Ir para conteúdo

Tópico de despedida Bruxos


icaro silver

Posts Recomendados

Desde o primeira vez que fui tutor sempre tiver o prazer de ajudar aqueles que seguem o caminho da magia.

 

Nesse ultimo tutorado fiquei um pouco off mas sempre entrava para verificar se tinha duvidas. Vou sentir saudades do fórum e principalmente dessa área.

 

Agradeç a pessoas que contribuíram com o poder dos elementos nesses anos. Como o astroty, Hela, Lakashimi, Leon Harty, Zeus, Scraff, Guru Clef entre outros, e a todos aqueles que tiraram um pouco do seu tempo para ajudar um novato nos caminhos da magia, esse fórum mais especificamente a área dos bruxos é grata

 

Sobre os guias, eu salvei a maioria, e talvez os re-lance os mais importantes no novo fórum, se houver ele.

 

Caso alguém queira entrar em contato comigo para duvidas ou outros assuntos, eu estou no discord official da levelup, na tag de Tutor. Demoro pra responder mas respondo

 

Foi uma honra poder contribuir no que pude, e foi uma honra participar dessa área por quase 10 anos.

 

O fórum pode ter sido fechado, mas a magia da bruxaria nunca morre : )

 

 

FiFrQwC.jpg

 

att

 

 

Ícaro Silver- O poder dos Elementos Bruxos.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...