Ir para conteúdo

Máscara de Oni [1]. AB com força ?


Posts Recomendados

Com a chegada da máscara spacer.png, será que teremos uma nova leva de Ab exorcista com força ?

Com 36 de força ignora 30%, tirando um pouquinho de vit e agi.

Qual a opinião de vocês, uma máscara de oni e uma lágrima de valquíria se sairá melhor que 2 lágrimas? Sim? Não? Depende? Não compensa? Melhor por uma máscara e uma h.motto?

image.png.9b5e8873571e67d5e2526e580aa869b2.png

Uma máscara assombrosa de um demônio que se popularizou no folclore de Amatsu. Embora seja muito utilizada para conduzir rituais, usá-la em combate para assustar seus inimigos não é nenhum desrespeito à cultura do povo de Amatsu.
--------------------------
A cada 18 de FOR base:
INT +3.
Ignora 15% da DEFM de todas as raças.
--------------------------
A cada 18 de AGI base:
SOR +3.
Esquiva perfeita +1.
--------------------------
A cada 18 de VIT base:
DES +3.
Conjuração variável -1%.
--------------------------
A cada 18 de INT base:
FOR +3.
Pós-conjuração -1%.
--------------------------
A cada 18 de DES base:
VIT +3.
HP máx. +1%.
--------------------------
A cada 18 de SOR base:
AGI +3.
Ignora 15% da DEF de todas as raças.
--------------------------
Tipo: Acessório Esquerdo
Defesa: 0
Peso: 60
Nível necessário: 80
Classes: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião sobre essa máscara é:
Só vale a pena se for pra substituir uma h motto com 36 de força. 
Ela também vale muito a pena em ab baby :)
 

SOBRE A PDM/MÁSCARA DE ONI:

Não acho que valha a pena colocar mais que 36 de força em um arcebispo adulto. Com 36 de str dá pra substituir a h motto (pdm daria 30% e a h motto 20%). Mais que isso, começa a ter de tirar muito dos outros atributos. Não acho que valha a pena socar força pra não usar vesper. Obviamente, cada um testa do jeito que achar melhor e usa o que for melhor pra jogabilidade e bolso.

Mas pensa: Você soca força pra pegar 60% de mdef ignore (72 de for). Ou você fica zera agi ou você zera sorte. Suponhamos que zere a sorte, já que 60 pontos seriam 20 de atkm apenas, você ficará com esse acessório preso e não tem nada no meio ou no topo, no sentido de carta, que dê 15% de dano contra todos os tamanhos que você poderia pegar da lágrima da valquíria, ou algum outro modificador que compense o dano deste. Só se você tiver uma carta Fenris Fenrir. Mas aí, tu já tá pensando em usar a pdm pra baratear

Suponhamos que zere a agilidade, ce vai mesmo usar duas cartas gemini? Nos óculos escuros até é fácil de encontrar, mas colocar isso no quepe amistr? Certeza?

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Mage_Bgt disse:

Minha opinião sobre essa máscara é:
Só vale a pena se for pra substituir uma h motto com 36 de força. 
Ela também vale muito a pena em ab baby :)
 

SOBRE A PDM/MÁSCARA DE ONI:

Não acho que valha a pena colocar mais que 36 de força em um arcebispo adulto. Com 36 de str dá pra substituir a h motto (pdm daria 30% e a h motto 20%). Mais que isso, começa a ter de tirar muito dos outros atributos. Não acho que valha a pena socar força pra não usar vesper. Obviamente, cada um testa do jeito que achar melhor e usa o que for melhor pra jogabilidade e bolso.

Mas pensa: Você soca força pra pegar 60% de mdef ignore (72 de for). Ou você fica zera agi ou você zera sorte. Suponhamos que zere a sorte, já que 60 pontos seriam 20 de atkm apenas, você ficará com esse acessório preso e não tem nada no meio ou no topo, no sentido de carta, que dê 15% de dano contra todos os tamanhos que você poderia pegar da lágrima da valquíria, ou algum outro modificador que compense o dano deste. Só se você tiver uma carta Fenris Fenrir. Mas aí, tu já tá pensando em usar a pdm pra baratear

Suponhamos que zere a agilidade, ce vai mesmo usar duas cartas gemini? Nos óculos escuros até é fácil de encontrar, mas colocar isso no quepe amistr? Certeza?

eu prefiro pegar 70% de ignore defm pra poder usar uma lágrima no outro slot, que da 15% de dano mágico.

Quanto ao sono, podes por uma carta no hat pra resolver isso, pq a única utilidade de agi em ab de adoramus seria não tomar sono.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Gingolino said:

eu prefiro pegar 70% de ignore defm pra poder usar uma lágrima no outro slot, que da 15% de dano mágico.

Quanto ao sono, podes por uma carta no hat pra resolver isso, pq a única utilidade de agi em ab de adoramus seria não tomar sono.

Você fala como se não fosse possível pegar 70% de mdef ignore de outra forma. O que eu quis dizer é que é possível dar mais dano da forma como está do que pegando 70% de mdef ignore colocando força na build.

A gemini só dá 50% contra sono, com 60 de agi eu mal pego (somado aos buffs e bônus). Nos óculos escuros ainda dá pra comprar, mas colocar gemini em um amistr é desvalorizar feio o equipe. Mas como sempre, cada um faz o que é melhor pro seu char e/ou bolso.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Mage_Bgt disse:

Você fala como se não fosse possível pegar 70% de mdef ignore de outra forma. O que eu quis dizer é que é possível dar mais dano da forma como está do que pegando 70% de mdef ignore colocando força na build.

A gemini só dá 50% contra sono, com 60 de agi eu mal pego (somado aos buffs e bônus). Nos óculos escuros ainda dá pra comprar, mas colocar gemini em um amistr é desvalorizar feio o equipe. Mas como sempre, cada um faz o que é melhor pro seu char e/ou bolso.

https://www.divine-pride.net/database/item/4127/carta-pesadelo

100% de tolerância a sono, resolve o problema.

a outra forma de pegar 100% é com 2 vesper e 2 h motto.

Com 90 de força tu pode carregar uma kafra de gema e fechar 100% com acessório + vesper, ou h motto + pdm(95%) e usar pesadelo no óculos.

Se o personagem é seu main, não tem porque não por pesadelo no quepe, só se você tem uma fenrir verdadeira pra usar

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...