Ir para conteúdo

Uso de macro


FeriusWolf

Posts Recomendados

O uso de macros é proibido, não importa como seja feito. Até mesmo se você criar um robô para ficar apertando seu mouse de tempos em tempos, seria considerado um macro. É proibido pois traz uma vantagem a você comparado a outros jogadores, e de certa forma você não estaria jogando como o jogo foi planejado (apesar de não ter sido tào bem planejado assim).

Mas isso não quer dizer que eles conseguirão detectar todas formas de macro para aplicarem uma punição nos infratores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Regras de Conduta

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

8.5 - Você não pode usar de prática irregular para a evolução de personagens, aquisição de itens e/ou para obter êxito em eventos e promoções, seja ela manual ou realizada por uso de ferramentas de Macro.

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Twilight Sparkle disse:

Bora apertar os botão. Uma das poucas coisas que vc precisa fazer pra jogar rag é clicar '-'

Aí você pega um Renegado ou músico de Rajada de Flechas, batendo 40k por rajada 4-6x por segundo com set elemental, tentando matar um monstro que tem 20kk HP. Ou matar um Charlestão que tem 23kk HP e bater uns 25k por rajada.

Fazer isso todo dia vai fazer você sentir necessidade de um Macro ou ao menos um Smart Cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Magnatrom disse:

Aí você pega um Renegado ou músico de Rajada de Flechas, batendo 40k por rajada 4-6x por segundo com set elemental, tentando matar um monstro que tem 20kk HP. Ou matar um Charlestão que tem 23kk HP e bater uns 25k por rajada.

Fazer isso todo dia vai fazer você sentir necessidade de um Macro ou ao menos um Smart Cast.

meu último char foi um rk de sopro e pasme, meu dedo não caiu por apertar apenas 1 botão 525453453453453 vezes ¯\_(ツ)_/¯

ezgif-2-e54fdb6d418c.gif.ad9b740dcd08128d8c91e8fdf599faf4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi boa tarde a todos.

Esse é um tópico que me interessa muito. 

41cWC8DooRL.jpg

Depois de muito sofrer com RK sopro(sério meu braço está em fragalhos já)
Eu comprei esse mouse aqui que é um Logitech G600 com botões programáveis. Ele não chegou ainad pq os correios estão em greve.
Com ele vai ser possível configurar os botões para quando clicar ele ativar outros botões juntos na mesma tecla.
Com isso eu não precisaria aperta F1 + Click para sair o sopro, Apenas Click e e pronto já sai o sopro prontinho.
Tbm é possível ativar o modo turbo onde vc clica e segura e ele fica clicando por vc na velocidade que vc quiser.
(Não sou o autor 100% dessas explicações, contratei um consultor em rag e técnico de ti para me auxiliar nisso)


Eu li as regras antes de comprar esse mouse pq lá nas regras fala que vc não pode usar software, mas hardware não teria problemas. No caso eu vou usar o mouse, não software.(texto do colsultor tbm)

 

Como ficaria minha situação?(texto meu)

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...