Ir para conteúdo

Classe mais barata


errealmeida

Posts Recomendados

Oi galera, boa noite. estou voltando a jogar dps de muito tempo, criei um sniper qse sentinela, pois disseram ser uma classe barata, porem, estou vendo que nao é bem assim, critico so valeria a pena se tivesse lord seyren, tempestade requer itens carissimos, builds confusas, uns colocam 120 de for, outros int, enquanto agi e des nao ficam full(eu hein).

pensei em voltar as raizes e criar um sicario, so nao sei de que tambem, visto que atualmente existem vaaarias possibilidades de build, de katar, adaga, etc etc. me ajudem pf

Link para o comentário
Share on other sites

cara essa historia de ranger classe barata é frase ctrl c+ ctrl v de vários anos atras.

 

O pessoal fala que é barato pelo set da luz etc, mas  é para upar solo lvl 110 ~ 120 sem esforço , porém isso qualquer classe faz com o mesmo investimento

 

Pra mim o mais barato e que consegue fazer varias coisas com praticamente nada é Sicário  (No caso sicario de lâminas de loki ).

 

Obs . Quem falou que ranger critico só vale a pena com lord seyren ta desinformado . Nenhuma classe depende de carta mvp para ser descente .

Obs : Os atributos diferentes que você vê são baseado nos itens , um sentinela com 120 de int provavelmente   usa Diadema do Serafim .

Um sentinela com 120 de força provavelmente usa combo gigante com ou sem os acessorios do combo .

 

  • Like 1

3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Snakeman || disse:

cara essa historia de ranger classe barata é frase ctrl c+ ctrl v de vários anos atras.

 

O pessoal fala que é barato pelo set da luz etc, mas  é para upar solo lvl 110 ~ 120 sem esforço , porém isso qualquer classe faz com o mesmo investimento

 

Pra mim o mais barato e que consegue fazer varias coisas com praticamente nada é Sicário  (No caso sicario de lâminas de loki ).

 

Obs . Quem falou que ranger critico só vale a pena com lord seyren ta desinformado . Nenhuma classe depende de carta mvp para ser descente .

Obs : Os atributos diferentes que você vê são baseado nos itens , um sentinela com 120 de int provavelmente   usa Diadema do Serafim .

Um sentinela com 120 de força provavelmente usa combo gigante com ou sem os acessorios do combo .

 

Concordo com o colega. Caso é que set da luz proporciona um dano considerável e com baixo custo. Mas sicário de loki também é barato. RG de Toque+LD, Renegado desejo, RK critico ou sopro, até trovador, com o mesmo investimento você consegue deixar eles razoável para pegar um bom level e depois começar a farmar. O caso é que quando você pergunta algo a alguém la no game, eles sempre respondem "essa classe é cara", "sem 5b você não passa do 120"... Problema é que maioria acha que char só presta com item +15.

Eu upei um mecânico de machado com set eden ate que fui mudando aos poucos e nem coloquei nada tão caro, só uma temporais + pele rainha, uma armadura valquiria com porcelio, elmo shiba inu, e um tufão. Hoje ele ta um level legal e não gastei muito(o elmo foi o mais caro), porem farmo bastante com ele, matando em área e catando loot.

Editado por LeySeraph
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Ulquiorra - SamaF disse:

Mas afinal como ficou seu sniper?

Atualmente lvl 91

For 1

Agi 90

Vit 1

INT 1

Des 95

Sor 1

Atualmente estou Farmando vendendo limoes, da trabalho mas tá quebrando o galho e estou quase arranjando dinheiro pra conseguir set da luz(já tenho arco élfico), porém não sei como proceder depois disso, do que ir atras, onde upar, como farmar, qual atributo distribuir ?

 

Editado por errealmeida
Outra dúvida, pra MVP é melhor tempestade ou crítico? Uns disseram crítico pelo simples fato do warg travar o mvp enquanto vc da sapecada
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, errealmeida disse:

Atualmente lvl 91

For 1

Agi 90

Vit 1

INT 1

Des 95

Sor 1

Atualmente estou Farmando vendendo limoes, da trabalho mas tá quebrando o galho e estou quase arranjando dinheiro pra conseguir set da luz(já tenho arco élfico), porém não sei como proceder depois disso, do que ir atras, onde upar, como farmar, qual atributo distribuir ?

 

Você pode tentar dropar uns arcos elficos pra vender, da boa grana.
Faça um mercador caso ainda não tenha, com superfaturar, desconto e comercio, pra poder vender suas coisinhas. Se tiver char entre lvl 8~35, vai dropar morangos e gs em esporo e salgueiro respectivamente.
Sempre vai catando loot e vende com mercador em npc que da grana.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o recomendado seria você dropar itens de alta demanda, como flores de planta carnívora ou consumíveis de WoE. Depois de (muito) tempo você vai ter um mínimo pra começar a comprar itens e revender, o que também demora (muito) tempo pra dar retorno, sem falar que o retorno também não é garantido se você não for esperto o suficiente.

Você pode também dropar equipamentos com alta demanda, como o Arco Élfico como o colega falou. Eu cheguei a fazer muito dinheiro dropando Batas de Orleans de Banshees, na época que cada uma valia 15kk. Hoje não valem nada, graça aos itens de ROPs que sempre se sobressaem aos do jogo. Aproveite e drope o que puder até não valer mais nada rsrs

  • Like 1

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Que história é essa de Sentinela crítico só valer a pena se tiver LK? Vale muitíssimo a pena mesmo sem essa carta. Não é porquê Renegados conseguem acesso ao Frenesi mais facilmente que o Sentinela que não tiver vai ficar muito pra trás.

Aparentemente você está querendo uma build bem barata e ainda sim querendo danos insanos.

Sentinela se sai muito bem com investimentos baixos, que é o caso do set da luz e de um arco élfico, para Tempestade de Flechas. E também com uma possível Tiara de Outono.

Outra classes que são bem baratas e devem te ajudar no up são Insurgentes com Expurgar e Sicário com katar para Lâminas de Loki com EPD ativado.

Bioquímico é uma classe bem forte também. Você pega o homúnculo Sera, ativa o Analgésico e já vai tankar quase tudo, e aí você pega alguns equipamentos para dano físico e dano a distância e um escudo com carta racial, e já deve se virar muito bem com diversos MVPs. A fraqueza dele com uma build mais barata seria o UP, mas pode ter algum esquema que o pessoal faça, já que eu não manjo muito dessa classe.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, empy disse:

a classe mais barata é ab, com certeza

porém nem todos gostam de jogar com a classe

todos os chars killer são caros

te aconselharia a jogar de suporte, com um amigo, assim você não vai precisar gastar muito 

até mesmo um ab de adoramus da pra brincar usando aquele set da afeição e uma bíblia da promessa. não é um dano considerável, mas é divertidinho e da pra se virar * -* o problema é a defesa que fica praticamente inexistente, o bicho respira em vc e vc morre 

sou suspeita pra falar de ab mas é nóis

  • Like 1

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Twilight Sparkle disse:

até mesmo um ab de adoramus da pra brincar usando aquele set da afeição e uma bíblia da promessa. não é um dano considerável, mas é divertidinho e da pra se virar * -* o problema é a defesa que fica praticamente inexistente, o bicho respira em vc e vc morre 

sou suspeita pra falar de ab mas é nóis


Voltei a jogar essa semana e optei por AB FS.

Pretendo investir uma grana no prox mes no set dele, mas to vendo se ainda vale a pena, visto que aparentemente só ta tendo adoramus ;/

Sign.png?1569243246

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Didico Botentuit disse:


Voltei a jogar essa semana e optei por AB FS.

Pretendo investir uma grana no prox mes no set dele, mas to vendo se ainda vale a pena, visto que aparentemente só ta tendo adoramus ;/

se for investir em um fs, só vai se vc realmente gosta de jogar de suporte. pessoalmente acho que compensa muito mais um exorcista pq da pra fazer de tudo com ele. é forte, é auto sustentável por conta dos buffs, da pra jogar tanto solo quando em grupo, além de ser lindo ❤️ hauhauhauhuah não precisa de mais nada

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

olha apesar de dar trabalho super aprendiz comsegue um bom desenpenho com uns 400kk pra todos os equips , acredito que o rebel seja a nova classe mais barata pq as armas sao de npc( uma maquina de vendas tipo refrigerante na real) , a build mais devastadora e a a de lança granadas mais por ter muito dano tem um aspd de lesma

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...