Tatih Kirby Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 (edited) Olá galera, tudo bem? ?Bem, criei este tópico porque preciso de uma ajudinha sincera de vocês... Ainda vale a pena os equipamentos de Mora? Principalmente o set afeição (encantado), o cajado da afeição (versão fortalecida), e o anel Luz da Cura! Olhando o browiki e pesquisando um pouco, percebo que para ter o cajado da afeição fortalecido, é necessário que o cajado esteja refinado no + 7 e ainda com os encantamentos corretos! Ou seja, isso é extremamente aleatório e ainda não arrisquei de tentar fortalecer o meu hehehe ? Mas queria saber se alguém tem, se ainda vale a pena nos dias de hoje... há muito tempo atrás tinha visto em uma lojinha esse cajado fortalecido, sendo vendido a 1 bi, mas depois nunca mais vi ninguém vendendo... Ah, e também gostaria de saber se vale a pena fazer o item "Luz da Cura"? É fácil de fazer, vale a pena? Pois não basta só o item, mas ainda precisa do chato encantamento correto. Pegar o anel, é aleatório, o encantamento é aleatório e uma coisa que irrita é que na maioria das vezes o item quebra, só de você tentar pegar o encanto correto kkkkkkkkkkkkkk (cada k é uma lágrima) ? ? Enfim, só queria uma ajuda, se fazer isso REALMENTE vale a pena, pois já gastei moedas pra caramba pra tentar fazer pelo menos o luz da cura e ainda não consegui.... Desde já, agradeço ? Edited September 14, 2019 by Tatih Kirby 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 Vale a pena se tu não tem nada melhor pra usar. É grátis (considerando que tu farme eles), dá bônus legais e suficientes pra upar em PTS até um level decente (130~150 se ainda rolar PT em 2F). Não se preocupe com fazer cajado fortalecido, não é necessário. O Luz da Cura é um item incrível que, na minha opinião, TODO ab deve ter (com o encantamento de Curatio). É fácil de fazer. Em um dos meus AB's mais recentes, gastei 70~80 moedas pra pegar o Luz da Cura já com o encantamento certo, na outra foi mais que isso, mas ainda foi simples e rápido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatih Kirby Posted September 14, 2019 Author Share Posted September 14, 2019 Tudo bem, vou tentar fazer, por mais que seja meio chatinho e que não tenho uma grande sorte pra pegar o encantamento correto ^^' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike M Posted September 16, 2019 Share Posted September 16, 2019 Só a luz da cura, mas se vc n tem nada pra usar usa o set da afeição mesmo que é um quebra galho maravilhoso, só isso. 1 Quote bro...hold my hand bro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatih Kirby Posted November 2, 2019 Author Share Posted November 2, 2019 beleza :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts