Ir para conteúdo

Skate

Posts Recomendados

13 horas atrás, Billy O Kid disse:

Gostei bastante, e se tiver um tempinho sobrando pra adicionar as missões diárias, de nível 100 e 140, do banquete real para complementar as informações de locais onde upar, eu acharia muito bom pra fazer o pessoal conhecer ainda mais as coisas novas. Parabéns Skate.

Vou dar uma olhada nisso ai, admito que ainda não fiz quase nada do episódio novo ?

 

6 horas atrás, Ulquiorra - SamaF disse:

Estou no 103 com um Kina de Agi/Crit, não estou conseguindo fazer as diarias de Malaya, para uma build assim tem alternativas além de Verit e Sara?

Vc tem VIP ou joga no Valhalla? Se tiver vai no Túnel Submarino: https://www.divine-pride.net/database/map/iz_dun05
Se não tiver tenta Pinguicula Sombria ou Raydric, dão uma boa xp e vc pode fazer junto com a coleta de cristais (que não dão xp, mas fazem uns itens muito loucos)

Edit: Como disse o Billy, as quests diárias do Banquete Real podem ser uma boa: https://browiki.org/wiki/As_Famílias_Reais

Editado por Skate
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Skate disse:

Vou dar uma olhada nisso ai, admito que ainda não fiz quase nada do episódio novo ?

 

Vc tem VIP ou joga no Valhalla? Se tiver vai no Túnel Submarino: https://www.divine-pride.net/database/map/iz_dun05
Se não tiver tenta Pinguicula Sombria ou Raydric, dão uma boa xp e vc pode fazer junto com a coleta de cristais (que não dão xp, mas fazem uns itens muito loucos)

Edit: Como disse o Billy, as quests diárias do Banquete Real podem ser uma boa: https://browiki.org/wiki/As_Famílias_Reais

Não man, sou full pobre, as diarias do Banquete Real só tem a do MVP que eu não devo peitar por agora, as de XP eu já fiz todas o resto só da Marcas de Honra. Mas vou tentar Pinguicula, o Raydric não me traz boas lembranças kkkkkk

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Ulquiorra - SamaF disse:

Não man, sou full pobre, as diarias do Banquete Real só tem a do MVP que eu não devo peitar por agora, as de XP eu já fiz todas o resto só da Marcas de Honra. Mas vou tentar Pinguicula, o Raydric não me traz boas lembranças kkkkkk

 

Obrigado pela resposta!

Mas é só ficar correndo que os NPC's dão dano pra ti, a instância do salão foi feita pra qualquer classe conseguir solar, é literalmente só correr e deixar a Fenrir conjurar as magias quando ela te chamar, ai ela avisa que a batalha acabou, tu assopra e a Bijou morre.

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo Guia Skatão.

Só quero trazer uma questão aqui. Por que separar Kagerou de Oboro? Sei que algumas pessoas dizem que Kagerou é melhor para Togatana/Taijutsu, e Oboro é melhor para Ninpou, porem não há nada que impeça de fazer Oboro togatana e Kagerou ninpou, alem de que a diferença não é muita. Então não seria melhor tratar do mesmo jeito que Trova/Musa? Como uma classe que é a "mesma" porem muda com o gênero. 

Posso ta falando besteira, mas é minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, LeySeraph disse:

Ótimo Guia Skatão.

Só quero trazer uma questão aqui. Por que separar Kagerou de Oboro? Sei que algumas pessoas dizem que Kagerou é melhor para Togatana/Taijutsu, e Oboro é melhor para Ninpou, porem não há nada que impeça de fazer Oboro togatana e Kagerou ninpou, alem de que a diferença não é muita. Então não seria melhor tratar do mesmo jeito que Trova/Musa? Como uma classe que é a "mesma" porem muda com o gênero. 

Posso ta falando besteira, mas é minha opinião.

Eu tinha separado pelo buff que a Oboro tem de ATQM, mas colocarei os dois juntinhos ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Skate disse:

Eu tinha separado pelo buff que a Oboro tem de ATQM, mas colocarei os dois juntinhos ❤️

Sem problemas, só foi uma opinião. Também não esquecer que o buff também da ATQ Físico, o que ajuda para outras builds. (Digo por experiencia própria).

PS.: Gostaria de fazer um Shura DANO, mas não tenho um tostão furado. Triste vida kkkkkkkkk

Editado por LeySeraph
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...