Odessa Silverberg Posted November 11, 2018 Share Posted November 11, 2018 (edited) Então galera, estou com com um certo dinheiro pra investir numa Ranger de build Worg/ASPD e não tenho certeza do que vale mais a pena comprar agora. Pretendo fazer uma com build de tempestade em breve, e também comprar um Serafim que será útil pra outras classes, então seria melhor se o equip servir pra essa outra build. Em acessório estou na dúvida se compro um Anel de esmeralda, um pó de fada (ainda que não tenha uma FAW pra combar e estou tentando conseguir o encanto de mira na Malha, mas sem previsão de quando vou conseguir), cristal da luz azul, kirin ou alguma outra opção melhor (aceito sugestões) Topo eu tenho um Esquilo sem refino, mas como não tem muita utilidade sem refino, estou pensando em vendê-lo ou trocá-lo por outro. Fora ele eu tenho uma succubus pra up e combo morango pra dano. Valeria mais a pena um esquilo +8 ou um chique +8? Ou seria melhor comprar um olho de cecil? (tenho pele do guardião +6) Capa eu tenho dúvida se compro uma FAW de mira (que estão bem caras por sinal) ou uma mochila +9, ou se uso algum combo. No momento uso sobrepeliz das asas da luz (+7 AGI) e combo da luz no geral. Botas provavelmente não terei dinheiro para comprar o Combo gigante todo, apenas as botas no momento e seria o único item que daria pra comprar. Aceito sugestões também. Tenho cerca de 420kk pra investir e meus equips e build em anexo Edited November 11, 2018 by Odessa Silverberg Quote <iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivson Silva Posted September 11, 2019 Share Posted September 11, 2019 O esquilo te da critico, dano critico, aspd e ignora uma porcentagem da defesa dos monstros. Não me desfaria dele, primeiramente investiria em deixá-lo +11 Se for usar combo do gigante creio que seria mais viável colocar 120 de força Com 120 de sorte fica bom para usar Botas Temporais de Sorte e o combo de Comodo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts