Ir para conteúdo

Sugestões e Bugs


castelhonebella

Posts Recomendados

Sugestão: Faz uma limpa nesse fórum. Passei por umas areas, principalmente de classes, que tem tanto post fixado que mal aparecem tópicos novos, sendo que disso só 2 ou 3 são relevantes.

 

Nao fixa qlqer "guia" de qlqer coisa que façam, fixa um post "sumário" em cada área, com links pra topicos relevantes. Isso mantém o forum mais limpo e organizado.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, lLnzl disse:

Sugestão: Faz uma limpa nesse fórum. Passei por umas areas, principalmente de classes, que tem tanto post fixado que mal aparecem tópicos novos, sendo que disso só 2 ou 3 são relevantes.

 

A área de Arruaceiros tá limpinha, apesar da classe gostar de uma baguncinha.

Como ainda estou sem poderes na área, não estou podendo arrumar a formatação e links do tópico que contém todos guias importantes ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@castelhonebella alguns tópicos foram migrados mas estão inacessíveis, como esse da Discussão da Onimaru:

https://forum.playragnarokonlinebr.com/?182540-Onimaru-Discuss%E3o

Também não consegui encontrar nenhum destes tópicos:

 

2 horas atrás, Dundé disse:

eu estou querendo fazer a limpa no meu, mas deixar os tópicos antigos em um subfórum pra não se perderem eternamente

Eu tentei fazer isso no fórum antigo mas era um saco porque ele não deixava você mover vários ao mesmo tempo, eu tive que escrever um script que entrava no fórum com meu login e senha e movia um por um ?

Link para o comentário
Share on other sites

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

Oxente mim insina isso daí, porque esses tópicos nem apareceram na busca

  1. Entra no seu perfil
  2. Clica em "Visualizar Meu Conteúdo"
  3. Seleciona "Topics" no menu lateral esquerdo

Aí você procura os tópicos que você criou. Mas se for pra pesquisar alguém que você não sabe a autoria, então deve dificultar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1) Correção dos spoilers
Não sei qual a causa, as vezes tem funcionado e outras não. Tem sido bem frequente para mim em alguns guias longos com bastante spoilers e alguns dentro de outros. Muitos spoilers não se fecham no local correto e acabam deixando o tópico muito mais bagunçado do que arrumado.

2) Adição de botão "Responder tópico" do lado esquerdo do botão "Citar".
As vezes a pessoa só quer responder o tópico sem fazer citação. E alguns usuários acabam clicando em Citar, e acaba inserindo um conteúdo desnecessariamente grande na resposta. Exemplos:
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/90273-guia-de-up-1-175/&do=findComment&comment=965903
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/88982-mudanças-futuras-nas-habilidades-de-renegados/&do=findComment&comment=949845

 

 

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Magnatrom disse:

2) Adição de botão "Responder tópico" do lado esquerdo do botão "Citar".
As vezes a pessoa só quer responder o tópico sem fazer citação. E alguns usuários acabam clicando em Citar, e acaba inserindo um conteúdo desnecessariamente grande na resposta. Exemplos:
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/90273-guia-de-up-1-175/&do=findComment&comment=965903
https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/88982-mudanças-futuras-nas-habilidades-de-renegados/&do=findComment&comment=949845

224342553_Semttulo.thumb.png.e1f121ac2c99c98b5adaa4d731729b14.png
"Responder tópico"
"Reply to this topic..."

Pessoas em 2019 deviam saber o que é uma citação e como utilizar, qualé.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, BOLO DE ABACAXI disse:

Pessoas em 2019 deviam saber o que é uma citação e como utilizar, qualé.

Você superestima a qualificação intelectual da comunidade.

Fora que a pessoa pode estar lendo o primeiro comentário de 20, onde o "Reply to this topic" estaria longe. Não é por uma questão de preguiça minha, pois só aperto "End" e já vai pro local certo, mas o pessoal as vezes acaba "citando" desnecessariamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Situação hipotética: se a pessoa tá lendo o primeiro comentário, e ela quer participar daquele assunto, ela vai:

A) Ler um comentário e responder somente a ele;
B) Ler um comentário, responder, ler outro, responder novamente;
C) Ler a página inteira, e responder apenas ao que foi pertinente;
D) Clicar em 'Citar' e responder apenas a partes específicas, repetir isso pros próximos comentários.

Agora vamos concordar: a situação C/D nos parece meio exagero, já que, como você mesmo acabou de dar a entender, a qualificação intelectual da comunidade não é das melhores.
Concordo que há pessoas com capacidade mínima de utilizar a internet, como nos exemplos que tu deu acima, mas concordemos que a adição de uma função baseada na falta de intelecto de alguns me parece meio demais.

@Sugestões
- Novamente: tema escuro para o fórum;
- Antigo quote (ou ao menos algo semelhante àquilo onde podiamos "criar" o quote inteiro escrevendo o comando);
- Tópico de Itens [2019] (semelhante ao que tínhamos em 2018);
- Permitir visualização do fórum sem obrigar a pessoa a estar logado no mesmo;
- "Limpeza" do fórum como sugerido pelo ashuckel.
 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/11/2019 em 12:37 PM, BOLO DE ABACAXI disse:

Tu pode simplesmente colocar um [.spoiler]Conteúdo[/spoiler] pra ocultar as partes (sem o "." ali obviamente).
 

Pois é, acho que vou ter que fazer isso :(

Não estou conseguindo apagar os anexos duplicados, vou ter q simplesmente escondê-los num spoiler

Não sei se é um bug ou não, mas quando eu apago as imagens voltam tudo dnv kkkkkkkkkk

 

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Em 9/14/2019 em 2:00 PM, BOLO DE ABACAXI disse:

Pode parecer meio exagero, mas tu pode refazer todos os anexos :v
O meu tinha algumas coisas bugadas assim, e como eu tive que reescrever boa parte (alterar links, alterar anexos, etc), foi corrigido. :v

Vou ver como corrijo isso, aí penso se vale a pena
 

 

Também, como q tira algo de dentro do spoiler?


Teste
Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, WallDisney disse:

Também estou notando erros com o spoiler.

 

Meus guias são bem extensos, já que gosto de colocar a descrição de cada item da build (por mais que tenha bastante gente que não ache necessário).

Enquanto esse bug não for corrigido não vou poder atualizar os guias ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...