Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 o que robe da graça divina e salto alto elegante fazem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
willipuy Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Nossa, agora que me toquei que nem tem pergaminhos no ticket, ou seja, é literalmente um evento de refino com os minérios... Isso no aniversário do ragnarok kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raiga Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Lá se vão minhas economias. Mas é um baita momento pra ter aqueles equipamentos refinados certinho :D Como é bom viver. E melhor ainda ter Ragnarok <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 cacete que arrombação a máscara vir 2~3 semanas depois do reset grátis, dei muita sorte de nao ter mudado uma build que eu fiz pra esse item desde o ano passado e n pretendo usar em outros chars Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 11 minutes ago, Vinicius Oliveira said: disso que to com medo por que não tenho dinheiro pra investir tanto assim no rag entao acabo usando em uma boa oportunidade A maquina fica ate o dia 30, entao ate a ultima atualizaçao do mes de aniversario vc pode guardar e ver... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asbrun Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Eu só queria que viesse ordem dos exploradores pra combar com evento de refino, é pedir D+? Quote YouTube https://www.youtube.com/user/AsbrunSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 5 minutos atrás, Vinicius Oliveira disse: o que robe da graça divina e salto alto elegante fazem? Robe da Graça Divina [1]Entregue aos heróis e heroínas cuja peregrinação foi reconhecida até mesmo pelas divindades que olham por Rune-Midgard. Com a bênção dos deuses ao seu lado, poucos ficarão em seu caminho.--------------------------Indestrutível em batalha.--------------------------DEFM +10.HP e SP máx. +15%.--------------------------A cada refino:Velocidade de ataque +1%.Refino +7 ou mais:Dano físico +10%.Refino +9 ou mais:Dano físico +10% adicional.--------------------------Conjunto[Carta Ktullanux]Tolerância a Congelamento +100%.Desativa a autoconjuração de [Congelar].A cada refino:Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +5%.Ao receber danos físicos:10% de chance de ativar um [Efeito] por 3 segundos.--------------------------Efeito:Remove Hipotermia e Cristalização.Resistência a propriedade Água +100%.--------------------------Tipo: ArmaduraDefesa: 90Peso: 90Nível necessário: 99Classes: Todas====== auto-parsed ======Itemclass : ArmorDefense : 90Weight : 90Required Level : 99Job : All ------------------------------------------- Salto Alto Elegante [1] Um par de sandálias chiquérrimas com saltos tão altos quanto a finesse de quem os calça. Saber andar com um destes aqui é só pra quem pode! --------------------------DEFM +10. A cada refino:Pós-conjuração -2%. --------------------------Conjunto[Coroa[0]]Conjuração variável -10%. A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:Dano físico +1%.Conjuração variável -1%. --------------------------Conjunto[Diadema[0]]Conjuração variável -10%. A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:Dano mágico +1%.Conjuração variável -1%. --------------------------Conjunto[Carta Amon-Ra]Conjuração variável -10%.Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison]. A cada refino:Todos os atributos +3. -------------------------- Tipo: Calçado Defesa: 7 Peso: 20 Nível necessário: 99 Classes: Todas Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, Asbrun disse: Eu só queria que viesse ordem dos exploradores pra combar com evento de refino, é pedir D+? paciência logo deve ter esse evento dnovo ainda tem mts itens antigos que deve ganhar novos slots Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 rolou alteração nos itens da pescaria? Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, 23IV disse: Robe da Graça Divina [1]Entregue aos heróis e heroínas cuja peregrinação foi reconhecida até mesmo pelas divindades que olham por Rune-Midgard. Com a bênção dos deuses ao seu lado, poucos ficarão em seu caminho.--------------------------Indestrutível em batalha.--------------------------DEFM +10.HP e SP máx. +15%.--------------------------A cada refino:Velocidade de ataque +1%.Refino +7 ou mais:Dano físico +10%.Refino +9 ou mais:Dano físico +10% adicional.--------------------------Conjunto[Carta Ktullanux]Tolerância a Congelamento +100%.Desativa a autoconjuração de [Congelar].A cada refino:Dano físico contra oponentes de propriedade Fogo +5%.Ao receber danos físicos:10% de chance de ativar um [Efeito] por 3 segundos.--------------------------Efeito:Remove Hipotermia e Cristalização.Resistência a propriedade Água +100%.--------------------------Tipo: ArmaduraDefesa: 90Peso: 90Nível necessário: 99Classes: Todas====== auto-parsed ======Itemclass : ArmorDefense : 90Weight : 90Required Level : 99Job : All ------------------------------------------- Salto Alto Elegante [1] Um par de sandálias chiquérrimas com saltos tão altos quanto a finesse de quem os calça. Saber andar com um destes aqui é só pra quem pode! --------------------------DEFM +10. A cada refino:Pós-conjuração -2%. --------------------------Conjunto[Coroa[0]]Conjuração variável -10%. A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:Dano físico +1%.Conjuração variável -1%. --------------------------Conjunto[Diadema[0]]Conjuração variável -10%. A cada 2 refinos do Calçado e do Chapéu:Dano mágico +1%.Conjuração variável -1%. --------------------------Conjunto[Carta Amon-Ra]Conjuração variável -10%.Desativa a autoconjuração de [Kyrie Eleison]. A cada refino:Todos os atributos +3. -------------------------- Tipo: Calçado Defesa: 7 Peso: 20 Nível necessário: 99 Classes: Todas obrigado ashahsuhaus ja posso desistir de ter uma KTU e uma amon rá provavelmente vao triplicar de valor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 +3 pra todos os atributos por refino...jesuis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, Lucas Magalhães disse: +3 pra todos os atributos por refino...jesuis esqueçe isso aproveita o bom efeito do item sem precisar de colocar padrão na diversao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 eu estou é impressionao que alem de combar com a carta ainda dá 3 de cada atributo por refino...imagina +12 vai da 36 de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 bom q o salto veio sem o limite de refino tipo tatenashi, que só funciona do +5 ao +14, ou esqueceram de botar nego com dinheiro sobrando vai botar no +15 e ter +45 em todos os atributos só com esse sapato, fora o efeito da kiel Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 tomara que até o fim do mês eles venham com mais combos de MVP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikaim Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Aí que delícia!!! Graças a Deus não vendi a Amon Ra e a Ktulanux Só me resta retirar a Ktulanux da dragão vermelho ? alguem sabe me dizer se o removedor pra carta MVP funciona na armadura? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, mikaim disse: Aí que delícia!!! Graças a Deus não vendi a Amon Ra e a Ktulanux Só me resta retirar a Ktulanux da dragão vermelho ? alguem sabe me dizer se o removedor pra carta MVP funciona na armadura? nao sei dizer mas parabens ai vai ter um otimo combo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Magalhães Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Just now, Vinicius Oliveira said: nao sei dizer mas parabens ai vai ter um otimo combo :3 Essa armadura até sem combo é boa de mais kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 (edited) bom mesmo foi a máscara de oni ter vindo sem nerf, por essa eu nao esperava já que até itens bostas pra builds terríveis como a pedra tempestuosa de RK eles nerfaram Edited September 17, 2019 by 23IV Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Agora, Lucas Magalhães disse: Essa armadura até sem combo é boa de mais kkk 20% de dano fisico vai ser mt OP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike M Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Não gostei desse evento refino não... nem pra ter uns perga +8 vendendo. Bem antes de vir um use e ganhe. Um grande pass pra mim. Mas gostei bastante da lojinha cheia de coisa essa semana. Quote bro...hold my hand bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Ai que deliicia de manu ♥ Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rebeca Rodrigues de Souza Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 1 hour ago, Rufio Fastbomb said: Bug’s Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Há puxa... ? Ainda continua com o navi desabilitado... Isso é muito ruim ? Quote Hi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Helena Césare Evola Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Semana bem generosa. Coisa boa para fazer é o que não vai faltar. ? 55 minutos atrás, ?????_?????? >Dead< disse: Qual sabe me informar o valor dos minerios na loja de rops? e me mandar o link do evento de refino XD Se a minha memória não falha, esses foram os últimos valores dos dois: Mega-Elunium: 3,2K ROPs Omni-Oridecon: 3,8K ROPs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cronotorres Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Essa semana parece ter bastante coisa na loja! Capricharam. Parece até legal esse evento de pesca pra ganhar visuais, vou ver se participo. Infelizmente parece que não vai ter o Use e Ganhe mesmo, final do mês chegando, todo mundo pobre comendo arroz com pipoca e ketchup já. Fica pra próxima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts