Zion~ Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Galera, to upando meu filir, no momento ele está 68, estou upando nos especiais, estou vendo que mesmo ele no 68 ele tá apanhando muito, fica com a vida no vermelho toda hora, alguem pode me dar uma dica pra upar ele sem ele apanhar mto ? OBS: sou novo em questão de UP com filir entao não sei mta coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Quanto mais ele ficar parado, mais HP ele vai recuperar. Veja a configuração AggroHP do Azzy. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Opa, essa eu acho que posso ajudar. Filir nunca foi um bom tank, se quer que ele farme bem ajusta a AI pra ele usar skills antes de atacar e puxar somente um monstro por vez, isso vai reduzir a quantidade de porrada que ele pode tomar. Depois de um tempo o Filir vai conseguir da OH nos monstros do mapa especial (zenork, orc esqueleto e grove), assim como vai desviar de quase 90% dos ataques. Se não conseguir um up satisfatorio te aconselho upar ele um pouco mais nos orcs zumbi ou no formigueiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts