Ir para conteúdo

.: HECTIC STORE :. - Vendas, Compras e Trocas (18-02-2020)


CaptainVenom

Posts Recomendados

Olá e bem vindo!

Este é o meu espaço de comércio no Ragnarok Online - Valhalla. Prefiro trabalhar com apenas um tópico para tudo, ao invés de criar diversos quando necessário. Assim sendo, nesse espaço, atualizarei constantemente minha lista de vendas, compras e trocas, então fique ligado! Segue abaixo:

 

▶️ VENDO: 

--------------------------------------------------ARMAS E ARMADURAS-------------------------------------------------

  • 20908.png.522ca20c29cee88372420e6f4cf198b2.png +8 Manto da Bruxa [Antigo Livro Danificado]
  • 28538.png.bb71bd324ad34f0c147c7e57c01d02ef.png Luvas de H. Motto [Elvira]

▶️ COMPRO:

  • 15095.png.c082181ed5c7772ab12eb2810d69dd1e.png Traje Heroico do Julgamento [1]

▶️ TROCO:

-----

▶️ ENCOMENDAS:

  • Refino: Aceito encomendas de refino de armas! Para níveis 1 e 2, basta trazer a(s) arma(s) desejadas e a devida quantia de Fracon e Emveretarcon! Para armas de níveis 3 e 4, há uma taxa de 3.000z por tentativa, considerando que você traga a quantia necessária de oridecons, e 100.000z por tentativa caso não traga.  Por que refinar comigo? Porque tenho um mestre-ferreiro com nível de classe 70, ou seja, garanto 10% a mais na chance de refino;
  • Armas: Aceito encomendas para craft de armas! Elas serão forjadas por um mestre-ferreiro com 99 DES e 99 SOR, Perícia em Armamento Nv.10, utilizando uma Bigorna de Emperium e Martelos de Oridecon. O cliente deve trazer os materiais (não estou trabalhando sem os materiais providos pelo cliente no momento), e será cobrada uma taxa de 50.000z. Você pode conferir tudo sobre a forja neste link;
  • Poções: (em breve).

⚠️ Atenção: o resultado do refino e criação de armas e poções será sempre de responsabilidade do cliente, seja ele de sucesso ou falha. Portanto, não há garantia e nem ressarcimento em caso de perda total da arma ou falha no processo de criação! ⚠️

 

Esse tópico será atualizado constantemente, com 1 up por dia, quando houver. Alternativamente, você pode me encontrar com uma loja de mesmo nome (.: HECTIC STORE :.) em Prontera com os mesmos itens à venda! Também aceito ofertas, portanto não hesite em entrar em contato!

 

-------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

Editado por CaptainVenom
07-03-2020

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...