Ir para conteúdo

Manto temporal FOR Melhor manto para sicários para dano?


Thiago"Azu"

Posts Recomendados

Pra capa de dano, não vejo uma melhor que o Manto Temporal FOR para Lâminas de Loki.

Antes era basicamente:

  • +9 Mochila da Aventura - 30 ATQ, 1 ASPD + 8% ASPD e 10% de resistência a neutro
  • +9 Asas do Arcanjo Caído EL 6/5/5 - 63 ATQ, 15 Precisão e 6% ASPD
  • Motor EXC (3x A-ATQ) - 60 ATQ

Agora com o Manto, o dano deve subir bem mais que com as outras opções (espero não ter esquecido de nada).

+12 Manto Temporal FOR [1]
60 ATQ
13% ATQ da arma
15% dano físico contra todos tamanhos
Ignora 30% def e defm de Demônios e Brutos

Conjunto
[ Temporal FOR [1] ]

50 ATQ adicional
Ignora 30% def e defm de Demônios e Brutos adicional

 

Mas, claro, nem sempre tudo é dano. As vezes você vai precisar de alguma capa para resistência a algum tipo específico de dano, como resistência neutra ou contra outra propriedade. Ou, também, ter uma capa como a Vestes de Freeoni para auxiliar na precisão.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Coleguinha Ravenchill postou um vídeo ontem, e um amigo meu testou nesses ultimos dias

de uma forma menos custosa, o combo com temporal de força é insanamente forte, e usando só o manto de maneira isolada com qualquer outra bota, é superior a Faw Lutador 655 com refino +9, se refinar mais a diferença fica ainda mais brutal 
 

 

  • Thanks 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma dúvida quanto ao manto temporal e a katar monarca.

O Manto junto com as botas podem ignorar até 50% da def de Bruto e Demônio. A Monarca diz que anula a defesa física do alvo.

Isso de algum jeito se comba? Ou se eu estiver com uma monarca +12, qualquer item que eu estiver usando que anula/ignora def é descartado?

Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban

PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room

Playing since 2004.

❤️ ~Harmony

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, triden disse:

Tenho uma dúvida quanto ao manto temporal e a katar monarca.

O Manto junto com as botas podem ignorar até 50% da def de Bruto e Demônio. A Monarca diz que anula a defesa física do alvo.

Isso de algum jeito se comba? Ou se eu estiver com uma monarca +12, qualquer item que eu estiver usando que anula/ignora def é descartado?

Ignorar DEF funciona antes de investigar.

Se o monstro tem 500 de DEF, investigar sozinho daria 250 ATQ.
Se ele tem 500 DEF, tu ignora 60*% (30% do manto + 30% do combo), sobram 200, e o investigar passa a te dar 100 de ATQ.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, triden disse:

O Manto junto com as botas podem ignorar até 50% da def de Bruto e Demônio. A Monarca diz que anula a defesa física do alvo.

Isso de algum jeito se comba? Ou se eu estiver com uma monarca +12, qualquer item que eu estiver usando que anula/ignora def é descartado?

Itens que ignoram a defesa têm prioridade sobre itens que tem o efeito [Investigar] (que anula a defesa e dá bônus de atq igual a metade da defesa anulada).

Então se usar o Manto contra demônios e brutos, ele vai reduzir 50% DEF, e aí a Monarca vai pegar esses 50% DEF restantes, anular e metade dessa anulação entra como bônus de ATQ, então o bônus de ATQ vai ser de 25% da DEF original do monstro, ao invés de 50% da DEF original se você não usasse o Manto.

Uma explicação melhor você encontra aqui: https://browiki.org/wiki/Investigar

Mas lembre-se que se você tiver o manto +11 e fizer combo com a bota, ele vai ignorar 60% DEF, e não 50% DEF.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, triden disse:

Tenho uma dúvida quanto ao manto temporal e a katar monarca.

O Manto junto com as botas podem ignorar até 50% da def de Bruto e Demônio. A Monarca diz que anula a defesa física do alvo.

Isso de algum jeito se comba? Ou se eu estiver com uma monarca +12, qualquer item que eu estiver usando que anula/ignora def é descartado?

se tu quiser ter o combo full pode ser interessante ter outra katar, uma cinzas com quepe do cão, uma katar de rubi, uma durga, juliette ou uma katar sombria. 

 

só cuidado com a durga q ela precisa dos saltos o porém ela ignora 100% da def já então acredito q ela é uma opção melhor q a monarca pelo menos pra capa.

Editado por Thiago"Azu"
Link para o comentário
Share on other sites

On 9/13/2019 at 5:36 PM, triden said:

Tenho uma dúvida quanto ao manto temporal e a katar monarca.

O Manto junto com as botas podem ignorar até 50% da def de Bruto e Demônio. A Monarca diz que anula a defesa física do alvo.

Isso de algum jeito se comba? Ou se eu estiver com uma monarca +12, qualquer item que eu estiver usando que anula/ignora def é descartado?

Como já comentaram, o efeito de ignorar a defesa reduz o bônus recebido pelo Investigar. No caso de você alcançar um bom valor desses bônus (seja com esses combos ou com efeitos como das Botas do Conjurador) é interessante trocar a monarca por alguma katar com mais ataque, como uma Cinzas, Rubi, Sobrenatural com bons efeitos ou mesmo a JDR, já que a monarca perderá seu principal efeito.


As botas slotadas também combam com as armaduras, no caso de FOR a do Herói Robusto, que dá até 50% contra as mesmas raças, sendo possível alcançar 100% de redução contra essas raças. Pode ser uma boa opção pra acumular bônus genéricos de maneira barata, mas em relação a ignorar a defesa não é tão prático, já que em monstros demônios a melhor opção geralmente é utilizar um Vestido Abissal e monstros brutos geralmente não necessitam de investimentos tão altos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...