CaptainVenom Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 (edited) Olá e bem vindo! Este é o meu espaço de comércio no Ragnarok Online - Valhalla. Prefiro trabalhar com apenas um tópico para tudo, ao invés de criar diversos quando necessário. Assim sendo, nesse espaço, atualizarei constantemente minha lista de vendas, compras e trocas, então fique ligado! Segue abaixo: ▶️ VENDO: --------------------------------------------------ARMAS E ARMADURAS------------------------------------------------- +8 Manto da Bruxa [Antigo Livro Danificado] Luvas de H. Motto [Elvira] ▶️ COMPRO: Traje Heroico do Julgamento [1] ▶️ TROCO: ----- ▶️ ENCOMENDAS: Refino: Aceito encomendas de refino de armas! Para níveis 1 e 2, basta trazer a(s) arma(s) desejadas e a devida quantia de Fracon e Emveretarcon! Para armas de níveis 3 e 4, há uma taxa de 3.000z por tentativa, considerando que você traga a quantia necessária de oridecons, e 100.000z por tentativa caso não traga. Por que refinar comigo? Porque tenho um mestre-ferreiro com nível de classe 70, ou seja, garanto 10% a mais na chance de refino; Armas: Aceito encomendas para craft de armas! Elas serão forjadas por um mestre-ferreiro com 99 DES e 99 SOR, Perícia em Armamento Nv.10, utilizando uma Bigorna de Emperium e Martelos de Oridecon. O cliente deve trazer os materiais (não estou trabalhando sem os materiais providos pelo cliente no momento), e será cobrada uma taxa de 50.000z. Você pode conferir tudo sobre a forja neste link; Poções: (em breve). ⚠️ Atenção: o resultado do refino e criação de armas e poções será sempre de responsabilidade do cliente, seja ele de sucesso ou falha. Portanto, não há garantia e nem ressarcimento em caso de perda total da arma ou falha no processo de criação! ⚠️ Esse tópico será atualizado constantemente, com 1 up por dia, quando houver. Alternativamente, você pode me encontrar com uma loja de mesmo nome (.: HECTIC STORE :.) em Prontera com os mesmos itens à venda! Também aceito ofertas, portanto não hesite em entrar em contato! ------------------------------------------------------------------------- Edited March 7, 2020 by CaptainVenom 07-03-2020 Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted September 18, 2019 Author Share Posted September 18, 2019 Bump - 18/09/2019 Adicionado novos itens à venda e à compra. Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted September 20, 2019 Author Share Posted September 20, 2019 Bump - 20/09/2019 Novos itens à venda! Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atlas Bacellar Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 O bonus de 10% de mestre ferreiro se aplica à +11 para +12? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 9, 2020 Author Share Posted February 9, 2020 Em 10/7/2019 em 9:30 PM, Atlas Bacellar disse: O bonus de 10% de mestre ferreiro se aplica à +11 para +12? Não. O personagem só consegue refinar até +10. UP! ESTOU DE VOLTA À ATIVA. Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 10, 2020 Author Share Posted February 10, 2020 Lista atualizada. Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 15, 2020 Author Share Posted February 15, 2020 UP - Lista atualizada! Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaptainVenom Posted February 18, 2020 Author Share Posted February 18, 2020 UP - Lista atualizada! Quote Ride with Pride Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts