Jump to content

OH nos mapas especiais 140+?

Lubio

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho um Ranger crítico lvl 141 parado em uma de minhas contas. Com esse reset, me deu vontade de upar ele. Porém, não tenho muita disponibilidade de KK's agora (cerca de 500kk). É possível dar OH com tempestade usando um set nesse orçamento? Obrigado.

Sem Thanatos acho que dá pra chegar bem perto, mas OH não rola. ?

Os Orcs lá tem 420k de vida, meu dano máximo no momento dando switch num Pó de Fada pra ganhar o bônus do Impacto Explosivo e causo no máximo 250k de dano com a maior quantidade de buffs que você imaginar.

Edit-
Tem um teste que não fiz ainda, mas só vou poder testar no fim de semana...

Edited by Squirt

O orc caído tem 300k de hp e o bebê orc tem 250k. 

Dá pra upar no mapa "130+" até o 156. Eu fiz isso com a minha full crítico matando os sacerdotes de OH. 
Todo dia eu fazia as quests de verus sem entregar. Entrava no pesadelo musical (ou charleston em crise) e quando estava prestes a matar o boss potava diário e corria pra entregar verus. Depois ia no mapa de 130 queimar o restante do diário (que dava uns 27 min ainda). Dá pra pegar uns 3 ~ 4 lvl no Valhalla quando se está lvl140.

Mas pra tentar te ajudar melhor, qual seu servidor? E quais itens você tem que acha que pode ajudar?