Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 17/09/2019


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Agora, castelhonebella disse:

Manutenção prolongada até a 13h00, agradecemos a compreensão e paciência de todos.

haushuhauhsua fazer oq vamos esperar né ahsuahushuas qnd vi os combos hj meu coracão disparou achando que eram os que eu estava esperando aushauhsauhs quem sabe uma outra vez to no aguardo to louco pra ver a amon rá e a KT funcionando nos seus combos

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Billy O Kid disse:

Concordo, porém o evento começa hoje, e hoje não temos pergaminho de acesso via Rops, então como refinar com as pedras que requer no mínimo +6 de refino? Talvez fosse melhor se ao menos tivesse vindo junto com o evento dos exploradores, que lá você conseguiria pergaminhos +6. A não ser que na pesca traga os pergaminhos +6.

n tem perga na pesca, botaram os equips de aegir e trocaram os visuais só

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Leandro de Abreu disse:

Oque isso quer dizer ? 

 

Evento de Refino dos Itens + 12 – Até dia 30/09

            Robe da Graça Divina [1]

Salto Alto Elegante [1]

que o robe é tipo armadura eclipse, refina até +12 e troca por essa versão aí que comba com a ktu

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

4 minutes ago, Billy O Kid said:

Concordo, porém o evento começa hoje, e hoje não temos pergaminho de acesso via Rops, então como refinar com as pedras que requer no mínimo +6 de refino? Talvez fosse melhor se ao menos tivesse vindo junto com o evento dos exploradores, que lá você conseguiria pergaminhos +6. A não ser que na pesca traga os pergaminhos +6.

Não sei. Mês de aniversário com perga a rodo, acho que faltou preparação um pouco.
E não era na pesca que vinham os +6, foi naquele que vc trocava moedas e outras coisas como componente de charleston por itens e pergas

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Kaakarotows said:

Bom dia,

Vocês não falaram nada sobre o banquete de Njord, e uma skill importante principalmente durante o evento dos especiais... Parar de funcionar logo no evento e complicado.

 

Parece que comentaram ontem que a o iRO está com o mesmo problema do Banquete bugado e que a gravity está trabalhando pra resolver o problema nos dois servidores. Quando isso vai chegar, só deus sabe.

Sobre o evento de refino:

  • Pergaminhos +8 na venda direta normalmente vem uma vez por ano e acho que nunca vieram na mesma semana de um evento de refino.
  • A notícia do Cupom de Promoção dizia que um evento de refinamento viria logo e sugeria que os jogadores se preparassem ¯\_(⊙_ʖ⊙)_/¯
  • A chance de refinamento com minérios Enriquecidos é de 95% pro +5 e 80% pro +6, pode ser uma opção pra quem quer refinar itens que não possuem valor tão alto.
  • Ainda vai ter muito pergaminho em loja proveniente do Cupom, com o aumento do preço dos ROPs causado pelo ticket novo + minérios na venda direta, você provavelmente consegue comprar um pergaminho +8 ou +9 sem pagar taaanto a mais do que pagaria se estivessem na venda direta, então não é o fim do mundo.

Claro que seria bem legal ter a Ordem dos Exploradores de novo, mas a grande maioria dos eventos anteriores foi dessa forma como estratégia para que os jogadores invistam de antemão em pergaminhos que provavelmente nem serão usados (gerando não só mais lucro como uma distribuição melhor destes lucros), então e não vejo motivo pra surpresa.

Surpresa de verdade foram esses itens, três combos de MVPs e a PDM vindo sem nerf acho que ninguém esperava. Bem feliz aqui por ter as cartas pra combar.

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, 23IV said:

essa ultima cheffenia foi boa pra comprar amon-ra, acho q povo tava desiludido com a demora do salto e baixou o preço

qm n aproveitou só lamento

Mas num tem amon-ra normal na cheff. Tem o do pesadelo só. A bota comba com a carta normal.

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Just now, Lucas Ismael said:

Nem todos quiseram gastar nisso aí, alias eu repudio totalmente tickets de promoção. venda direta > all. 

Bom, não tendo perga +8, eu não refino várias coisas, logo, não gasto. melho pra mim.

Mas era só comprar em loja. Eu comprei o meu de lojinha, não gasto em ticket tb :)

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lucas Magalhães disse:

Acabei de olhar, eles nerfaram gigantemente todos os itens...a bota nem comba com amun-ra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc deve ter olhado o salto alto de gala, ou entao a descriçao do divine-pride ta errada

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lucas Magalhães disse:

Divine pride tava mostrando item de outro servidor, veio nerfado e muito para o nosso servidor.

 

nao cara, ta la na primeira página evento de refino +12

salto alto de gala +12 é trocado pelo elegante

robe milagroso +12 é trocado pelo robe que comba com ktu

 

não veio nada nerfado, nem a máscara de oni que eu tinha certeza que viria cagada

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...