Jump to content

[2019] Sugestões de itens - Restinho do ano!

Kyfron

Recommended Posts

agora que veio mascara de oni (perverse demon mask) e salto alto que da efeito com carta amon ra , podiam ver a versao de 4 slots da adaga da valquiria e outros equips que falavam que era forte d+ pro nosso servidor  e veio versao com efeitos mudados pra pior , ou sem todos os slots etc , podia vin derepente a "angra manyu" ou o "ahura masdra" eles sao nun nivel perto do sapato e da mascara , angra e ahura e mais forte claro

Edited by Danilo Illia
  • Like 1

Em 9/30/2019 em 3:06 AM, Danilo Illia disse:

agora que veio mascara de oni (perverse demon mask) e salto alto que da efeito com carta amon ra , podiam ver a versao de 4 slots da adaga da valquiria e outros equips que falavam que era forte d+ pro nosso servidor  e veio versao com efeitos mudados pra pior , ou sem todos os slots etc , podia vin derepente a "angra manyu" ou o "ahura masdra" eles sao nun nivel perto do sapato e da mascara , angra e ahura e mais forte claro

Angra manyu e Ahura Mazda sao itens exclusivos para GM.
provavelmente nunca virão para players :).

Tormentor

490029.pngFloco de Neve de Geffenia[1]

Um cristal em formato de floco de neve encontrado em Geffenia por Arcanos que buscavam entender melhor os poderes ocultos nas ruínas.
Ao ser tocado você pode sentir o grande poder da magia élfica de Geffenia.
—————————————————

DEFM +10
Aumenta o dano mágico em monstros de tamanho pequeno, médio e grande em 10%
—————————————————
A cada 3 níveis de base

Dano de Nevasca + 2% 
—————————————————
Ao aprender Cometa em nível 5
Reduz o consumo de SP de Esquife de Gelo em 35
Conjuração fixa de Esquife de Gelo -100%

—————————————————
Ao aprender Esquife de Gelo em nível 5
Dano de Cometa +50%
Reduz o consumo de SP de Cometa em 100

—————————————————
Ao aprender Distorção Arcana em nível 5
Dano de Zero Absoluto e Esquife de Gelo +50%
—————————————————
Ao aprender Maestria Arcana em nível 5

Pós-conjuração -30%
—————————————————
Conjunto
[Liberação da Sabedoria]

Apenas para a classe Arcano 
Anula o consumo de gemas ao conjurar magias.
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Tradução ao pé da letra com direito a fic do item.
Nem acho OP pros WL por isso quero na minha mesa na próxima manutenção :rolleyes:

Edited by Kaoz '-'
  • Like 1
  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Contribuindo pra kagerou e oboros

https://www.divine-pride.net/database/item/480023/jRO

32262.png
Rasen Fuma's Orb [1]
Str + 5, Agi + 5, Vit + 5.
Increases physical damage by 5%.
If user learned Illusion - Shadow level 5, increases Throw Huuma Shuriken damage by 2% and Swirling Petal damage by 1% per 4 base level.
If user learned Illusion - Shock level 5, reduces SP consumption of Swirling Petal by 10, reduces cooldown of Swirling Petal by 0.1 seconds.
If user learned Rapid Throw level 10, has a chance to restore 1% of damage as HP when dealing physical damage.
If user learned Pure Soul level 5, recovers 2 SP when dealing damage, reduces cooldown of 16th Night by 25 seconds.
If user learned Soul Cutter level 5, reduces casting time of Swirling Petal by 50%.
Class: Accessory
Defense: 0
Weight: 10
Required Level: 100
Jobs: All

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Em 10/1/2019 em 10:04 PM, Kaoz '-' disse:

490029.pngFloco de Neve de Geffenia[1]

Um cristal em formato de floco de neve encontrado em Geffenia por Arcanos que buscavam entender melhor os poderes ocultos nas ruínas.
Ao ser tocado você pode sentir o grande poder da magia élfica de Geffenia.
—————————————————

DEFM +10
Aumenta o dano mágico em monstros de tamanho pequeno, médio e grande em 10%
—————————————————
A cada 3 níveis de base

Dano de Nevasca + 2% 
—————————————————
Ao aprender Cometa em nível 5
Reduz o consumo de SP de Esquife de Gelo em 35
Conjuração fixa de Esquife de Gelo -100%

—————————————————
Ao aprender Esquife de Gelo em nível 5
Dano de Cometa +50%
Reduz o consumo de SP de Cometa em 100

—————————————————
Ao aprender Distorção Arcana em nível 5
Dano de Zero Absoluto e Esquife de Gelo +50%
—————————————————
Ao aprender Maestria Arcana em nível 5

Pós-conjuração -30%
—————————————————
Conjunto
[Liberação da Sabedoria]

Apenas para a classe Arcano 
Anula o consumo de gemas ao conjurar magias.
—————————————————
Tipo: Acessório
Defesa: 0
Peso: 50
Nível necessário: 100
Classes: Todas

Tradução ao pé da letra com direito a fic do item.
Nem acho OP pros WL por isso quero na minha mesa na próxima manutenção :rolleyes:

APOIADO !

Em 10/6/2019 em 2:06 AM, Dundé disse:

só que não

Obrigado. WL de esquife está matando clãs inteiros sozinho na primeira divisão do Thor, se esse item vier vai quebrar o cenário de guerra. O equilíbrio é muito sutil e delicado, se for arruinado (como, por exemplo, permitindo que algum char pegue 100% de redução de humanos e passe a tomar MISS em todas skills) arruinaria a guerra, e assim futuramente o jogo. Os nerfs são feitos pensando nisso.

Minha modesta sugestão é a versão visual de místicos na próxima Ordem dos Exploradores, bem como essa capa para brecar os WL de gioia, ao custo de um switch que abre mão dos combos cerco/pele da rainha verme:

https://www.divine-pride.net/database/item/20973/spiritual-cloth-1

• Like 1

Em 9/16/2019 em 12:51 PM, Kyfron disse:

(Vou quibar a formatação do Dundé do tópico de 2018. Créditos à ele. Como não posso postar na sessão que tá o de antigo, vai aqui mesmo. Se alguém puder mover, agradeço ?)

Ol4ENmY.jpg

Este tópico serve para você pedir um item novo ou pedir a revenda de um item antigo.

Bem. Estamos quase no final de 2019, mas ainda há tempo de vir muita coisa boa! 

Se for item novo, não precisa traduzir o item, basta colocar o id dele ou o link com um database.

Se for item antigo, não precisa linkar a notícia que o item veio pela última vez.

O que você precisa saber:

Postar neste tópico não é garantia que o seu item novo vai chegar na semana seguinte. Existem negociações entre a Gravity e a Warp Portal / Level Up! que poderão alterar o efeito ou bloquear a venda do item.

Itens muito quebrados para a mecânica do jogo podem não ser atendidos imediatamente.

Tenha em mente que itens de servidores como o Japão são de mecânicas totalmente diferentes da nossa e por tanto, podem vir com alterações como mudança de refino ou remoção de efeitos.

Pesquise a origem do item antes de sugerir. Pode ser que ele venha de graça em um episódio futuro!

Este é um tópico para PEDIR ITENS, não episódios.

Bom dia seria possível atualização de todos os itens divinos, os mesmos estão muito defasados, desatualizados. 

2 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Quando eu pedi ainda não havia tido interação sua por aqui, então eu não fazia ideia de que você também estaria relacionado à isso.
Se eu soubesse, teria o feito ?

Esse tópico era para estar na área o Browiki, o responsável pela área já tinha feito a requisição da sua área antes disso. Só que ocorreu que o fórum ainda estava tendo alguns testes e verificações de liberações ? Só que como criaram o tópico achamos melhor manter aqui até o fim do ano e depois no próximo ano adequar. 

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

Lança do Deus dragão [1]

Bebê dragão escarlate [1]

Escala de fafnir [1]

Itens que servem para RK e RG

(A lança está com a descrição errada,ela aumenta o dano do sopro de gelo e do sopro do dragão)

https://www.divine-pride.net/database/item/15405/

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=19116

IMG_20191009_150515_654.JPG

Edited by Wellington luis
  • Thanks 1

7 minutos atrás, Dundé disse:

siiim!! muito aguardando o bebê dragão vermelho pro meu RG de sopro ❤️

Em 10/6/2019 em 2:06 AM, Dundé disse:

só que não

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

6 minutos atrás, Viciado em 2D disse:

Pedra das Valquírias fixa na loja por favooooor.

Véi, as pedra tava na loja semana passada e o NPC de reset gratuito é fixo em Prontera.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98