AGI +3.
Ignora 15% da DEF de todas as raças.

--------------------------
Tipo: Acessório Esquerdo
Defesa: 0
Peso: 60
Nível necessário: 80
Classes: Todas

 

image.png.9cc1f880d71d58149cbac873c945266d.png Salto Alto Elegante [1]
DEFM +10.
A cada refino:
Pós-conjuração -2%.
--------------------------
Conjunto
[Coroa[0]]
Conjuração variável -10%.
A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:
Dano físico +1%.
Conjuração variável -1%.

--------------------------
Conjunto
[Diadema[0]]
Conjuração variável -10%.
A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:
Dano mágico +1%.
Conjuração variável -1%.

--------------------------
Conjunto
[Carta Amon-Ra]
Conjuração variável -10%.
Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison].

A cada refino:
Todos os atributos +3.
--------------------------
Tipo: Calçado
Defesa: 7
Peso: 20
Nível necessário: 99
Classes: Todas

 


 

Comentários:

Máscara de Oni [1]

Build de crítico - Item muito forte. Com builds de 120 SOR o item vai ignorar 90% DEF e dar 18 AGI. Com builds de 126 SOR vai ignorar 100% DEF e dar 21 AGI (recomendável apenas para quem não tem o Capuz de Esquilo ou carta Memória de Thanatos). E ainda, para builds de arco crítico dará 6% HP e 18 VIT, e com 90 AGI dará 5 CRIT e 5 Esquiva Perfeita ?

Build de autocast - Item talvez ainda mais forte. Tendo 72 FOR o item vai ignorar 60% DEFM (equivalente a duas cartas Vesper) e dar 12 INT (alô dano da Onda Psíquica). Reduzindo um pouco para 54 FOR o item ainda ignora 45% DEF e dá 9 INT. Uma build tendo 120 AGI traria a você 6 CRIT (build autocast crítico agradece) e 6 Esquiva Perfeita. Fora ainda que tendo INT dá um bônus de precisão e tendo DES aumenta seu HP e dá resistência a status negativos (atordoamento, envenenamento, incêndio, hipotermia e cristalização).

Salto Alto Elegante [1]

Item bem bacana para build de Disparo Triplo e build de Apunhalar. Imaginando que o item esteja refinado em +12 reduzirá 24% da pós conjuração! Além disso, no item +12 junto da carta Amon Ra dará +36 em todos atributos (to até em dúvida se é isso mesmo de tão insano que é), vai deixar seu cast muito mais rápido, dá um bônus de AGI muito forte pra fórmula de dano do Disparo Triplo, dá bastante precisão, aumenta o SP máximo, melhor velocidade de ataque, etc etc etc.

 

E aí, o que acharam desses dois itens?

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Magna,

eu to com um projeto de renegado de auto cast, que só faltava a pdm.

Agora falta eu conseguir comprar ela =(

Eu acho esse bônus de 30+ all status da bota tão meh, sei lá, não acho isso roubado.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Gingolino disse:

Eu acho esse bônus de 30+ all status da bota tão meh, sei lá, não acho isso roubado.

Nível 175 com 120 AGI faz o Disparo bater 1350% de dano físico. Com 156 AGI (36 AGI a mais) sobe para 1665%, um aumento de 23% de dano (sem contar outros buffs de AGI).
Com 120 INT e DES você tem 360/530 de redução variável. Com 156 INT e DES você tem 468/530, ajuda demais. Fora os 48 de precisão, 55 ATQ e 15% ATQ da arma. E o b6onus não para no +12, pode estar +14/15/16 que o bônus de atributo vai ficar ainda mais poderoso.

O combo Broche da Celine com Laço da Celine tinha um bônus de atributo por refino, mas esse foi nerfado. Então essa bota que dá ainda mais bônus de atributo que o combo celine original, vir sem nerf é incrível.

Claro, Temporais DES com Instinto ativado vai dar mais dano e zerar a conjuração variável, mas para um item que dá efeito 100% do tempo é ótimo, não só para matar MVPs, mas também para upar mobando ou até farmar o futuro Bio5.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bota muito OP. +10 30 pontos de atributo (180 no total), +13 42 pontos (252 no total!!).

21% DE Watk / 42% de HP / quase dobra efetividade dos pots / da pra fechar resistencia a tudo praticamente

Sem falar os outros bonus ja citados acima. Muito insana. 

Pior, ela é lv 99. Se bobear vai ter bruxo fechando IC por atributos. Sem falar que no +15 ela ja vira uma kiel.

Agora é sentar e chorar por nao ter uma amon... Vai custar um rim.

        

Editado por Aioli

Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto de cachorros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, Magnatrom said:

Nível 175 com 120 AGI faz o Disparo bater 1350% de dano físico. Com 156 AGI (36 AGI a mais) sobe para 1665%, um aumento de 23% de dano (sem contar outros buffs de AGI).
Com 120 INT e DES você tem 360/530 de redução variável. Com 156 INT e DES você tem 468/530, ajuda demais. Fora os 48 de precisão, 55 ATQ e 15% ATQ da arma. E o b6onus não para no +12, pode estar +14/15/16 que o bônus de atributo vai ficar ainda mais poderoso.

O combo Broche da Celine com Laço da Celine tinha um bônus de atributo por refino, mas esse foi nerfado. Então essa bota que dá ainda mais bônus de atributo que o combo celine original, vir sem nerf é incrível.

Claro, Temporais DES com Instinto ativado vai dar mais dano e zerar a conjuração variável, mas para um item que dá efeito 100% do tempo é ótimo, não só para matar MVPs, mas também para upar mobando ou até farmar o futuro Bio5.

A oportunidade de ter até 28% redução de delay acessíveis em uma bota também é bem forte, tanto o Disparo Triplo quanto o Apunhalar de Renegados possuem 0.5s de pós-conjuração, o que significa que você precisa de um total de 71% redução de pós-conjuração pra spammar essas habilidades a 193 ASPD. Com essa bota, é possível fazer isso sem o uso de duas Kieis, liberando o Mid para opções como a diadema de serafim.

No caso do disparo, dá pra alcançar IC por atributos tranquilamente, essa build terá um potencial futuro absurdamente grande com os itens de Bio5, graças a essa bota.

Os outros atributos geralmente também ajudam bastante, o bônus de vitalidade ajuda quem usa Vacina da Cura pra se recuperar e dá um bom aumento do HP máximo, bastante AGI pra fechar ASPD em algumas builds ou mesmo ganhar mais esquiva. Bem surpreso com esse item vindo sem nerfs, é uma opção incrível pra maioria das classes.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem observado @Kevril

Eu tinha preparado esse texto pra colocar no guia de Disparo Triplo. Mas como o fórum está com os spoilers bugados, não vou adicionar por enquanto.


Imaginando essa bota +15 teremos:
→ 45 em todos atributos, o que dá 270 pontos a mais na sua build
→ 30% de redução de pós-conjuração, equivalente a uma carta Kiel
→ 45 VIT é muita coisa pra HP, podendo ser comparado à uma TG Selada, fora a resistência a status negativos
→ Redução de cast variável muito grande (45 INT + 2x 45 DES = 135 pontos de redução), fora os 10% de cast variável
→ 45 AGI entra na fórmula de dano do Disparo Triplo, aumentando bastante o dano o tempo inteiro sem depender de ativação
→ 45 AGI e 45 DES entram na fórmula de dano do Temporal de Mil Flechas, aumentando muito o dano
→ 60 Precisão
→ 69 ATQ de atributos e 22% ATQ da arma
→ Aumento na Velocidade de ataque e Esquiva

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

46* (3/refino + 1 base da carta)

Fui corrigido do valor 2x hoje já, vou perpetuar isso.
 

46( 3*refino + 1 base da carta)*

pamonha bolo, três num dia só.

edit: fórum deu autocorrect de outra coisa pra pamonha, curti

 

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutes ago, Magnatrom said:

Muito bem observado @Kevril

Eu tinha preparado esse texto pra colocar no guia de Disparo Triplo. Mas como o fórum está com os spoilers bugados, não vou adicionar por enquanto.

 


Imaginando essa bota +15 teremos:
→ 45 em todos atributos, o que dá 270 pontos a mais na sua build
→ 30% de redução de pós-conjuração, equivalente a uma carta Kiel
→ 45 VIT é muita coisa pra HP, podendo ser comparado à uma TG Selada, fora a resistência a status negativos
→ Redução de cast variável muito grande (45 INT + 2x 45 DES = 135 pontos de redução), fora os 10% de cast variável
→ 45 AGI entra na fórmula de dano do Disparo Triplo, aumentando bastante o dano o tempo inteiro sem depender de ativação
→ 45 AGI e 45 DES entram na fórmula de dano do Temporal de Mil Flechas, aumentando muito o dano
→ 60 Precisão
→ 69 ATQ de atributos e 22% ATQ da arma
→ Aumento na Velocidade de ataque e Esquiva

Lembrando que com a PDM oferecendo SOR baseado na AGI base (que quase sempre é superior a 90), com uma quantidade de pontos muito pequena em SOR é possível alcançar valores pra garantir imunidade a Maldição e Caos, que na minha opinião são os dois efeitos que mais incomodam no PvE endgame.

Os dois itens da manutenção de hoje são excelentes e vão mudar as builds da maioria das classes do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Fui corrigido do valor 2x hoje já, vou perpetuar isso.

Me corrige dnv, aí empata pelo menos.

+15 dá 45 em todos atributos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Alguém ja testou como ficou o disparo triplo com a amon e a oni? Daria pra ter aí 61 de bonus nos atributos principais, pq da pra por mt atributo no 108.

Eu tinha um renegado critico baseado no diário, mas cansei das limitações do arco demo e do frenesi.

Então, tenho pensado em build de rajada + temporal de flechas com arco ancestral ou build de disparo triplo com arco demo ou balista ancestral ou arco rubi.

N sei qual tem mais dps com bom controle de mob.

Alguém poderia ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Xaolim disse:

Alguém ja testou como ficou o disparo triplo com a amon e a oni? Daria pra ter aí 61 de bonus nos atributos principais, pq da pra por mt atributo no 108.

Eu tinha um renegado critico baseado no diário, mas cansei das limitações do arco demo e do frenesi.

Então, tenho pensado em build de rajada + temporal de flechas com arco ancestral ou build de disparo triplo com arco demo ou balista ancestral ou arco rubi.

N sei qual tem mais dps com bom controle de mob.

Alguém poderia ajudar?

Também pensei nisso, mas só tenho renegado lvl 140...

Faltou ponto pra testar o combo direitinho...

Tinha pensado em algo IC do disp. Triplo com 108 de luk pela penetração.

Algum renegado pró testou? :D

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Elegantes, tou rezando que a Amon-Ra venha de alguma forma, quem sabe...

No Thor tá valendo uns 7~8b já no Elegante bem refinado.

Se eu conseguir uma Amon, adeus Temporais, na moral, muito mas muito roubado.

Esse item no +14 (conseguível) daria +43 all stats (um total de 258) e ainda reduziria -28% de pós, no +15 (sonho) seria uma kiel (-30%) no pé com +46 all stats (276 no geral).

Pra maioria das classes vai dar pra pegar IC por atributos tendo razoáveis 100~120 de dex e int sem nem precisar de consumíveis (buffzinho vip, bless e xau).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...