Ir para conteúdo

Meu precioso ROPS


Didico Botentuit

Posts Recomendados

Pois é galera!
To precisando muito de Zeny, mas como é ilegal comprar kks pela net, decidi seguir as regras e ajudar o game comprando ROPS.

Mas preciso urgentemente transformar esses rops em zeny, pq nenhum dos itens rops faz parte da build de AB exorcista q pretendo montar (estudando aq pelo forum)

Alguém pode me dizer como faço isso? (se for revendendo algum produto, qual seria?)

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente a galera abre chat comprando ROPs, lá você vê o que o cara quer que você compre pra ele. Mas sempre suspeite se o cara pedir umas coisas nada a ver (tipo, compra aí pra mim 10 Lâmina [4]). Eu particularmente não curto esse modo de venda não. Outras coisas que costumam ser boas pra você revender são Tickets/Ovos (ainda vendem Ovos por ROPs?), Consumíveis (Bolinho e Bala Amarga costumam ser bons) e alguns itens exclusivos da manutenção. Espero que hoje ainda esteja assim, já que faz bons anos que não jogo Ragnarok, e mais tempo ainda que não jogo no bRO.

Ah sim, sempre recomendo que abra um catálogo, procure pelo item que pretende revender e faça a cotação de quantos kks por Rops você vai conseguir pra ver se compensa.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Randell disse:

Ah sim, sempre recomendo que abra um catálogo, procure pelo item que pretende revender e faça a cotação de quantos kks por Rops você vai conseguir pra ver se compensa.

Bem isso. Acho que a melhor forma é pesquisar o que está sendo vendido da manutenção, verificar os preços e ver se compensa.

No Valhalla, essa semana estava valendo muito a pena o ticket de promoção e os mantos temporais.

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...