Ir para conteúdo

AB Full Support/ Off Tank/ Esquiva Perfeita


Pedro de Sá

Posts Recomendados

Eaw Pessoas, quanto tempo, sdds d todos vcs ^^

Com o Reset vou transformar o meu AB em Fs de EP(Esquiva Perfeita) gostaria de saber se a minha Build esta Legal. (THOR)

453205655_MeuAB.png.0d2f9219a18e03919fb991026a02191f.png

(os 12 pontos colocaria +1 em Agi e Dex) (Já sou lv 150)

Eu odeio ficar pegando debuff, fora que os mesmo atrapalha bastante, com imunidade a vários é uma coisa a menos em me preocupar

Meu foco é MvP e PvM, não curto muito PvP, porem poderia ir WoE só para ajudar os miguinhos (nada muito serio)

120 INT: pela cura, talvez Serafim

120 VIT: porque vida nunca é demais

 40 STR: para Gema e Pot

 75 AGI: Status

 77 DEX: Status e Cast

 56 LUK: Status e EP

 

Spell: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/acb.html?20GXdnsXandrbqmoqnkeInadcAkBabkfdsHRosjNIn1

 

1366480690_MeuABOP.thumb.png.c14f4a64d3da96d20e5f99bed0b752a5.png

e por Ultimo, Itens:

+12 Véu da Arcebispa [Carta Chapim]               Diadema do Serafim
Colar com Rosário                                                 +12 Roupa de Natal do Antonio [Carta Antonio]
+12 Cajado da Cruz [1]                                         +12 Escudo de Sleiporing [Carta Alice]
+10 Manto das Valquírias [Carta Choco]           +7 Sapato Social
Anel do Cardeal [Carta Yoyo]                               Anel do Cardeal [Carta Yoyo]

Pegando 92 d Esquiva Perfeita (Itens), 98 EP (Itens+Atributos) sem buff, ficando com 102(Itens+Atributos+Buff)

Oq colcoar na Arma? Carta ou Morroc VIT3?

Então, Não sei como é o END Game, por isso esse apelo pelo forum ^^, vai ficar realmente bom? oque eu poderia mudar? Status, Habilidades, Itens? 

Desde já, Obg, e que essa build ajude outros da comunidade que tem vontade de fazer essa build porem é full perdido tbm ^^

Editado por Pedro de Sá
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas considerações:

1) Tu não precisa TRANSFORMAR o AB FS em EP, ele pode fazer as duas coisas, não se limite à apenas uma.


2) Considerando o contexto geral das tuas intenções com o boneco, se permite dizer, eu acho desperdício colocar 120 INT. 
Tu não deveria usar Serafim pra ser suporte (porquê o item só aumenta a cura, ser suporte não gira em torno disso) e nem pra EP, acho desperdício que tantos pontos sejam investidos nisso.


3) Quanto as skills, no geral, eu recomendaria que tenha Imposito Manus no 5, podendo switar uma lágrima e ter Poder de Odin lvl 2.
Mas isso é totalmente dispensável e seria só um detalhe, pode seguir sem isso que as funções não serão afetadas de forma imensa.
 

4) Sou do tipo de pessoa que, pra situações específicas e alternativas (entenda alternativas por não principais), foca em gastar menos. 
Minha AB EP está atigindo os mesmos 100 com menos investimento, porém com maior gasto de pontos em SOR (que seriam os que foram gastos em INT).
Talvez isso tenha sido viável pois é a minha AB focada única e exclusivamente nisso, considerando que tenho outro AB pra usar como principal pra conteúdos específicos (mais resistente, etc).
 

5) Quanto ao que colocar na Arma, não temos muitas opções úteis. 
Pra suporte, VIT3 é uma ótima opção, mas é bem cara pra, sozinha, não afetar tanto.
Ainda pra suporte, VIT1/2 deve ser suficiente (eu costumo ter um bastão com 4 VIT1 ou VIT2 sempre jogado na kafra caso queira usar).
Pra EP, tu pode considerar uma lunático e facilitar a alcançar 100 EP sem depender tanto dos atributos/buffs.

 

Caso lhe seja útil, deixarei aqui em baixo como ficou minha AB EP por enquanto (depois do reset ainda não distribui todas habilidades/atributos, então só tem isso que tu tá vendo mesmo).

AB_EP.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...