Ir para conteúdo

[GUIA] Evento de Caça


Riotsune

Posts Recomendados

E ai galera o/

Outro evento que veio recentemente junto a migração, o Evento de Caça (a turn in do bRO).

 

Bom, neste evento, temos cerca de 3 mapas repletos de mobs, sendo 2 tipos de mobs para cada mapa, indo ao 70 a 150 e com uma quest de matar alguns mobs para ganhar uma experiência a mais enquanto upa neles. Com este pequeno resumo, vamos lá¡ para conferir tudo que temos neste evento.

 

As quests de caça e o npc que teleporta para os mapas é o Mateus Além, que fica no grupo éden, ao lado da Secretária Lenore, nas coordenadas: /navi moc_para01 28/30.

Evento-De-Ca-a.jpg

 

Para pegar a quest de matar 400 mobs referente ao seu nível. Basta falar com ele dizer que irá ajudar (opção 1: Sim, eu o ajudarei.), após isso ele fornecerá as opções de mapa/nível, aqui você escolherá a opção referente a sua faixa de nível, e por fim ele irá pedir para você escolher o mob que você irá caçar. Assim que concluída, basta falar com ele e pedir sua recompensa (opção 2: Quero a minha recompensa!) e receberá experiência de base e classe.

 

 

Observações:

 

 

  • Você apenas poderá fazer 1 das quest por vez;
  • A quest pode ser repetida após as 4 horas (assim que você pega a quest, você receberá a quest e um contador referente a esta quest, o contador reseta as 4 horas todo dia, caso não complete a quest no dia e acabe por fazer no dia seguinte e se for depois das 4 horas, então você poderá faze-la novamente ela, então não estranhem uma pessoa fazendo a mesma quest 2 vezes ao dia);
  • É possível entregar as missões ao NPC em qualquer nível de base;
  • A experiência recebida é 400 x a EXP do monstro (em ambos os casos, tanto classe como base);

 

 

Para teleportar para os mapas do evento, basta falar com o Mateus Além e pedir para ele te teleportar (opção 4: Pode me Teleportar?)

 

 

Observações:

 

 

  • Você apenas poderá entrar nos mapas se possuir a quest ativa ou ter realizado ela recentemente e estar dentro do nível de base do mapa;
  • Habilidades de teleporte funcionam nesse mapa;
  • Você perde EXP ao morrer nesse mapa;
  • Ao deslogar você ainda permanece no mapa;
  • Para sair, basta falar com o NPC que fica no local que você aparece quando entra no mapa.

 

 

 

Mapas

 

 

 

[TABLE=class: grid, width: 0, align: center]

[TR]

[TD]Nível[/TD]

[TD]Mapa replicado[/TD]

[TD]Monstro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]70 a 100[/TD]

[TD]Caverna de Payon[/TD]

[TD]Rochoso[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]70 a 100[/TD]

[TD]Caverna de Payon[/TD]

[TD]Pasana[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]101 a 125[/TD]

[TD]Calabouço de Geffen[/TD]

[TD]Lude[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]101 a 125[/TD]

[TD]Calabouço de Geffen[/TD]

[TD]Succubus[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]126 a 150[/TD]

[TD]Lago do Abismo[/TD]

[TD]Antigo Livro Danificado[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]126 a 150[/TD]

[TD]Lago do Abismo[/TD]

[TD]Kathryne Keyron[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Observações:

 

 

 

  1. Coloquei o link do mapa apenas para ver como é o mapa, apenas levem os monstros do mapa em consideração os que estão nessa tabela, cuidado para não confundirem;
  2. O mapa do 101 a 125 é um bom lugar para farmar, dropa bastante mastela e poção azul (além de ser bom para se vender, pode ser útil para uso durante o up);

Editado por Riotsune
Link para o comentário
Share on other sites

Guia atualizado com a informação sobre o delay da quest.

 

 

Somos os fantasmas do fórum O.O

To correndo contra o relógio para ir na turn in ainda com o evento de xp, obg pelo guia!

 

 

Pior né, está bem vazio aqui infelizmente ( T - T )

 

Eu estou correndo contra o relógio para ir na turn in, fazer os outros 2 guias que estou vendo se existe algo que ajude na hora de fazer eles e ainda fazendo trabalho da faculdade kkkkkkkk. Estou bem atrasado nos guias na vdd, falta 2 ainda, sendo 1 semi pronto ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...