Ir para conteúdo

2019-08-20_data.grf erro de transferência


Rá~

Posts Recomendados

Boa tarde! Não sei se já foi postado aqui ou ainda não (me perdoem se estiver repetindo este tópico!), mas eu gostaria de saber como eu poderia conseguir atualizar meu Ragnarok. O item 2019-08-20_data.grf está falhando na hora de fazer o download (isso desde hoje cedo!). Muito brigado para quem puder me ajudar. Desde já eu agradeço ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Olha no meu PC o Chrome e o edge não abre o link , mais o internet Explorer abre ele , infelizmente não é mais 100% de baixar os arquivos e o launcher att , eu abro o launcher várias janelas juntas , tipo 10 delas , se n Att, fecho todas e abro + 10 , faço isso até atualizar 

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Na verdade existe um método mais simples do que ir no site citado acima, vou explicar como resolvi meu problema:

  • Por que acontece esse Erro: Acredito que é porque quando baixamos o Laucher e abrimos pela 1ª vez ele tenta compactar todos os patches anteriores em um arquivo só, por conta disto ele acaba juntando tudo e tenta baixar de uma vez, ao invés de baixar um por um. O que acontece é que não há uma verificação nessa compactação, caso algum patch esteja com algum erro e ele simplesmente ignora e continua o Download (É aquele último arquivo que demora mais que os outros para baixar).

Como Resolver: 

  1. Anote ou lembre da data do arquivo que está apresentando erro. No caso dessa thread é o arquivo 2019-08-20_data.grf.
  2. Feche o Launcher e vá no diretório do Jogo. Botão direito do mouse no ícone do jogo -> Abrir local do arquivo.
  3. No diretório, procure um arquivo nomeado de patchX. Esse X representa um número qualquer, no meu caso é um 3. Encontrado o arquivo abra ele.
  4. ANTES DE TUDO FACA UMA CÓPIA DESTE ARQUIVO, POIS CASO ALGO DE ERRADO ACONTEÇA VC VAI TER UM BACKUP.
  5. Com o arquivo aberto, procure no texto a data do arquivo que está dando erro (2019-08-20).
  6. Após isso apague tudo que envolver essa data.
  7. Salve o arquivo
  8. Clique com o botão direito no arquivo -> Propriedades -> Marque a caixa de Somente Leitura.
  9. Abra o Laucher e deixe baixar
  10. Pronto.

 =============  ATUALIZAÇÃO =============

Depois de fazer isso, tente abrir o jogo normalmente, caso você receba avisos de erro contendo uma mensagem envolvendo um acesso à um "nill value". Repita os passos acima só que dessa vez, APAGUE TODO O CONTEÚDO DO ARQUIVO PATCHX. Abra o Laucher novamente e termine o Download

 

Editado por PaoDoce
Adicionando notas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...