Ir para conteúdo

duvida sobre exp acumulada...


Master Siegfried

Posts Recomendados

Boa noite para todos!

Se eu tenho um personagem que está nível 99 de base, mas ainda está nível 65 de classe, se eu usar medicinas nele, a exp de base que não irei ganhar, porque já estou no 99, ela acumula e fica armazenada para upar os níveis 100 em diante, quando eu virar classe 3? Essa experiência fica armazenada e é usada quando viro classe 3? Ou ela se perde para sempre?

Agradeço quem puder responder.

 

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Master Siegfried disse:

Essa experiência fica armazenada e é usada quando viro classe 3? 

Armazena como o ash falou.

Normalmente você upa até o 99 e tem que ficar mais um tempo upando pra pegar classe 70, aí fica acumulando EXP de base. Aí quando virar classe 3 vai matar um único monstro e já vai upar para o nível 100 com 95% de exp para o 101, que seriam os 195% que ele falou.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...