Ir para conteúdo

[Vídeo] A volta do RG de Reflexão Amplificada


Ravenchill

Posts Recomendados

2 horas atrás, Hyahiko disse:

Ótimo vídeo mano, poderia listar os itens que esta usando e as cartas e alguns itens alternativos que sejam mais em conta? Esse up funciona em algum outro lugar sem ser nos mapas especiais?

Dá uma olhada aqui, pode ajudar: https://guardarealbro.000webhostapp.com/2019/07/guia-de-up-com-reflect ou direto no fórum mesmo: 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mano estou fazendo meu rg me espelhando nesse seu otimo guia por sinal, perguntei aqui os equips pois tive medo de estar desatualizado e ter equips melhor agora, estou com 1.5b no thor, aqueles equips usados la se sairam bem nos mapas especiais? Pode me dar uma dica de equips dentro desse orçamento? Obgd por responder

Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, Hyahiko disse:

Mano estou fazendo meu rg me espelhando nesse seu otimo guia por sinal, perguntei aqui os equips pois tive medo de estar desatualizado e ter equips melhor agora, estou com 1.5b no thor, aqueles equips usados la se sairam bem nos mapas especiais? Pode me dar uma dica de equips dentro desse orçamento? Obgd por responder

Obrigado. Os itens que cito no meu guia são os mais básicos, para Juperos, nos níveis iniciais. No vídeo do Ravenchill, ele faz uso de equipamentos mais "potentes" para viabilizar o up com reflect em níveis mais elevados.

O ponto principal foi escalar o dano: conforme o nível avança, os monstros ganham mais HP e você precisa causar mais dano. No vídeo, ele recorreu a substituição da Walgwagum por uma arma com slots para usar as cartas do combo orgulho arco-íris, o que melhora absurdamente o DPS, bem como a uma carta Dark Lord. Mas ao tirar a adaga, perde-se o regen de SP dela, que é crucial para manter o Kaahi. Ai ele fez uso das cartas Gorynych para compensar (ela possui o mesmo efeito da Walg, porém mais forte), e dá pra ver que deu bastante certo.

Quanto ao valor para montar o set, não faço idéia do preço da gorynych então nem posso dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...