Ir para conteúdo

[2019] Sugestões de itens - Restinho do ano!


Kyfron

Posts Recomendados

23 horas atrás, Magnatrom disse:

Véi, as pedra tava na loja semana passada e o NPC de reset gratuito é fixo em Prontera.

É que o amiguinho aqui foi burro man, pensei em uma build e depois (essa semana) mudei de ideia e agora não tenho grana pra comprar as pedras pelo preço que estão vendendo. Falei também porque na manutenção antes de colocar as pedras na loja comentaram no Kafra News que estavam discutindo a possibilidade de colocar fixo, então, não custa tentar haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro o retorno dos seguintes itens nas promoções e tickets futuros, que nos arrombam mensalmente:


- Bolinho de Carne (estão muito escassos, normalmente vinham aos montes no Use e Ganhe de aniversário)
- Maça das Valkirias [4] (essa arma limpa de 10k de rops tá quase 1bi)
- Perfurador Descartável (óculos slotado também tá bem escasso)
- Fragmento de Chip [1] (muita gente querendo montar mecha PvM)

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/10/2019 em 11:41 AM, Billy O Kid disse:

20857.png.bf7d0f7c5308b4081dfd8c596361d107.png Fardo do Atirador


28253.png.2d3ede421990ab7f82bc673ddf79b0ff.png Módulo HR-S55


22234.png.b733bc5237ebfce5969c5acc49fb1ae8.png Botas da Arraia

 

20900.png.d11e00e01964baa33763f750ad6f1f33.png Faixa da Autoconfiança

 

32262.png.cf93d07b7a7afce7616194ee02874845.png Pérola Ardente

 

24285.png.78986b259c79956b5cce8ec67a006456.png Arma Sombria do Ninja

 

Eu imploro, tornem os Insurgentes e Ninjas classes Meta, assim como fizeram com o Mecânico e outros que conseguem ter um rendimento maior, na maior parte das modalidades de jogo.

Você tem a descrição dos itens? To bem curioso...

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/11/2019 em 1:43 PM, The Real Razac disse:

Thanatos por venda direta no natal!

Um presentão pra comunidade e um décimo terceiro garantido pros funcionários!

PrivaThor agradece

 

Em 10/11/2019 em 10:53 AM, Johnny Soneca disse:

Sugiro o retorno dos seguintes itens nas promoções e tickets futuros, que nos arrombam mensalmente:


- Bolinho de Carne (estão muito escassos, normalmente vinham aos montes no Use e Ganhe de aniversário)
- Maça das Valkirias [4] (essa arma limpa de 10k de rops tá quase 1bi)
- Perfurador Descartável (óculos slotado também tá bem escasso)
- Fragmento de Chip [1] (muita gente querendo montar mecha PvM)

Maça Valk já veio por venda direta? Eu pensei q era item de ticket

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Onay disse:

Maça Valk já veio por venda direta? Eu pensei q era item de ticket

Já veio sim, a penúltima foi por venda direta. A última foi por ticket.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/11/2019 em 1:43 PM, The Real Razac disse:

Thanatos por venda direta no natal!

Um presentão pra comunidade e um décimo terceiro garantido pros funcionários!

Não fode. Você está pensando exclusivamente em colocar as mãos em uma thanatos, pouco ligando para o balanceamento do servidor com isso. O mundo que se exploda, eu quero é ter Thanatos barata.

Ademais, caso você realmente se importasse com o faturamento da empresa (e não estivesse apenas usando esse argumento pra conseguir o que quer), é mais que comprovado que a empresa no fim ganha mais dinheiro colocando cartas raras e boas via ticket que via venda direta, além de não inundar tanto o servidor com o item. No ticket da Thanatos foi estimado mais de meio milhão de reais em tickets abertos pela contabilidade de quem monitorou a máquina, infinitamente mais dinheiro que com Kiel e Flor do Luar, e certamente há mais de 300 dessas cartas no servidor -- o número aproximado de Thanatos.

Link para o comentário
Share on other sites

Um livro que contém os escritos do Deus do Sol e tem o poder de atrair meteoros do espaço.

ATQM +170
—————————————————
A cada nível de refino

HP Máximo +200
SP Máximo +50
Velocidade de ataque +1%

—————————————————
Ao realizar ataques físicos:
10% de chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros]  em nível 3

Refino +8 ou mais: 
5% de chance adicional de autoconjurar [Chuva de Meteoros]
[Chuva de Meteoros] será autoconjurada em nível 4 


Refino +10 ou mais:
5% de chance adicional de autoconjurar [Chuva de Meteoros]
[Chuva de Meteoros] será autoconjurada em nível 5

—————————————————
Tipo: Livro
Ataque: 180
Peso: 50
Nível da arma: 3

Nível necessário: 100
Classes: Sacerdotes e evoluções. Sábios e evoluções.

Editado por Kaoz '-'
  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites


Uma  outra sugestão que eu dou é sobre os itens:

  • Poção Média de Vida
  • Poção Mental
  • Poção de Regeneração
  • Abrasivo
  • Cálice da Ilusão
  • Doce Hiper Açucarado
  • Grimório  ou Manual de Combate
  • Manual de Combate de Classe


Esses itens bem que poderiam ser vendidos fixos no Valhalla! Eu acho muito curioso o servidor Premium ter uma loja de Rops mais capada em consumíveis que o servidor gratuito.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já que a carta não dropa mais, por que manter o efeito dela ativo para as que tem no servidor? isso é no minimo bizarro, deixou uma fatia mínima da galera que tem, sem a menor possibilidade de outras pessoas terem a mesma, já que retirou o drop, retira o efeito e evita esse comércio "monopolizado" ou deixa tudo acessível a todos, ou não deixa nada com ninguém, é simples.

Alguém pode me responder, se o Megin/Sleeping/Mjolnir foram feitos com quests também, e quanto tempo as quests ficaram "up" para serem feitos? vi um cara vender um mjolnir, perguntei ele queria 8b, eu fiquei até sem palavras, se respondia, se apenas saia do chat.... aí fui pesquisar, e pelo o que eu entendi, os itens são feitos de quest

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Liuma disse:

Alguém pode me responder, se o Megin/Sleeping/Mjolnir foram feitos com quests também, e quanto tempo as quests ficaram "up" para serem feitos? vi um cara vender um mjolnir, perguntei ele queria 8b, eu fiquei até sem palavras, se respondia, se apenas saia do chat.... aí fui pesquisar, e pelo o que eu entendi, os itens são feitos de quest

Até onde eu saiba esses itens divinos que você citou ainda podem ser feitos, mas apenas líderes de clãs em posse de um castelo (n sei se qualquer um) que podem fabricar determinado godly. Segue link que pode te esclarecer: https://browiki.org/wiki/Selos_Divinos

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/1/2019 em 10:04 PM, Kaoz '-' disse:

490029.pngFloco de Neve de Geffenia[1]

Um cristal em formato de floco de neve encontrado em Geffenia por Arcanos que buscavam entender melhor os poderes ocultos nas ruínas.
Ao ser tocado você pode sentir o grande poder da magia élfica de Geffenia.
—————————————————

DEFM +10
Aumenta o dano mágico em monstros de tamanho pequeno, médio e grande em 10%
—————————————————
A cada 3 níveis de base

Dano de Nevasca + 2% 
—————————————————
Ao aprender Cometa em nível 5
Reduz o consumo de SP de Esquife de Gelo em 35
Conjuração fixa de Esquife de Gelo -100%

—————————————————
Ao aprender Esquife de Gelo em nível 5
Dano de Cometa +50%
Reduz o consumo de SP de Cometa em 100

—————————————————
Ao aprender Distorção Arcana em nível 5
Dano de Zero Absoluto e Esquife de Gelo +50%
—————————————————
Ao aprender Maestria Arcana em nível 5

Pós-conjuração -30%
—————————————————
Conjunto
[Liberação da Sabedoria]

Apenas para a classe Arcano 
Anula o consumo de gemas ao conjurar magias.
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Tradução ao pé da letra com direito a fic do item.
Nem acho OP pros WL por isso quero na minha mesa na próxima manutenção :rolleyes:

Simmmmm! ❤️ ❤️ ❤️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Anni Yukimura disse:

não sei quando foi a última vez que veio

Só veio uma vez até hoje, em 04/12/2018

 

3 horas atrás, Anni Yukimura disse:

ara ter certeza que é um pedido adequado

Não importa muito quando veio, você pode pedir quando quiser.
Aí cabe a administração decidir se vão aceitar o pedido.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Anni Yukimura disse:

Eu apreciaria a volta do Anel Dracônico do Veterano, mas não sei quando foi a última vez que veio para ter certeza que é um pedido adequado.

Esse anel faz combo com uma arma de Doram se não estou louco. Talvez eles soltem o anel de novo ao implementar o Doram com os combos certinhos do anel. Já que nem veio o combo com a lâmina gêmea azul.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Precisamos dessa armadura pra ter onde por as cartas Boitatá. (Uma pena ser propriedade terra T.T)

Nature Dress

Grants immunity to knockback.
Cannot be destroyed.
If refine rate is 5 or higher, increases physical and magical damage against Brute and Demihuman race (includes Doram and player), Earth and Wind property monsters by 10%.
If refine rate is 7 or higher, increases physical and magical damage against Brute and Demihuman race (includes Doram and player), Earth and Wind property monsters by additional 15%.
If refine rate is 9 or higher, increases physical and magical damage against Brute and Demihuman race (includes Doram and player), Earth and Wind property monsters by additional 15%.
―――――――――――――
Property: Earth
―――――――――――――
Class: Armor
Defense: 120
Weight: 40
Required Level: 90
Jobs: All

https://www.divine-pride.net/database/item/15352/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...