Ir para conteúdo

Sugestões e Bugs


castelhonebella

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Em 9/10/2019 em 3:28 PM, castelhonebella disse:

Olá pessoal, boa noite !
 estou com problemas para acessar o jogo, na verdade estava jogando nromalmente, mas a uns 3-4 dias fica dando disconect, e depois tento entrar e diz que o gameguard detectou uma violaçã .. sendo que eu só tenho 1 acc' .. sou novo no mundo de ragnarok.. agora nao quis entrar em game, tive que excluir o game e estou tentando baixar novamente!.. se alguém poder ajudar o Novato. desde já agradeço !

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

A atividade no fórum parece semelhante àquela de antes de sua reabertura (quando as áreas estavam fechadas para visitantes). 

Fazer o quê, seja qual for o motivo, falta de pessoal ou outro, a staff não parece dar conta de cuidar nem do jogo direito. ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Boa tarde gente, deixei minha loja aberta essa noite vendendo pot branca, quando voltei pra olhar tinha vendido mais da metade e estava com a mensagem de desconectado, sendo assim eu reloguei e quando fui olhar meu rodex não tinha nenhuma carta com os valores vendidos, apenas minha pots tinham sumidos. Alguém pode me ajudar ou dizer o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente 

Leia com a voz do yugi de yu-gi-oh

OOO TOOOPICO QUE REENASCE !!!!

olha que eu lembre apenas as lojas off line vai pro rodex , se vc tava online normal a grana apareceria ali do lado do seu peso do personagem (peso que vc ta carregando no caso) e sim no caso de lojas off line e só vc abrir elas certinho e não precisa ficar on no jogo , ou pode usar outro char na mesma conta ou ate mesmo o mesmo que ta na loja off line , vai ficar uma espécie de clone seu lá paradão

Bom vc pode tentar ticket no site da warp portal br , se nunca fez ticket lá , vai ter de fazer conta no site e depois ir no suporte dele e tal

antes de abrir ticket procura direitinho pra ver se não acha as pots ou a grana

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
5 horas atrás, Matheus Bernardino disse:

Não sei se posso tratar desse assunto aqui. Mas queria uma informação. Comprei o neuralizador para resetar as habilidades do personagem e ja fui em varios NPCs já cliquei no item varias vezes e não está resetando. Queria saber como proceder pois ja tinha usado o reset gratuito.

você só pode usar o neuralizador dentro das cidades,

Guarde todos os seus itens, equipamentos e flechas em seu armazém.

Remova seu PecoPeco, GrandPeco, Carrinho, Worg ou Falcão.

Tenha zero de peso.

Link para o comentário
Share on other sites

Título do Tópico:

Quando a instância terminou, eu perdi os loots que eu ganhei, fiquei com cerca de 5kk a menos, perdi 2-3% de exp e apareci no mapa do MVP Belzebu.

 

Quando?

08 de dezembro de 2021, por volta das 07:00 horas da manhã

 

Frequência:

ocorreu uma única vez

 

Servidor:

Bro-Thor

 

Personagem:

Ist mir egal, Doram, level 171

 

Descrição:

Fiz a instancia normalmente e quando finalizada, falei com o NPC para poder sair dela. Apareci inicialmente no mapa de glast heim, com varios monstros do mapa de Belzebu e com meu personagem travado. Tentei usar a skill "teleportar" e apareci no mapa do belzebu, como dito. Enfim, tive um prejuizo de umas 15 manas coaguladas, 5kk, 2-3% de exp e varios loots, como dentadura horrenda, unha velha de glast heim, equipamentos dropados, guia da morte e uma carta amdarais dropada no final da instância.

 

Mesma coisa ocorreu na glast heim maldita.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/8/2021 em 11:54 AM, CueiPixado disse:

Boa tarde gente, deixei minha loja aberta essa noite vendendo pot branca, quando voltei pra olhar tinha vendido mais da metade e estava com a mensagem de desconectado, sendo assim eu reloguei e quando fui olhar meu rodex não tinha nenhuma carta com os valores vendidos, apenas minha pots tinham sumidos. Alguém pode me ajudar ou dizer o que pode ter acontecido?

aconteceu a mesma coisa comigo... mas foram tanques velhos... vendi 9 coloque no valor de 2 kk cada. não tomei desconect mas quando fechei a joja apareceu a mensagem de quem comprou e o valor tava abaixo 1,8 kk... estranhei... mas pensei que poderia ter errado o preço... quando fui olha o alt+v para conferir. o valor em enis não tinhamudado nada

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 4 months later...
4 horas atrás, Danilo Illia disse:

a relatos que a arma garra magica de brinquedo , que auto casta furto , esta pegando+ que 1 item por monstro , apesar dela ter chance de castar 11 em 100 ate o refino +10 funcionar de acordo com a descrição de autocast do browiki

testei aqui e tá normal, onde vc viu esses boatos?

Link para o comentário
Share on other sites

Tem outro aparente bug , a skil de kagerou pericia com a mão esquerda , nao esta ficando com dano 100% nem so com a arma na mão do escudo , ou os 20% de diferença tao realmente gigantes , sao 2 adagas da boa ventura +8 com encanto de for 1 e sor 1 e a outra com sor 4 e pc 1

ja testei com as duas armas en lugares diferentes e so elas nas mão diferentes , a de escudo sempre fica com ums 300 e poco de diferença , nao importa qual das duas eu use

segundo as notas da habilidade na pagina do browiki era pra a mão esquerda dar 100% do dano no nível máximo dela e a mão direita dar 120% no nível máximo dela , ou esses 20% sao esses 300 e poco de diferença de dano ou tem algum bug

N percebi que tinha postado esse no outro topico kkkk mal

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...