Ir para conteúdo

Raiga

Posts Recomendados

Hello povo, 

Pra começar bem o uso do fórum, vou postar aqui a ficha do meu personagem Raiga Nelliw, conhecido como Demon Slayer. Sim, não é uma fanfic pois, por hora, a história base e os roleplays estão acontecendo, então ainda tem material pra virar história. Por tanto, fiquem com a ficha e espero que gostem. 

Citar


Nome: Giovanni Giordano "Raiga" Nelliw / “Demon Slayer”
 
· Raça: Humana
 
Idade: 19 anos antes da morte - 22 como Einherjar
 
Situação: Atualmente está treinando 
 
Profissão: Aventureiro / Mercenário (contratado para realizar tarefas 'por fora')
 
Classe: Guardião Real
 
• Afinidade Elemental: Sagrado e Maldito
 
Religiosidade: Acredita no panteão nórdico, principalmente Freya e a valquíria Rangris
 
Local de nascimento: Juno
 
Data de nascimento: No Solstício de Inverno
 
Altura e Peso: 1,75 m / 76 kgs.
 
Comida favorita: Desconhecida
 
• Títulos ou apelidos: Demon Slayer; cara estranho da taverna; Cornudo (está sempre usando seu elmo com chifres); Maluco; Tarado por demônios
 
Família: Filho de Kem Nelliw e Ilana Luccile, irmão de Melissa e sobrinho de Aldora Nelliw (Parentes mais conhecidos).
 
• Habilidades de nascença: Desconhecida
 
Aparência e Primeiras Impressões:

Antes de sua morte, Giovanni era conhecido por ser um rapaz tranquilo, bem-humorado e ser um exímio espadachim. Apesar de ter certa afinidade com magia, o jovem tinha mais interesse em aprender a arte da espada e seguir o caminho de um guerreiro justo, tal como seu pai.
 
Como Demon Slayer, sempre de armadura completa e elmo, o homem não parece ser amigável à primeira vista, mas quando abordam qualquer conversa com ele, se mostra compreensivo e até amigável. Apesar disso, sempre ajuda quando necessário, mas tem o terrível hábito de falar sobre demônios e mortos-vivos a todo momento, por conta de sua especialidade em caçá-los.
 
Personalidade:
 
Ele era calmo, gentil, com grande compostura e educação. Inocente, acreditava na justiça acima de tudo. 
 
Como o matador de demônios, continua calmo, mas mais quieto e apenas se empolga pra conversa quando o assunto é sobre demônios e como matá-los em suas mais variadas formas. Os aventureiros que convivem com o rapaz nos bares, tavernas e afins contam que ele é extremamente reservado. A única companhia vista é a de um guerreiro Orc que o ajuda nas caçadas. Ninguém sabe nada a respeito dele, a não ser que nunca é visto sem sua armadura e elmo e sempre vem e vai à caça contra os demônios.
 
Biografia:
Ficou órfão logo após a descoberta das fendas dimensionais, e por conta das constantes viagens que ele fizera junto com eles, ou após a morte deles, "Raiga" cresceu em um tempo divergente. Assim como o tempo passa de forma diferente na terra dos Manuks, dos Esplêndidos e na própria fenda da escuridão onde Morroc atravessara, o tempo passou diferente para o jovem Giovanni, fazendo-o ter uma experiência de crescimento diferente em cada local que ele ficava, como partir com 12 anos de idade para Ash Vacuum e uma semana depois voltar com 15, por conta da diferença de tempo-espaço.
 
Após a morte de seus pais, dedicou-se à treinar junto de um velho amigo da família, o arcebispo Alexander Almer. Sob a tutela de Alex, a igreja e dos companheiros do clã ao qual o arcebispo era ligado, a Vanargand, Raiga passou muito tempo caçando e treinando para se tornar um cavaleiro. Porém, e uma missão pelo clã, o rapaz encontrou a morte perante o pirata amaldiçoado Drake e suas aparições, sendo devorado vivo pelos espectros enquanto estava paralisado pelo medo.
 
Como morrera lutando, mas acuado pelo medo e a escuridão que as aparições causaram em sua mente, Raiga acabou indo aos salões de Valhala, mas fora guiado pela valquíria Randgris até lá. Randgris, diferente das demais valquírias, tinha uma visão mais terrena e implacável sobre Midgard de modo que incutiu ao jovem Raiga, agora um Einherjar, missões diárias e treinamentos exaustivos, impedindo-o de ter memórias de sua morte, ou mesmo de seu passado. Durante um vislumbre dessas memórias, Randgris deu sua última missão para o rapaz, e fazendo isso, permitiu que ele pudesse voltar ao mundo dos vivos através dos portões gélidos de Niflheim. 
 
Sem memórias de seu passado, com sua personalidade mais assolada pelos treinamentos constantes e os sussurros da valquíria lhe dando ordens, Raiga retorna ao mundo dos vivos com a missão de expurgar o mal pela sua espada, ganhando o título de Demon Slayer pouco tempo depois, por ser um caçador formidável e implacável, utilizando de técnicas e estratégias vistas apenas pelos guardiões reais da época em que Glast Heim ainda era capital de Rune-Midgard. 
 
Não sabe muito sobre ele após ganhar o título de “Demon Slayer”. O que se sabe é que ele é um caçador de demônios e mortos-vivos, atuando tanto como aventureiro quanto como agente da igreja. As vezes, um guerreiro Orc o acompanha para carregar seus equipamentos e auxiliar no combate. Tanto o orc quanto o guerreiro apresentam exímia maestria em combate, mas socialmente são muito diferentes. Enquanto o homem fica em silêncio e em reclusão, o Orc tende a interagir mais, inclusive com as mulheres de outras espécies.

 


Fanart de Raiga feito por Heitor Amatsu. A outra é uma fanart temporária do Goblin Slayer, ao qual o personagem faz alusão. Se houver alguma irregularidade, avisem o/
 

581761_473375852743154_1976575401_n.jpg

70227083_2404154052998648_2860862829508952064_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...