Richardson Leandrini Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 Boa Noite! Jogo ragnarok online a uns 10 anos e na ultima actualização tive alguns problemas para manter conectado ao servidor , assim que logo qualquer personagem em qualquer computador aparece a seguinte mensagem: Ferramenta Proibida (internal automation program) logo em seguida desconecta o servidor, como proceder neste caso? desde ja grato!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Twilight Sparkle Posted September 12, 2019 Share Posted September 12, 2019 (edited) pra mim ás vezes aparece uma de "pixel #@$%" e até hoje não sei oq é isso hauhauhau primeira vez que apareceu já comecei a duvidar da minha própria existência, achando que eu era um #@$% que ganhou consciência e agora to vivendo achando que é um humano. mas depois que comecei a fechar todos os programas e tarefas possíveis antes de abrir o rag, nunca mais tive problemas edit: não sabia que o fórum censurava a palavra bút ? Edited September 12, 2019 by Twilight Sparkle 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeriusWolf Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Eu tenho que desativar o anti virus pra rodar o rag, senão fala de pixel b*t Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
triden Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 ta brincando que o fórum censura a palavra #@$% UAHUEHAUHEUAHEAHEUA Quote Psycho~ - WS 9x/6x @ Permaban PsychoWS - Mechanic 175/60 @ mvp_room Playing since 2004. ❤️ ~Harmony Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rebeca Rodrigues de Souza Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Eu tenho esse problema por causa do Avast ou Mega Uploud. Se eu tiver usando eles, trava na mesma hora dando a mensagem que uso algo ilegal de pixel box. Sempre vejo se estão desligados. Raro as vezes de aparecer do nada essa mensagem e fico sem saber o que se trata, pois só tem o jogo e o Itunes funcionando. Quote Hi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 External Automation Program é um erro que da quando vocÊ tem algum tipo de Macro instalada no PC, o EAC atualmente reconhece as macros e só deixa passar algumas (Como as macros Oficiais da Razer e da Logitech) Agora pra quem ta perguntando do PixelBot (escrevi só pra ver se censura memo HAHAHAA mas é o Pixel...), é um erro que ta dando quando seu pc sobrecarrega a memória ram, antes o rag travava e o pc travava junto e deixava tudo cagado, agora o rag trava e o EAC fecha ele "automaticamente" deixando essa mensagem de erro Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 1 hora atrás, Vs4 disse: External Automation Program é um erro que da quando vocÊ tem algum tipo de Macro instalada no PC, o EAC atualmente reconhece as macros e só deixa passar algumas (Como as macros Oficiais da Razer e da Logitech) Agora pra quem ta perguntando do PixelBot (escrevi só pra ver se censura memo HAHAHAA mas é o Pixel...), é um erro que ta dando quando seu pc sobrecarrega a memória ram, antes o rag travava e o pc travava junto e deixava tudo cagado, agora o rag trava e o EAC fecha ele "automaticamente" deixando essa mensagem de erro Não sei dizer se esse erro tem diagnóstico certo ainda. Mas não acredito que seja RAM. Eu já recebi esse erro tendo apenas 2 coisas abertas no PC, num pc de 16GB de RAM, então acho bem difícil. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 3 horas atrás, Squirt disse: Não sei dizer se esse erro tem diagnóstico certo ainda. Mas não acredito que seja RAM. Eu já recebi esse erro tendo apenas 2 coisas abertas no PC, num pc de 16GB de RAM, então acho bem difícil. A resposta que eu dei foi a partir da experiencia que eu tive, e alguns outros jogadores proximos a mim tiveram, ocorrendo da mesma maneira, é possível que o erro esteja rolando com mais causas, essa com certeza é uma delas hehe Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
garifar Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 O mesmo deu essa mensagem de pixelbot logo após o PC travar atingindo 100% e o rag n abria dando erro no EAC eu acabei reiniciando o PC mas vou passar um antivírus e tentar deixar o menor número de coisas abertas junto ao rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxii Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 salve salve yodinha então, comigo acontece sempre, é o overwolf, infelizmente ele conflita com o shield novo do rag só vc fechar que para de dar esse problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maxii Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 btw eu enviei ticket pro suporte sobre esse problema e eles disseram que varios programas conflitam com o shield novo então paciencia, vai fechando td ai um por um até parar o erro :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted September 14, 2019 Share Posted September 14, 2019 10 horas atrás, Vs4 disse: A resposta que eu dei foi a partir da experiencia que eu tive, e alguns outros jogadores proximos a mim tiveram, ocorrendo da mesma maneira, é possível que o erro esteja rolando com mais causas, essa com certeza é uma delas hehe Eu acredito que seja mais falso positivo com algum software. No meu caso, o segundo software aberto era o Photoshop e havia software de gerenciamento de periféricos da Logitech em segundo plano. Conforme relato no post acima do meu, é sabido que há problema de conflito com muuuuuita coisa. Porém não descarto completamente sua teoria, tendo em vista de que esse pode ser um log de erro genérico pra mais de um erro. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 15, 2019 Share Posted September 15, 2019 (edited) ja deu pra min esse pixel quando eu abri o crome junto do rag kkkk ,pode ser so azar seu mesmo , aparentemente isso lido aleatorio ou quando da ruim na inicializaçao Edited September 15, 2019 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
errealmeida Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Cara acabei de passar pelo mesmo problema e agr meu rag n abre de jeito nenhum, fiz um posto lá em na parte de problemas técnicos com os prints ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 1, 2019 Share Posted October 1, 2019 Confira se seguiu todo o procedimento das mudanças que ocorreram com a vinda do EAC: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok Se o ero persistir abra um ticket na nossa Central de Suporte que a equipe vai estar analisando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts