Ir para conteúdo

Lazarento

Posts Recomendados

Olá a todos rune-midgardianos, seguindo a tradição está aqui o tópico mais triste do mês, o Poste Seu Refino!

Achou que não ia gastar 25 megas pra refinar seu capote com TG pro +7 no Thor?

9uV.gif#af19b66783f1ac76e0a439fbb7e090eb

Nesta edição estou disponibilizando esta linda e maravilhosa planilha pra você documentar suas lágrimas, digo seus refinos. Se você quiser compartilhar sua planilha pra a gente chorar junto com você, ou só rir mesmo, fique livre pra usar a planilha, ou não sei lá.

Só não esqueçam que é preciso copiar a planilha pra você pra poder editar ok?

Bons refinos!

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Twilight Sparkle disse:

@BOLO DE ABACAXI menino que sorte é essa '-' com 5 mega, se eu conseguir refinar +1 já me sinto realizada e já posso falecer em paz

Tava comentado agorinha com um conhecido.
No outro evento que participei, fiz +6 > +12 com 8 megas na etran. :v

Beginner's luck, eu diria.
Coisa de quem quase nunca refina nada, e quando refina, é abençoado pelo RNGesus :v

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Ravenchill disse:

+13 -->+15 = 2 Bradiums

Eita.

Parabéns ? 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Benção Celestial - +9 ao +15

26 Megas e 3 Carnius - 22 na primeira tentativa  e falhou pra subir pro +14, aí foi mais 4 Megas pra pegar +13 denovo e subiu direto pro +15

 

Eclipse - +11 ao +13 

4 Megas

 

Escudo Celestial - +11 ao +12

1 Mega

 

Divindades - +12 ao +13

3 Megas

 

Cajado Ancestral - +9 ao +12

18 omni

 

Manto Temporal INT - +9 ao +14

21 Megas e 5 Carnius - Sim, essa pamonha voltou 5 vezes pro +12 e dessas 5 vezes, subiu 3 de primeira pro +13 . -. 

 

 

acho que foi isso

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Mousera disse:

21 Megas e 5 Carnius - Sim, essa pamonha voltou 5 vezes pro +12 e dessas 5 vezes, subiu 3 de primeira pro +13 . -. 

Acho que até que não foi tanto assim, acho que valeu a pena

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, hdrst disse:

muda de servidor :rolleyes:

Difícil é largar várias contas com vários chars e equips. E o Thor tem uma população mais cheia q é o q me atrai mais. O q eu mais gosto do servidor premium é a facilidade do refino e a chance de refinar itens com segurança nos refinos mais baixos

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto muito azar, mas põe muito azar nisso

 

Valhalla

Perga +8 no Salto Alto Elegante + 20 Mega para o +12

4 Mega para o Dragão Maligno +8 pro +9

Vamos ver qual o resultado pra Armadura da Ktullanux...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...