Ir para conteúdo

[Guia] Os Cavaleiros Rúnicos, por ~*LeaN


Leaan

Posts Recomendados

1 hora atrás, Senna Lendário disse:

Sobre o  Elmo de Vanargandr, a chance de conversão de HP e SP é cumulativa por refino (vai somando a chance a cada refino) ou é apenas para cada refino (isto é, não acumula)?

Eu entendi, pela descrição do item, que não acumula... é isso mesmo?

A descrição do item está bastante clara:

https://www.divine-pride.net/database/item/18652/elmo-de-vanargandr-1

 

Quando é citado "adicional" no fim do bônus na descrição de  item, significa que esse bônus é somado ao outro bônus igual citado anteriormente.

No caso do Vanargandr cada bloco é individual. Do +0 até o +4 é aquela chance citada. Do +9 em diante é extremamente aquela chance citada.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/10/2019 em 6:24 PM, Leaan disse:

Elmo de Vanargandr [1]: Assim como O Rideword ou os Chifres Malignos, ele concede regeneração de HP/SP, refinado no +9 chega a 20% de chance de recuperar 22% do dano em HP e 6% de chance de recuperar 10% do dano em SP. Com a chegada dos Grilhões de Hrodvitnir virou quase um Godly para os RK´s de Sopro.

@Magnatrom, entendi. Só fiquei confuso por causa do que o Leaan disse no início do tópico (citação acima).

No caso a informação que ele passou não está correta. Fica a dica para corrigir.

Mas o guia está ótimo. Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Senna Lendário disse:

Sobre o  Elmo de Vanargandr, a chance de conversão de HP e SP é cumulativa por refino (vai somando a chance a cada refino) ou é apenas para cada refino (isto é, não acumula)?

Eu entendi, pela descrição do item, que não acumula... é isso mesmo?

É acumulativo

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Leaan disse:

É acumulativo

Meu rei, tem nem como isso aí ser acumulativo. Se fosse, o Vanargandr seria por si só o melhor item de leech em existência, inutilizando tanto Drácula quanto Mosca Caçadora, e tu não veria nem risco de alguém usar ele junto com qualquer carta/item de leech, e ninguém usaria Cota do Dragão Maligno, também.

É só tu ver que a maior parte dos itens fica ali entre 4-6% de chance de leech de HP, e 1-2% de chance de leech de SP (com a Cota sendo a única exceção aqui), que tu percebe que nem faz sentido um item com 20 e tantos porcento de chance de leech por si só.

A Divine Pride também coloca a porcentagem do item na descrição, por sinal:  https://www.divine-pride.net/database/item/18652/elmo-de-vanargandr-1

No +9 ele recupera isso: 

  • Enable a 6% chance of gaining 8% of the damage inflicted to an enemy as HP with each attack
  • Enable a 2% chance of gaining 4% of the damage inflicted to an enemy as SP with each attack
 

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Zizo disse:

Meu rei, tem nem como isso aí ser acumulativo. Se fosse, o Vanargandr seria por si só o melhor item de leech em existência, inutilizando tanto Drácula quanto Mosca Caçadora, e tu não veria nem risco de alguém usar ele junto com qualquer carta/item de leech, e ninguém usaria Cota do Dragão Maligno, também.

É só tu ver que a maior parte dos itens fica ali entre 4-6% de chance de leech de HP, e 1-2% de chance de leech de SP (com a Cota sendo a única exceção aqui), que tu percebe que nem faz sentido um item com 20 e tantos porcento de chance de leech por si só.

A Divine Pride também coloca a porcentagem do item na descrição, por sinal:  https://www.divine-pride.net/database/item/18652/elmo-de-vanargandr-1

No +9 ele recupera isso: 

  • Enable a 6% chance of gaining 8% of the damage inflicted to an enemy as HP with each attack
  • Enable a 2% chance of gaining 4% of the damage inflicted to an enemy as SP with each attack
 

FOOOI MAL!!! Quando eu li eu tava pensando em algo parecido com a Cota maligna, mas realmente não acumula. Eu que interpretei errado!! mas o combo continua sendo muito bom!!

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bacana. Uma dica, separe os equipamentos em "candidatos a item principal", "Possíveis substitutos" e "switches 'obrigatórios'". Exemplo pro caso das espada, principal pode ser zweihander (caso use xogunato) terror violeta, Onimaru ou Lindy Hop (a Lindy é mt melhor mas vale a pena citar as outras por que ela vai ficar custando o olho da cara um bom tempo e tem drop rate de carta). Substitutos: Espada sobrenatural com encanto bom, Lâmina Gigante, Braço robótico, Guia da Morte. Switches obrigatórios: Claymore Gloriosa, Claymore Rubi Sagrada (se não quiser gastar com perga de aspérsio pra solar), e Comedor Sangrento se não tiver mais o que comprar, pra matar bicho fantasma. Além disso, sets de equipamentos + status de exemplo são uma boa também. Tipo, versão Infame+Oni: 114 For, 126 Sor, etc.

  • Like 1

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...