Ir para conteúdo

Item Core pra AB FS !


Posts Recomendados


Eae galera, to precisando da ajuda de vocês!

Voltei a jogar com um char novo e optei por essa classe que não costumava jogar mas sempre achei legal.

Então to pensando em investir um graninha no jogo pra dar uma animada.

Veio assim a primeira dúvida:

Qual o item (ou os itens) que eu preciso focar pra comprar primeiro?

O item que tenha o maior impacto da classe. 

Se puder dizer pelo menos 2 itens e o valor deles vou ficar feliz 

Até mais clã 

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito do que vc quer do seu ab e pra que vc ta fazendo ele. Tipo, vc quer focar em cura? Anti-status? Vai pvm/mvp, woe?

Mas um item que na minha humilde opinião é um ótimo investimento, seria o Anel do Cardeal. Sozinho ele já é bom pq aumenta a cura e diminui o custo das habilidades, além de dar pra combar 2 dele e tbm comba com encantamento de mora (spamar curatio salva vidas). Agora com mapas especiais acredito que ele esteja mais caro pq usam pra set de EP, mas depois o preço sempre cai. O preço sempre fica nos +/- 100kk.

Pra falar a verdade to meio desatualizada de ab, então não sei se tem algum acessório melhor no momento. :c

  • Like 1

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Twilight Sparkle disse:

Depende muito do que vc quer do seu ab e pra que vc ta fazendo ele. Tipo, vc quer focar em cura? Anti-status? Vai pvm/mvp, woe?

Mas um item que na minha humilde opinião é um ótimo investimento, seria o Anel do Cardeal. Sozinho ele já é bom pq aumenta a cura e diminui o custo das habilidades, além de dar pra combar 2 dele e tbm comba com encantamento de mora (spamar curatio salva vidas). Agora com mapas especiais acredito que ele esteja mais caro pq usam pra set de EP, mas depois o preço sempre cai. O preço sempre fica nos +/- 100kk.

Pra falar a verdade to meio desatualizada de ab, então não sei se tem algum acessório melhor no momento. :c

Eu entendi :D

Estou dividido entre pvm e woe, mas de qualquer forma, seu comentário já me deu um norte, muito obrigado :D

  • Like 1

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

Pô brother, fiz um tópico inteirinho sobre isso XD
Dá uma olhada lá.
 

 

Amigo, eu já vi esse post, inclusive ta muito top.
Inclusive foi dele que surgiu essa dúvida hehe

Só queria saber qual item focar primeiro entende?  (Devo investir uns 500kk) .
Resumindo = por qual carta/equip devo começar 

Editado por Didico Botentuit
Complemento

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Tu foca no que tu precisa pro conteúdo que tu vai fazer.
Conforme for possível melhorar, tu dá upgrade na tua gear.

O básico que eu recomendaria é ao menos não tomar os status negativos mais comuns (sono, congelamento, petrificação, atordoamento), e depois disso tu faz o que quiser.

Pode crer, entendi o raciocínio. 

Valeu

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...