Jump to content

Skate

Recommended Posts

• 10 months later...
  • 2 weeks later...
3 horas atrás, Ray of Hope disse:

Acho que ainda mas que chegou coisa muito melhor. Estou desatualizado, então o usuário abaixo vai conseguir te responder propriamente o que era o motivo de eu não ter respondido antes

kkkkk Sem problemas, Vi pela tabela que são tipo 1kk e pouco de exp, não é tanto, acho que instancias geram mais exp mesmo

Bom é 1kk a seco, nisso ainda entra os 150% do servidor + 100% da exp bonificada + diário, manual e equipamentos, claro é a soma final das porcentagens em cima desses 1kk, não é juros sob juros.

Mas assim, como a tabela de XP foi muito reduzida com a chegada do 185 e 200 acredito que as quests de verus estejam dando uma boa quantidade de XP se vc estiver entre o nível 140 a 145, eu particularmente não faço mais essas quests devido ao tempo que leva para liberar elas, na época que não tinha a onde upar e só tinha essa opção já dava uma boa ajuda no up, acredito que vale testar.

180+ acho que pega as Cavernas Ilusionais, as Diárias e Agência, aí pegando baseado no nível da Caverna.

Tem também as quests dos mapas novos das dungeons antigas, Além do Limite. São quests diárias dos mapas de nível acima do 175, lembro que uma das últimas que entraram foi o novo mapa do Templo de Odin. Eles tem também uns novos equipamentos relacionados.

Acho que dá pra fazer as instâncias também, e entregar as quests da Ordem, algumas são bem rápidas.

• Thanks 1

coldwolf.gif

Em 11/22/2024 em 3:26 PM, Vlad Dracull disse:

A rota depois do lvl 185 tem sido:
Ilusão do Labirinto> Ilusão Submarina (até 188 ou um pouco mais)> 3° andar da mina de Einbech (188 até 192)> Templo antigo de Odin ( 196 até 200) > 4° andar do Lago do abismo.

achei o mapa novo de einbech e templo antigo terríveis. pouco mob. e olha que eu falo isso jogando no valhalla, imagino o terror que deve estar no thor com macros. preferi ficar fazendo só quest diária com grimório e fechando o tempo em byalan mesmo. lago do abismo melhora.