Ir para conteúdo

Ferramenta proibida (external automation program)


Posts Recomendados

Boa Noite!

 Jogo ragnarok online a uns 10 anos e na ultima actualização tive alguns problemas para manter conectado ao servidor , assim que logo qualquer personagem em qualquer computador aparece a seguinte mensagem: Ferramenta Proibida (internal automation program) logo em seguida desconecta o servidor, como proceder neste caso?

 

desde ja grato!!! 

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

pra mim ás vezes aparece uma de "pixel #@$%" e até hoje não sei oq é isso hauhauhau primeira vez que apareceu já comecei a duvidar da minha própria existência, achando que eu era um #@$% que ganhou consciência e agora to vivendo achando que é um humano.

mas depois que comecei a fechar todos os programas e tarefas possíveis antes de abrir o rag, nunca mais tive problemas

 

edit: não sabia que o fórum censurava a palavra bút ?

Editado por Twilight Sparkle
  • Confused 1

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho esse problema por causa do Avast ou Mega Uploud. Se eu tiver usando eles, trava na mesma hora dando a mensagem que uso algo ilegal de pixel box.

Sempre vejo se estão desligados.

Raro as vezes de aparecer do nada essa mensagem e fico sem saber o que se trata, pois só tem o jogo e o Itunes funcionando.

Hi!

Link para o comentário
Share on other sites

External Automation Program é um erro que da quando vocÊ tem algum tipo de Macro instalada no PC, o EAC atualmente reconhece as macros e só deixa passar algumas (Como as macros Oficiais da Razer e da Logitech)

Agora pra quem ta perguntando do PixelBot (escrevi só pra ver se censura memo HAHAHAA mas é o Pixel...), é um erro que ta dando quando seu pc sobrecarrega a memória ram, antes o rag travava e o pc travava junto e deixava tudo cagado, agora o rag trava e o EAC fecha ele "automaticamente" deixando essa mensagem de erro

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vs4 disse:

External Automation Program é um erro que da quando vocÊ tem algum tipo de Macro instalada no PC, o EAC atualmente reconhece as macros e só deixa passar algumas (Como as macros Oficiais da Razer e da Logitech)

Agora pra quem ta perguntando do PixelBot (escrevi só pra ver se censura memo HAHAHAA mas é o Pixel...), é um erro que ta dando quando seu pc sobrecarrega a memória ram, antes o rag travava e o pc travava junto e deixava tudo cagado, agora o rag trava e o EAC fecha ele "automaticamente" deixando essa mensagem de erro

Não sei dizer se esse erro tem diagnóstico certo ainda. Mas não acredito que seja RAM. Eu já recebi esse erro tendo apenas 2 coisas abertas no PC, num pc de 16GB de RAM, então acho bem difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Squirt disse:

Não sei dizer se esse erro tem diagnóstico certo ainda. Mas não acredito que seja RAM. Eu já recebi esse erro tendo apenas 2 coisas abertas no PC, num pc de 16GB de RAM, então acho bem difícil.

A resposta que eu dei foi a partir da experiencia que eu tive, e alguns outros jogadores proximos a mim tiveram, ocorrendo da mesma maneira, é possível que o erro esteja rolando com mais causas, essa com certeza é uma delas hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Vs4 disse:

A resposta que eu dei foi a partir da experiencia que eu tive, e alguns outros jogadores proximos a mim tiveram, ocorrendo da mesma maneira, é possível que o erro esteja rolando com mais causas, essa com certeza é uma delas hehe

Eu acredito que seja mais falso positivo com algum software. No meu caso, o segundo software aberto era o Photoshop e havia software de gerenciamento de periféricos da Logitech em segundo plano. Conforme relato no post acima do meu, é sabido que há problema de conflito com muuuuuita coisa.

Porém não descarto completamente sua teoria, tendo em vista de que esse pode ser um log de erro genérico pra mais de um erro.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...