Ir para conteúdo

[2019] Sugestões de itens - Restinho do ano!


Kyfron

Posts Recomendados

Work Cap

19407 A hat used by machinists at work. As stylish as it is functional.
Class: Headgear
Position: Upper
Defense: 18
Weight: 100
Requires Level: 100
Usable By: All Jobs
Mdef + 15.
Vit + 10.

Increases the skill damage bonus of Axe Tornado by 20%.
Reduces casting time of Greed by 100%.
If FAW Magic Decoy is level 5, increases physical damage against boss monsters by 50%.
If Axe Boomerang is level 5, Atk + 100.
If Lava Flow is level 5, adds a chance of gaining 3carat Diamond when a monster is killed.
If upgrade level is +7 or higher, increases skill damage bonus of Axe Tornado by an additional 30%.
If upgrade level is +9 or higher, increases skill damage bonus of Axe Tornado by an additional 50%.
If upgrade level is +10, bypass 100% of hard defense of normal monsters/boss monsters/players when performing a physical attack.

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19407/work-cap

 

NERF O BOSS DAMAGE SÓ PLS

Editado por Papelito
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/2/2019 em 5:11 PM, Emaneco disse:

esses escudos ai vao levar tempo pq depende de episodio que vem a OGH de desafio que é muito mais dificil que a pesadelo

Link para o comentário
Share on other sites

@angerim para com isso mano

Com isso você não vai conseguir trazer o item mais rápido, é o ban por spam que vem chegando

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

segue o link 

Esse aí não é o tópico para sugerir itens.

Podem ir sugerindo neste tópico aqui até a bella criar outro tópico no ano que vem.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

esses escudos ai vao levar tempo pq depende de episodio que vem a OGH de desafio que é muito mais dificil que a pesadelo

Certeza? Tem alguma info sobre isso? Manda aí pra gente ver.
Dei uma pesquisada assim por cima a um tempo atrás e não achei nenhuma ligação desses itens com episódios, me pareceu um item "comum" de ROps (talvez), mas posso estar enganado.
Pelo que vi na época o primeiro vinha em um tipo de "caixa" (ticket) ou pacote, junto com outras coisas, sei lá, aí o cara podia tentar purificar ele e tinha chance de receber uma versão falha ou o segundo que postei, não coloquei a "versão falha" na minha sugestão por motivos óbvios né. ?

Achei alguns links que eu tinha favoritado aqui, do kRO:
Link 1
Link 2
Obs.: Inclusive, tem itens que estavam nessa mesma att aí que já chegaram no bRO, os equips Ancestrais, porém, eu não sei dizer se essa foi a primeira vez deles no kRO ou se já tinham chegado antes, falta pesquisa. ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Juggernaut

 

Mdef + 10.
MaxHP + 3%, MaxSP + 3%.
Enables to use Improve Concentration level 1.
Reduces cooldown of Rich's Coin by 3 seconds.
If user learned Fallen Angel level 1, attack speed + 20%, reduces SP consumption of Fire Dance by 20.
If user learned Anti Material Blast level 5, ignores defense of all race monsters by 100%, auto- cast Rich's Coin level 1 when using Hammer of God.
Increases Vanishing Buster damage by 60% and reduces fixed casting time of Vanishing Buster by 20% per each level of Vanishing Buster user learned.
Increases physical damage by 4% and increases Fire Rain damage by 50% per each level of Fire Rain user learned.
Reduces delay after skill by 8% and increases Howling Mine damage by 40% per each level of Howling Mine user learned.
If refine rate is 5 or higher, MaxHP/MaxSP + 7%.
If refine rate is 7 or higher, MaxHP/MaxSP + 10%.
―――――――――――――
Class: Shoes
Location: -
Attribute: - Slots: 0
Def : 12 Mdef : 10
Refined: Yes Destroyed: No
Weight: 40
Required Level: 100
Jobs: All

 

Tras no ticket esse fim de ano, nunca te pedi nada

Link para o comentário
Share on other sites

@El Bruxo Gaucho, mano, as sugestões nunca servem para o mês vigente, sempre são usadas para pelo menos uns 2 meses adiante.

Se fosse da forma que você diz, já deveriam ter fechado o tópico lá pra setembro/outubro.

Não tem problema continuarmos sugerindo as coisas por aqui enquanto não criam o tópico novo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 10/9/2019 em 11:07 AM, Magnatrom disse:

 

essa foi boa mesmo, o cara vem com um "sqn" pra wl como se fosse dono do jogo mas apoia item pra rk q realmente ta precisando bastante, classe mt fraca no jogo

e o melhor de tudo, fui dar uma olhada na tal armadura apoiada por ele e é basicamente uma TG selada com efeito de kiel, aumento de dano a distancia e aumento no dano dos sopros, realmente isso tem q ser apoiado pra RK chegar no nivel dos arcanos

Editado por 23IV
hihihi
  • Haha 1
Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...