Ir para conteúdo

#BringBackDropValue


Erickloro

Posts Recomendados

3 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

A empresa já deu o feedback sobre esse pedido, e foi de que por enquanto, ainda não será reestabelecido o preço/drop original.
Só aguardar que, se continuar nessa situação, devem fazer isso logo.

Quando vocês falam "drop original" vocês querem dizer retirar a penalidade de drop, ou restabelecer a porcentagem de alguns itens antes modificada? Caso seja esse segundo, alguém sabe quais itens tiveram essa taxa de drop modificada?

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

2 hours ago, RightArmOfTheDevil said:

Quando vocês falam "drop original" vocês querem dizer retirar a penalidade de drop, ou restabelecer a porcentagem de alguns itens antes modificada? Caso seja esse segundo, alguém sabe quais itens tiveram essa taxa de drop modificada?

Acredito que esse tópico seja sobre o preço dos itens para vendas no NPC, que foram alterados a algum tempo atrás de forma a controlar a entrada de zenys no servidor pelos bots. Os itens continuaram dropando normalmente mas tiveram seu valor drasticamente reduzido, como itens do calabouço do magma, algumas flechas e coisas desse tipo. 

Essa mudança surgiu em tempos onde a maioria dos mapas afetados eram repletos de bots e embora não totalmente efetiva (seria melhor desabilitarem Afanar...) ajudava mais que atrapalhava. Hoje em dia com a situação dos bots muito melhor que naquela época, a medida acaba dificultando jogadores novos a adquirirem zenys, sem ter os mesmos benefícios de antes. Acredito que se a situação dos bots no bRO permanecer controlada devem sim retornar aos preços antigos.

Se você quer saber dos itens que tiveram taxa de drop alterada/removida no servidor Thor a muitos anos atrás, esse artigo do bROwiki é uma boa referência: https://browiki.org/wiki/Discussão:Servidores

No caso dos itens desse link, acho extremamente improvável que algo seja alterado.

Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, errealmeida disse:

Fazer isso significaria o retorno dos bots em massa ?

Me explique como, se o EAC está bloqueando quase todos.

Atualmente está bastante inviável o pessoal "investir" nos bots.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Me explique como, se o EAC está bloqueando quase todos.

Atualmente está bastante inviável o pessoal "investir" nos bots.

Esse é o problema Magna, o quase. Eu vejo como incentivo retornar com isso aí agora, mas eu concordo que desabilitar o Afanar seria bem mais efetivo.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

o chato e que se tirar o afanar pode prejudicar alguns que usan pra pagar o rebourne ou fasen seu primeiro 1kk pra começar revendas, tem gente que acha que a skil e apelona , n e nao ou eu que errei a build e os equips , o ruim e que sendo b o t s tanto faz pra eles ser afanar ou drops mais pra player mesmo e que ferra essas mudanças

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...