Jump to content
Sign in to follow this  
Manu Bandeira

CORREÇÃO DE BUGS MUSA/TROVADOR

Recommended Posts

Vocês poderiam por favor fazer umas correções nas skills das classes Trovador e Musa? Tá precisando de muita coisa

* Bastão de Hermod - sem efeito
* Voz Dolorosa - sem efeito
* Piscadela - sem efeito
* Não Me Abandones - tá bugada em woe 3rd (o que é um crime já que é a habilidade principal da classe Cigana/Musa), a habilidade deveria causar seu efeito ignorando buffs e consumíveis, mas em woe 3rd não está acontecendo
* Melodia de Morfeu - está tão nerfada que beira a dizer sem efeito (outro erro já que é uma das poucas skills solo da classe que permite sobrevivência quando entrega o suporte)
* Canto da Sereia (a substituta de Melodia de Morfeu) - Também está super nerfada, o efeito está pegando mais em aliados do que em inimigos

Por favor, muita dessas habilidades são extremamente necessárias e outras bastante úteis e a classe merece ter ser full como todas as outras
Agradeço desde já ❤️

• Like 1
  • Thanks 1

Me parece que ela é mais voltada a PvP/WoE, então só citou as skills referentes à essa área.

Mas sim, deveria ter Banquete nessa lista de skills bugadas também.

Sim gnt, é mais voltado p PvP/WoE e eu n decidi pôr Banquete pq é algo q é dito toda Kafra News, e acredito q n volte por questões de lucro em manuais msm (Sem julgar @gravity kkkk)

E o banquete? Arrumam ainda esse ano ou quem sabe no próximo?

Já que o banquete ta bugado poderia ter uma EXP bônus pra dar um gás no UP.

13 minutos atrás, Imundo disse:

Se for levar em consideração o tempo que levou para eles corrigirem os outros bugs, tipo o canto bugado no mapa das corujas, acredito que em mais 1 ano eles corrigem o banquete.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

2 horas atrás, Imundo disse:

Se tu considerar que o funcionamento do banquete é diferente da % bônus de EXP que eles poderiam dar pro server, tu vai ver que não é nem de perto um jeito de "compensar" não termos isso corrigido ainda. :c

3 horas atrás, BOLO DE ABACAXI disse:

Se tu considerar que o funcionamento do banquete é diferente da % bônus de EXP que eles poderiam dar pro server, tu vai ver que não é nem de perto um jeito de "compensar" não termos isso corrigido ainda. :c

Ainda sim é melhor ter um bônus na EXP do que não ter um nem outro.

O nome do episódio é Banquete Real e o Banquete tá bugado

A ironia é uma coisa maravilhosa, não?

• Haha 1

O mais hilário, que um dos pretextos para mudar para WP, que iriam corrigir os bugs mais rápido,

já faz mais de 7 meses que o banquete ta bugado...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

11 minutos atrás, Skate disse:

O nome do episódio é Banquete Real e o Banquete tá bugado

A ironia é uma coisa maravilhosa, não?

O nosso é banquete anti monarquia, por isso não é real

se eu calculei certo os 80% do banquete maximo , sao 120% en cima dos 150% normais do server entao deveria ter xp bonus de pelo menos 270% pra tar ligado o banquete no servidor, ou seja falta 20% encima daqueles 250% que poe de veis en quando

Em 9/11/2019 em 6:28 PM, Manu Bandeira disse:

Sim gnt, é mais voltado p PvP/WoE e eu n decidi pôr Banquete pq é algo q é dito toda Kafra News, e acredito q n volte por questões de lucro em manuais msm (Sem julgar @gravity kkkk)

Não vende Manual no Valhalla. 😕

Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

n to jogando mais com grupo e to afastado do rag a nao ser pra comprar coisa, o banquete nao ta funcionando de jeito nenhum?

Eu particularmente acho bot um mal necessário