NocturnalWolf Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 Podiam ter colocado um tema de Dia das Bruxas ai no fórum. Talvez um novo concurso ou algo parecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheZap Posted December 9, 2020 Share Posted December 9, 2020 Em 9/10/2019 em 3:28 PM, castelhonebella disse: Olá pessoal, boa noite ! estou com problemas para acessar o jogo, na verdade estava jogando nromalmente, mas a uns 3-4 dias fica dando disconect, e depois tento entrar e diz que o gameguard detectou uma violaçã .. sendo que eu só tenho 1 acc' .. sou novo no mundo de ragnarok.. agora nao quis entrar em game, tive que excluir o game e estou tentando baixar novamente!.. se alguém poder ajudar o Novato. desde já agradeço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 (edited) A atividade no fórum parece semelhante àquela de antes de sua reabertura (quando as áreas estavam fechadas para visitantes). Fazer o quê, seja qual for o motivo, falta de pessoal ou outro, a staff não parece dar conta de cuidar nem do jogo direito. ¯\_(ツ)_/¯ Edited December 16, 2020 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CueiPixado Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 Boa tarde gente, deixei minha loja aberta essa noite vendendo pot branca, quando voltei pra olhar tinha vendido mais da metade e estava com a mensagem de desconectado, sendo assim eu reloguei e quando fui olhar meu rodex não tinha nenhuma carta com os valores vendidos, apenas minha pots tinham sumidos. Alguém pode me ajudar ou dizer o que pode ter acontecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 8, 2021 Share Posted June 8, 2021 primeiramente Leia com a voz do yugi de yu-gi-oh OOO TOOOPICO QUE REENASCE !!!! olha que eu lembre apenas as lojas off line vai pro rodex , se vc tava online normal a grana apareceria ali do lado do seu peso do personagem (peso que vc ta carregando no caso) e sim no caso de lojas off line e só vc abrir elas certinho e não precisa ficar on no jogo , ou pode usar outro char na mesma conta ou ate mesmo o mesmo que ta na loja off line , vai ficar uma espécie de clone seu lá paradão Bom vc pode tentar ticket no site da warp portal br , se nunca fez ticket lá , vai ter de fazer conta no site e depois ir no suporte dele e tal antes de abrir ticket procura direitinho pra ver se não acha as pots ou a grana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
celieltinho123 Posted September 1, 2021 Share Posted September 1, 2021 Item "Chifrinhos" do evento ele pesa 10oz, e quando vou rebonar eu não consigo pois ele não move para kafra e nem pode ser vendido. Ficar 7 dias com conta parada por causa disso é complicado Ajuda eu ❤️ WMagaSan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Bernardino Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Não sei se posso tratar desse assunto aqui. Mas queria uma informação. Comprei o neuralizador para resetar as habilidades do personagem e ja fui em varios NPCs já cliquei no item varias vezes e não está resetando. Queria saber como proceder pois ja tinha usado o reset gratuito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 5, 2021 Share Posted December 5, 2021 5 horas atrás, Matheus Bernardino disse: Não sei se posso tratar desse assunto aqui. Mas queria uma informação. Comprei o neuralizador para resetar as habilidades do personagem e ja fui em varios NPCs já cliquei no item varias vezes e não está resetando. Queria saber como proceder pois ja tinha usado o reset gratuito. você só pode usar o neuralizador dentro das cidades, Guarde todos os seus itens, equipamentos e flechas em seu armazém. Remova seu PecoPeco, GrandPeco, Carrinho, Worg ou Falcão. Tenha zero de peso. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
insanotjf0555 Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 Título do Tópico: Quando a instância terminou, eu perdi os loots que eu ganhei, fiquei com cerca de 5kk a menos, perdi 2-3% de exp e apareci no mapa do MVP Belzebu. Quando? 08 de dezembro de 2021, por volta das 07:00 horas da manhã Frequência: ocorreu uma única vez Servidor: Bro-Thor Personagem: Ist mir egal, Doram, level 171 Descrição: Fiz a instancia normalmente e quando finalizada, falei com o NPC para poder sair dela. Apareci inicialmente no mapa de glast heim, com varios monstros do mapa de Belzebu e com meu personagem travado. Tentei usar a skill "teleportar" e apareci no mapa do belzebu, como dito. Enfim, tive um prejuizo de umas 15 manas coaguladas, 5kk, 2-3% de exp e varios loots, como dentadura horrenda, unha velha de glast heim, equipamentos dropados, guia da morte e uma carta amdarais dropada no final da instância. Mesma coisa ocorreu na glast heim maldita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
queria obsuro Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Em 6/8/2021 em 11:54 AM, CueiPixado disse: Boa tarde gente, deixei minha loja aberta essa noite vendendo pot branca, quando voltei pra olhar tinha vendido mais da metade e estava com a mensagem de desconectado, sendo assim eu reloguei e quando fui olhar meu rodex não tinha nenhuma carta com os valores vendidos, apenas minha pots tinham sumidos. Alguém pode me ajudar ou dizer o que pode ter acontecido? aconteceu a mesma coisa comigo... mas foram tanques velhos... vendi 9 coloque no valor de 2 kk cada. não tomei desconect mas quando fechei a joja apareceu a mensagem de quem comprou e o valor tava abaixo 1,8 kk... estranhei... mas pensei que poderia ter errado o preço... quando fui olha o alt+v para conferir. o valor em enis não tinhamudado nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Na verdade esse tópico é para Sugestões e Bugs sobre o Fórum, foi aberto quando mudou a plataforma do fórum para essa atual, para receber sugestões e bugs que poderiam ter, sistemas e funcionalidades desativadas e coisa do tipo. Bug no jogo é melhor reportar por ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 Sugestão: Colocar uma reação com o balão MVP Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darkgotico13 Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 Estou com Problema com meu Alquimista Lipe30@ não consigo criar o Homúnculo usando os Embriões quando eu uso a Habilidade "Criar Homunculus" O servidor me Desconectar 20220526_153834.heic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ACamis Posted May 27, 2022 Share Posted May 27, 2022 4 horas atrás, Darkgotico13 disse: Estou com Problema com meu Alquimista Lipe30@ não consigo criar o Homúnculo usando os Embriões quando eu uso a Habilidade "Criar Homunculus" O servidor me Desconectar 20220526_153834.heicIndisponível Estou com o mesmo problema, ja perdi 3 embriões, sem falar q atrapalha meu up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 a relatos que a arma garra magica de brinquedo , que auto casta furto , esta pegando+ que 1 item por monstro , apesar dela ter chance de castar 11 em 100 ate o refino +10 funcionar de acordo com a descrição de autocast do browiki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted October 3, 2022 Share Posted October 3, 2022 4 horas atrás, Danilo Illia disse: a relatos que a arma garra magica de brinquedo , que auto casta furto , esta pegando+ que 1 item por monstro , apesar dela ter chance de castar 11 em 100 ate o refino +10 funcionar de acordo com a descrição de autocast do browiki testei aqui e tá normal, onde vc viu esses boatos? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 (edited) Um cara do clan , falando que tava pegando items dos bixos do evento furtando 2 veses eles Ta pegando so 1 item por bixo mesmo ligando 11 em 100 no +10 certo ? Edited October 4, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted October 4, 2022 Share Posted October 4, 2022 Tem outro aparente bug , a skil de kagerou pericia com a mão esquerda , nao esta ficando com dano 100% nem so com a arma na mão do escudo , ou os 20% de diferença tao realmente gigantes , sao 2 adagas da boa ventura +8 com encanto de for 1 e sor 1 e a outra com sor 4 e pc 1 ja testei com as duas armas en lugares diferentes e so elas nas mão diferentes , a de escudo sempre fica com ums 300 e poco de diferença , nao importa qual das duas eu use segundo as notas da habilidade na pagina do browiki era pra a mão esquerda dar 100% do dano no nível máximo dela e a mão direita dar 120% no nível máximo dela , ou esses 20% sao esses 300 e poco de diferença de dano ou tem algum bug N percebi que tinha postado esse no outro topico kkkk mal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 24, 2023 Share Posted May 24, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 3, 2023 Share Posted August 3, 2023 acentos e ç não estão funcionando nas caixas de diálogos de NPCs e pets Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted October 13, 2024 Share Posted October 13, 2024 Segue print do bug que vi acontecer algumas vezes com Chute do Tornado. Notem como, os TRÊS acertos fizeram apenas 69 de dano, enquanto que o chute COMUM causou 426... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted October 13, 2024 Share Posted October 13, 2024 Uma coisa que tá me incomodando é os itens criados que ficam com o nome do criador, tá ficando bugado, deveria ser assim: Poção Branca Compacta Potter Enrolado Mas está ficando assim: Poção Branca CompactadePotter Enrolado Isso é em todos os itens criados até a Vara de pesca fica zoado, isso no Thor não sei se tá assim no Val. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts