Ir para conteúdo

Opções de equips pra build Worg/ASPD


Posts Recomendados

Então galera, estou com com um certo dinheiro pra investir numa Ranger de build Worg/ASPD e não tenho certeza do que vale mais a pena comprar agora.

 

Pretendo fazer uma com build de tempestade em breve, e também comprar um Serafim que será útil pra outras classes, então seria melhor se o equip servir pra essa outra build.

 

Em acessório estou na dúvida se compro um Anel de esmeralda, um pó de fada (ainda que não tenha uma FAW pra combar e estou tentando conseguir o encanto de mira na Malha, mas sem previsão de quando vou conseguir), cristal da luz azul, kirin ou alguma outra opção melhor (aceito sugestões)

 

Topo eu tenho um Esquilo sem refino, mas como não tem muita utilidade sem refino, estou pensando em vendê-lo ou trocá-lo por outro. Fora ele eu tenho uma succubus pra up e combo morango pra dano. Valeria mais a pena um esquilo +8 ou um chique +8? Ou seria melhor comprar um olho de cecil? (tenho pele do guardião +6)

 

Capa eu tenho dúvida se compro uma FAW de mira (que estão bem caras por sinal) ou uma mochila +9, ou se uso algum combo. No momento uso sobrepeliz das asas da luz (+7 AGI) e combo da luz no geral.

 

Botas provavelmente não terei dinheiro para comprar o Combo gigante todo, apenas as botas no momento e seria o único item que daria pra comprar. Aceito sugestões também.

 

Tenho cerca de 420kk pra investir e meus equips e build em anexo

ranger.png

Editado por Odessa Silverberg

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

O esquilo te da critico, dano critico, aspd e ignora uma porcentagem da defesa dos monstros. Não me desfaria dele, primeiramente investiria em deixá-lo +11

Se for usar combo do gigante creio que seria mais viável colocar 120 de força

Com 120 de sorte fica bom para usar Botas Temporais de Sorte

e o combo de Comodo

 

D881F91B-ADE2-46E5-84F0-F6213C1E3436.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...